Ir para conteúdo

Faço Fanart de Seu Char, manda Screen =D


Sublimis

Posts Recomendados

  • Replies 474
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

@Lukasok,vou por seu nome na lista ,mas como estoy dizendo á todos,paciência ^^

faz um simples mesmo de um hunter, seila brinacado com o falcão.

se posivel tenta fazer no estilo chibi

Olá Yagaminino,rsrs,vou tentar fazer do jeito que você pediu,embora nao saiba se vai ficar bom,será minha primeira experiência em chibi,sempre tive vontade de testar..rsrs,espero que fique legal ^^E obrigado pelos elogios,nao precisa ver todas as páginas para olhar os fanarts,basta visitar minha galeria,pois todos estão lá,e eu reeditei o primeiro post,colocando alguns fanarts ^^:http://erickson777.deviantart.com/
Link para o comentário
Share on other sites

@MattOwnedO.o Ultimo post de 2010? nao amigo,rsrs,o ultimo post nao faz nem uma semana...Toda semana eu posto um fanart xDAcho que o que você quis dizer que o PRIMEIRO post foi de 2010, se for isso ae sim xDFarei seu fanart, já coloquei seu nome na fila.

@RugidoQue bom que você entendeu amigo, então mãos á obra! Poderia postar uma SS dele? ou você quer apenas que eu faça um renegado, sem nenhuma particularidade sua?

Link para o comentário
Share on other sites

 Aqui a Imagem do meu Ranger que tive que remover da Assinatura porque tava grande

ed8661595e67f7e3f562d97.gif

 

Nuvem com Raios,Mesmo cabelo por favor,Asa de Borboleta e Flor romantica branca e ao lado o WARG (lobim u.u) numa pose bem lgl :p

Muito obrigado :D,Manda PM quando terminar o meu *-------*

Aguardando Ansioso,Boa Noite

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, quase ninguém mais está acompanhando esse tópico, mas de qualquer forma deixo aqui uma explicação. Irei demorar um pouco para terminar os fanarts esse mês, pois estou me preparando para o concursofanart do RWC, e todos meus esforços estão voltados para ele. Mas concerteza tentarei equilibrar os fanarts dos players e os fanarts concorridos. Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Verei agora o desenho Kabedex.[Editando]Acabei de conferir seu trabalho Kabedex, noto que você tem sim, talento pra desenhar, só precisa ser lapidado.Como eu disse antes,se esforçe que com certeza sua arte ficara muito melhor, copie imagens da net mesmo, de algum anime,ou do Rag mesmo.Vá copiando que aos poucos você conseguirá apurar sua noção de anatomia e outros pontos importantes.No momento eu posso fazer tranquilo os fanarts, e prefiro tentar faze-los sozinho pois estou usando o fórum como uma maneira de mostrar um pouco da minha arte iniciante, esse é meu propósito, então por isso prefiro no momento,tentar fazer tudo só ok?Agradeço sua oferta ^^Dunhill, não entendi muito bem, você deseja o desenho do menestrel que eu fiz anteriormente em preto e branco, e com minha assinatura á mão mesmo certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Deve estar desatualizado. =)
@Kurashu e MushroA Fila tá suuuuuper desatualizada, mas foi por desleixo meu, rsrs, mas eu não pulei ninguém ou vou pular, pois a fila era para a orientação dos jogadores, não a minha porque eu sigo a ordem dos posts. Portanto, em breve conserto e coloco os nomes que estão faltando xD

Abraços!@EditAjeitei, agora não está mais desatualizada xD

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba mto talento pra uma pessoa só viu u.u. Gostaria de pedir um plano de fundo pro meu pc resolução 1024x768  monitor 19p    gostaria de uma imagem bem colorida de um Caçador e seu falção fugindo do Eddga pq isso ja aconteceu cmg XD quanto a imagem do caçador faça como desejar 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...