Ir para conteúdo

Kenzi

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kenzi

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde! Estou voltando a jogar depois de um bom tempo, porém estou tendo algumas dificuldades a respeito do Game Guard, meu Ragnarok foi atualizado normalmente, mas quando clico em jogar ele apresente primeiro este erro (Anexo "GameGuard Error.jpg") Solicitando para que sejam enviadas as *.ERL, ou seja, alguns arquivos da pasta do Game Guard. Logo após isso ele apresente o erro Game Guard Error 114 (Anexo "GameGuard Error 114.jpg"), e quando tento inicializar o jogo novamente, ele apresente o erro Game Guard Error 110 (Anexo "GameGuard Error 110.jpg"). Entrei em contato com a Level Up, me pediram para realizar os seguintes passos: ############################################################################################### O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, consequentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo: 1. Clique em “Iniciar”; 2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”; 3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”. 4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela. Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo: 1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa; 2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado; 3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”; 4. Clique na aba “Segurança”; 5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”; 6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”; 7. Selecione o perfil adicionado; 8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”. 9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador"; 10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente. Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa]. Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente. Agradecemos o contato. Central de Suporte Técnico Level Up! ############################################################################################### Realizei todos os passos, tive um avanço, agora a imagem do Game Guard aparece quando clico em jogar, ele realiza suas operações normalmente no canto superior esquerdo, apresenta o erro de ERL files, porém entra no jogo, só que, se eu saio do jogo e tento entrar novamente ele apresenta o erro Game Guard Error 114 seguido do 110, não sei o que fazer, eu a 1 ano atrás jogava normalmente no mesmo computador. Todas as máquinas usam Windows 7 x64. OBS: Fiz estes processos em 3 máquinas que também rodavam o jogo normalmente 1 ano atrás, as 3 apresentaram as mesmas situações.
  2. Kenzi

    Agradecimentos

    Bom, eu gostaria de agradacer a Level Up! o prêmio prometido do concurso de videos chegou até mim, e muito obrigado pela mensagem^^. Queria comunicar também que Ragnarok Online acabou para mim, nesses anos de Up, WoE, MvP, fiz muitos amigos, em que vou recordar de todos que jogaram do meu lado, esse tempo foi muito divertido, teve brigas e brigas mas sempre voltamos a se entender, tenho só que agradecer por essa grande comunidade que jogou comigo todo esse tempo, em que me ajudou em vários aspectos, não somente em diversão, mas parei por enquanto e não sei quando volto, ou talvez nem volte. Obrigado por lerem, fico muito contente de todos esses anos de Ragnarok Online. Bruno.
  3. Po eu dei o conselho pra você ler antes e posta isso...
  4. Vou esclarecer algumas coisas que não ficaram claras para algumas pessoas: 1° Não existe que eu saiba, um BUG que faz você teleportar automáticamente e até cair numa célula onde não possa se mover, além de ser teleportado para outro mapa.Nosso amigo logava um personagem diferente e era teleportado para um Dungeon 2° Não existe que eu saiba, um BUG que você ao entrar numa célula já sendo usada por outro personagem seja em hide ou não, que você seja deslogado diretamente para sua tela login, e não por ser desconectado do servidor.Isso aconteceu com quase todos, só com um aconteceu mais de 4 vezes, após clicar numa célula onde era repelido, outro após abrir chat sobre esse evento aconteceu o mesmo. 3° O jogo realmente não é um lugar de protesto, mas todos nós temos Direitos que devem ser respeitados e Regras que devem ser cumpridas, todos nós concordamos com as cláusulas ao entrar no jogo, mas isso não consta no contrato então é um direito nosso que não está sendo respeitado.@NilaumSua ignorância me cansa, vamos fazer assim... Vamos ler sobre o que está acontecendo para depois falar alguma coisa, isso evita que todos leiam coisas sem sentido como no seu post anterior.Obrigado.
  5. Cara com video fica mais facil de entender, bom jaja ta ai, pra todos verem e levantar os comentarios sobre tal acontecimento... Bom, cada dia pior, mas vamos ver no que da ^^
  6. Vou começar a Gravar também, bom 3 pessoas diferente ja foram relogadas DIRETAMENTE para a TELA DE LOGIN, onde não acontece em DC normalmente, e sim por BAN ou Comando de GM, bom so ta dando material para o cara perder o emprego^^
×
×
  • Criar Novo...