Ir para conteúdo

Faço Fanart de Seu Char, manda Screen =D


Sublimis

Posts Recomendados

Faço sim amigo, mas apenas um fanart ^^Eu não estou mais fazendo de mais de um char, pois o tempo que gasto fazendo dois, três apenas pra um pessoa, eu poderia estar gastando fazendo para outra,adiantando a fila entende? É meio injusto pra quem apenas pediu um...Por isso peço que você escolha um de seus personagens (ou o Trovador,ou Arcano, ou Renegado).

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 474
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Eu sou o próximo finalmenteeeeeeeeeeee !

Mal posso acreditar !!!

Erick, olha ae meu post original, escrito em 23/06/2011 :

Fico feliz em saber disso, por que vendo seu lindo trabalho não resisti ao desejo de ver meu Superaprendiz "imortalizado" em uma de suas obras. Assim vou lá pro finalzinho da fila aguardar ansioso a minha vez.

Olha ai meu SA:

frentenv.jpg   traseg.jpg

 

- O nome do personagem é Vlad Dracull

- Por favor, faça os cabelos um pouco maiores, até a cintura

- O cenário bem "vampiresco"

- Uma capa escura e bem longa

- Como ele é um vampiro, que tal umas "presas" bem afiadas?

- Faz ele segurando um cálice dourado e com sangue dentro.

Antecipadamente agradeço!

 

 

Haja coraçãoooooooooooo .....

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto de desenhar e o Rag é minha fonte de inspiração...rsrs.Se você quer um Fan Art de seu char,basta postar aqui uma screen dele,dizer suas preferencias na msma mensagem,e logo abaixo eu postarei o Fan-art ^^Aqui está o link da galeria com alguns de meus trabalhos e todos os que postei aqui(em andamento)http://erickson777.deviantart.com/Acompanhe o andamento do tópico ou seu nome na fila para saber se foi feito seu fanart, pois postarei de acordo com a ordem de chegada.Prontos:Hello KitLoki-SamaQueenyYann ~Lord VinicusSir Heitor VIIRarisFluc TionHolly PriestReves DragonOpheliacSieghatShikarioJack - ChanPhantomhive HakushakuEsme ~Dark SpellSnow QueenOh!Maria!Rah - EnrelhiugLeela.~*MiDáUmBjúPsychoDoll mateusinho 15DuDuKnightHeimdall'sLiih *~KaBedEXRyouukenBoo^^

ChroftFelikyArgus LartDunhilKaylaniMurilo_um_cara_que_gostadeWillenTaneeShionNickkRightArmOfTheDevilVlad Dracull

Em andamento:Shen Woo

Em espera:RugidoMattOwnedGeistGabriwelDuality'Zane AgainMynnosrabikoHenri ~ WillH.U.N.K-TakanoriYgwonAkira-taichouDebiHashimoto*~Destroyer~*Lukas WindsoryagamininoNobodyMilhouseAssassinDominicaleHankoIncjjxDJvsantos~* William_malucoArCkHissisMushroG3lsonLunachiKurashuOpheliac********Eis alguns fanarts prontos:OgAAAPcf6dn-Vk6pD6IfhbAKC3PMETREvnsOn7icLFXfmRWhxGqAiv18aIogVZBr2izLqqsYKGpya5DQ66iJpGKxsRQAm1T1UDyfVeyB10sCbJ2vHQEDUSHOX-hz.jpgPQAAALSoIiI3A_qNrar0amrTwbxRcDTLLQoundys1aF6_A7tC02n_dUhVMGXV3jm_QSqujlsfB2yL0F7qAMuMQCseHoAm1T1UIk-cqsn8GugQkSzQVS79Gd14mZx.jpgPQAAAABcUMnB9ks8-QHAo6hcRtotKAkODywyIFSlnPmL7suwb4Hnu4c9zW2G4T4kaK6F7qK9i3e1o29ZgYnqIYOOy68Am1T1UFKj1qGEbegExHDx44GbJK31Uavk.jpgPQAAALeBTQiDcBaSpttDrax7yPzq6mkcB-0nc5irInEtAjhCPAxBQMGvAiAup31KuqyGoJGNgxBCdTHVUras0EB0EfgAm1T1UBYWuc8dZILMIeOSEFPMh4as06AO.jpgPQAAAKBH50Cbc85r--tRSelgdam0fJ2vmNoPkkoPU1mgCdqrlZa4vuvKcMe2CZ_-yCxrCL92XRFxWKd0x52DtycDxxIAm1T1UNbbaMD-9RZPma7rAmXPkaex0rNv.jpgPQAAAJfwkDF_dcy26-UVvqPB23sReu_tnwhFRXBH2OSlbHPp2rewtEHkP_Bj69UEQznyqxDqu4BuLjkNMrEWZM_UrsMAm1T1UMB43Bva4YUvh3OXUCnax__ule5V.jpgPQAAAMNiNx0LSQmoepexzU-XygSxiH3DQqF_QGABp8NEZIgy3WX_SxZVsn4ysR4xB_nKo5BNy3QEkRHquVR81djbMHIAm1T1UAEVAeLu6QyUY9vdVTgu7pRH_jVq.jpgPQAAAEOCQuSM3_jGG7lxVA1Au3HrBT-TjjzgdyZaPQUQ2pz4erDEToguimm3UucpC2JSpvOEZjVS7ahcUCcJ-_37_zQAm1T1UJSDvdCH0VOonG19StN7Hk73UJsE.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, ErickWizzard! Gostaria que fizesse um desenho do meu Sicário, cuja foto está logo abaixo, com algumas sugestões (lembrando que o desenho é seu, faça como achar que fica melhor^^):

-Tente fazer meu personagem um tanto diferente dos outros Mercenário/Algozes/Sicários, que são "maus". Queria meu personagem tranquilo, distraido.

