Ir para conteúdo

Sentinela Trapper ou Critico


Røberta

Posts Recomendados

O Trapper acabou sendo a main build de ranger. DPS ótimo, custo benefício bom e fácil de se adaptar.O Critico, na minha opinião foi nerfado, visto que não ignora mais a def, só a esquiva.Recomendo uma build hibrida trapper/AD. O dano da trap fica alto, com uma aspd muito boa. Ótimo para PvM e ótimo para MvP, pois além de dar um dano alto no MvP vc tb controla o mob.

Link para o comentário
Share on other sites

 Tenho um Sentinela 106 (uma pena eu só poder jogar de FDS queria estar com muito mais lvl's =D), testei varias builds de Arco e algumas trapper, atualmente to usando Trapper com a seguinte build:

Agi 81

Vit 5x

Dex 111

Skills:

Pericia em Armadilhas: 3

Bomba Relógio: 3

Detonador: 1

Armadilha Incendiária: 5

Adestrar Warg: 1

Montaria de Warg: 1

To usando Tiara de Runas [1], e +10 MG [4x mosca caçadora], maré e cachecol [raydric], e o escudo para o mapa (no caso penomena pq estou upando em Juperos).Dano da incendiária ta entorno de 6,5k sem buffs (apenas concentração).

Após todos os testes fechei com essa build, pois estou curtindo bastante, moba bem e mata melhor ainda, pois com poção de concentração e bala de guaraná (por causa do agi up lvl 5) já pega os 175 de aspd e coloca duas traps por segundo.

Mesmo em mapa muito mobado como Juperos da para solar legal pois recupera hp muito rapido por causa dos equips, como utilizando uma build de arco não é possivel upar em mapas muito mobado acredito que o up vai ficar mais demorado (sem tirar o fato de não arrumar party nem fu*****).Como na build trapper (com os equips certos) é possivel solar mapas mobados como juperos, santuario de rachel, abbys lake, o up acaba sendo mais rapido.

Ainda não achei nenhum MVP vivo, porém assim que eu pegar algum posto aqui para dizer o desempenho obtido, PVP eu não gosto e nem WOE, mais acredito que devido a boa resistencia (vit e agi relativamente altos) a classe não fique tão ruim (tem varios videos de sentinelas com int usando armadilha explosiva + bomba relógio e dando muito dano em PVP, inclusive dando IK em AB) quando se tem int alta além da dex (isso só é possivel em lvl's maiores).

Claro que isso tudo é apenas minha opnião e percepição até o momento.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...