Ir para conteúdo

ƒaço fanart do seu char ~


Kuroyury

Posts Recomendados

  • Replies 382
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

pow vlw por esclarecer a ele Eric xD

eu entendo cara, mas vc tb tem que entender que tem muita gente que quer um desenho meu, pelos mesmosmotivos que você pow~ se eu te der um desenho, outros  que tb tem a mesma opinião que vc, sobre meus desenhos, tmb irão querernão é tão simples, um dia com certeza eu posso fazer pra essas pessoas que estão fora da lista, quando eu estiver mais disposto.hj em dia, a condição ta tensa~ vms ter paciencia ~

pow o desenho eu posso pintar, msm pq eu pinto desenhos, qnd to sem ideia, ou com preguiça~aboishappyplz.gif?1

*-*, tu é muito bom. Quero um arcano pra mim õ/Cabelo:BrancoOlhos:VerdesPorte:Medio.Com isso da pra fazer?

 

pow falta o sprite... do cabelo pelo menos~ e se kiser que fique o char mais a sua cara, pede como vc o ve, como vc acha que ele é pow...eu n lembro de vc ter postado de novo, mudando ou pondo mais infos xD só vi o seu primeiro post~ q eh o quote ai...

@fanarts~no momento  estou pensando na morte da bizerra... gameaddictplz.gif?1 muhuhuahavicio em jogo mata um

Link para o comentário
Share on other sites

Umm, obrigado.Bom, o trovador é solitario, odeia grupos e etc, mas não tem um coração ruim [?] Ja o hw gosta da coisa -QQ, de confraternizações, corrigindo, wl, e é isso, a personalidade dele se resume a  ser bom com as outras pessoas.

hum nice ^^me mostra como ele é  agora  =3link ~simulador runeniff

aff q mula, era pra mim ter editado o topico de cima .____."

Link para o comentário
Share on other sites

q nada, ficou grande pq o povo n sabe ler os posts xD e eu como sou generoso deixei .....e ainda colokei na lista /o/

esse emotion ai eh rox xD

andamento do lord viniciusainda tem coisas pra por... como as armas encostadas na arvore~

unled2jz.jpga resoluçao do desenho eh grande pra kct... eu cortei... eh uma floresta grande... entao os chars ficam menoreseu soh dei um "zoom" ai pra mostrar como estao os principais chars dele

sore ja ~mata

Link para o comentário
Share on other sites

Ethor, gostaria de especificar o meu desenho, se possivel.Queria algo bem legal com as minhas 3 chars principais.. 

Estou mandando os links com as imagens para você ver como são os equipes delas

 

Bioquimica:

http://charsim.rune-nifelheim.com/?gender=F&jobid=geneticist&tinte=2&hair=18&haircolor=6&top=REDTAIL_RIBBON&mid=TINKER_BELL&low=GUM_MOUTH

 

Musa:

http://charsim.rune-nifelheim.com/?gender=F&jobid=wanderer&tinte=2&hair=21&haircolor=1&top=BLACK_TAIL_RIBBON&mid=PLAYELF&low=GUM_MOUTH

 

Arcebispa:

http://charsim.rune-nifelheim.com/?gender=F&jobid=arch-bishop&tinte=2&hair=18&haircolor=1&top=PRETTY_RIBBON&mid=BELOWEAR_RIBBON&low=SENTIMENTAL_FLOWERBem, gostaria de uma cena +/- assim.

Queria que desenhasse a bioquimica, com o carrinho com aquele panda (e de preferencia cheio de itens) meio que "brigando" com o Vanil (Evoluido, forma de besourão com 3 cabeças) como se ele tivesse fazendo alguma coisa de errado, e os 2 em destaque mais a frente.

Já a musa e a arcebispa eu deixaria a sua escolha, como ficasse legal, mas queria que tivesse uma loli-ruri de pet no meio do desenhoSei que vai ficar MUITO trabalhoso, sei que você pode negar e me xingar, mas não custa nada tentar né? Queria esse desenho pra por de wallpaper e guardar cmgo porque seu trabalho é maravilhoso, adorei todos os desenhos mas o sentinela com o logo ficou perfeito.

 

E, caso você negue, tudo bem.. ai você pode fazer somente a bioquimica com o vanil evoluido como especifiquei acima, da mesma forma ou fazendo algo que você ache legal.Bom é isso, observe que já estou na fila, não estou pedindo nada por fora viu! hahahahaDesde já agradeço a atenção, e parabéns pelos trabalhos.. você realmente é um artista! ^^OBS: O que é " frown.gif e smile.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 Ethor, ando meio ocupado, mas eu prometo que amanhã eu vo postar aqui o desenho do meu AB, pra vc dar uma colorida, ja havia lhe feito este pedido antes lembra?(olhe postes atrás, e você encontra-rá), eu vo postá-lo em preto e branco, dai as cores da roupa do meu AB você ja sabe(meu avatar), dai o fundo você pinta como achar melhor (prefiro algo mais sombrio, adoro ver AB's, sacers e classes assim em lugares tipo Glast Heim, parece que estão cumprindo seu dever xD).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Umm, obrigado.Bom, o trovador é solitario, odeia grupos e etc, mas não tem um coração ruim [?] Ja o hw gosta da coisa -QQ, de confraternizações, corrigindo, wl, e é isso, a personalidade dele se resume a  ser bom com as outras pessoas.

qual dos 2? xD

OBS: O que é " frown.gif e smile.gif

pow Esme non posso dar direitos diferentes D;3 chars + pet + homun~eu posso desenhar um char + pet e homunculodo msm q fiz com o da aline no inicio~ai o povo poder dizer~ "mas vc fez cenarios pors outros isso n é justo!!"

o cenario vem de mim galera, n eh algo q eu faça pq pedem eh pq da vontade de fazer..~ o vinicius por exemplo ele keria o ranger escostado numa arvore, ele n pediu uma floresta~mas eu a fiz~  sei la n sei explicar isso~ Esme, eu posso desenhar a geneticist com a Loli e o vanil de boa~os emotion são~rindo é q n falta infotriste é q falta info

@Kabedexok de boa, porem  sem cenario xDeu n gosto de por cenario num char parado. sei la, pra mim o char tem que interagir com o cenario que eleestá, de alguma forma~~ espero que entenda ^^a n ser que vc faça o cenario, ja q vc vai entender melhor a "cena" q seu char se encontra~

 

 

- drakegawain  Writing_emoticon_by_eburt.gif - HelloKit frown.gif

- Wilson Store  frown.gif- Elie  frown.gif- casstiel_SIXX  smile.gif- Lucasz. smile.gif- Karen_Jp smile.gif- pedroflo  smile.gif- Ichigo-Kun smile.gif- mateusinho15   smile.gif- