Boa tarde!
Estou voltando a jogar depois de um bom tempo, porém estou tendo algumas dificuldades a respeito do Game Guard, meu Ragnarok foi atualizado normalmente, mas quando clico em jogar ele apresente primeiro este erro (Anexo "GameGuard Error.jpg") Solicitando para que sejam enviadas as *.ERL, ou seja, alguns arquivos da pasta do Game Guard.
Logo após isso ele apresente o erro Game Guard Error 114 (Anexo "GameGuard Error 114.jpg"), e quando tento inicializar o jogo novamente, ele apresente o erro Game Guard Error 110 (Anexo "GameGuard Error 110.jpg").
Entrei em contato com a Level Up, me pediram para realizar os seguintes passos:
###############################################################################################
O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, consequentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.
4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.
Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:
1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;
2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;
3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;
4. Clique na aba “Segurança”;
5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;
6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;
7. Selecione o perfil adicionado;
8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.
9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";
10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.
Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].
Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.
Agradecemos o contato.
Central de Suporte Técnico Level Up!
###############################################################################################
Realizei todos os passos, tive um avanço, agora a imagem do Game Guard aparece quando clico em jogar, ele realiza suas operações normalmente no canto superior esquerdo, apresenta o erro de ERL files, porém entra no jogo, só que, se eu saio do jogo e tento entrar novamente ele apresenta o erro Game Guard Error 114 seguido do 110, não sei o que fazer, eu a 1 ano atrás jogava normalmente no mesmo computador.
Todas as máquinas usam Windows 7 x64.
OBS: Fiz estes processos em 3 máquinas que também rodavam o jogo normalmente 1 ano atrás, as 3 apresentaram as mesmas situações.