-Posso escolher o cenário de fundo? Se sim, legal, se não, simplesmente faça como achar que fica bom^^ Queria uma cena mais ou menos assim: Meu Personagem sentado na grama, escorado numa árvore, com suas Katares (Infiltradores) fincadas na árvore, num nível pouco acima da cabeça dele. O Sicário estaria usando sua folha romântica, e seu chapéu de cowboy errante tampando parte do rosto (os olhos), meio como se o personagem estivesse cochilando.

-Se for possível, tente uniformizar as cores da roupa do sicário, ela é um tanto colorida... Além disso, tente fazer as cores ficarem mais escuras um pouco^^

 

LEMBRANDO que isso são só sugestões, o desenho é seu, faça-o como achar que fica mais legal =D

Valeu aí a atenção^^

Aí vão imagens do meu personagem:

 

screenthor369.jpg   screenthor372.jpg   screenthor373.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,quem vos fala aqui é o próprio ErickWizzardMeus créditos em minha conta expiraram, ainda estou resolvendo isto.Estou usando a conta de um amigo para avisar que,até eu colocar rops novamente em minha conta original,postarei os fanarts através dessa conta aqui, não levará nem uma semana,mas até lá,não posso ficar sem postar nada né?Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou de boca aberta com todos esse trabalhos! O_O Estão maravilhosos! O traçado, as cores, o seu estilo é muito bonito (: Quem dera eu ter esse dom. =\Eu fiquei com inveja e acabei ficando com vontade de ter um fanart da minha Musa também. Sei que voce tem muito trabalho e que os desenhos devem tomar um bom tempo do seu dia, então não tenha pressa ^^. Vou postar a minha personagem com o cabelo e os itens na cabeça de vários angulos para facilitar seu trabalho (: .O nome dela é 'Tanee . Se for possível, gostaria de que ela estivese conjurando o Saturday Night Fever ( Embalos de Sabado à Noite) em conjunto com a Succubus! *-* se for dar muito trabalho, ou se for complicado eu mudo a situação da Musa no desenho, ok? (: Obrigado pela atenção e parabéns pelo seu grande talento!

Link para o comentário
Share on other sites

 Ow Erick , meu pedido ja esta na lista é que eu gostaria de dizer que eu virei Arce Bispo e eu tinha pedido o wallpaper do meu sumo ,gostaria que você fizesse do meu Arce Bispo, virei Arce Bispo hoje e queria te avisar.Olha ai como ta agora meu Arce Bispo:

 http://img811.imageshack.us/img811/8180/screenthor1218.jpg">      

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sem contar que eu comprei uma mesa tablet (Dica do juju), que vai agilizar e aprimorar meus fanarts ainda mais *-*Pena que ela só chegue em minha humilde residência Segunda.Relaxa Vlad, que seu fanart eu bolei há muito tempo: uma cena bem vampiresca, sombria, e um cenário super caprichado,rsrsNem vou dar muitos detalhes pra não estragar a surpresa.

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Belissímos trabalhos Erick. :D

 

Você é uma pessoa de grande talento, parabéns!

 

 

 

Em espera:TaneeShionNickkRightArmOfTheDevilVlad DracullShen WooRugidoMattOwnedGeistGabriwelDuality'Zane AgainMynnosrabikoHenri ~ WillH.U.N.K-TakanoriYgwonAkira-taichouDebiHashimoto*~Destroyer~*Lukas WindsoryagamininoNobodyMilhouseAssassinDominicaleIncjjxDKurashu~

why-not-meme.jpg

Faz um meu, Sr. Erick? *u*

 

Se der pra fazer, aí a fixa:

 

 

Seria 2 chars no desenho, eu e minha esposa.Esse sou eu:

 

f6229b5d40aab0bfe5903be.gif

 

 

 

E essa ela:

 

207274647573c830152d636.gifO fundo fica a seu por sua conta, de preferência algo romantico. :3

 

 

 

Obrigado. o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@Leela~*Eu faço a colorização em photoshop msm, até porque toma menos tempo do que manualmente, mas futuramente postarei alguns trabalhos que fiz com tinta normal,nada digital =)@BlackmoreFique á vontade para pedir seu fanart, apenas não tenha pressa =)@RightArmOfTheDevilAcrescentei seu nome na lista, farei seu fanart como você pediu, bem "In the Darkness"

Abraços. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...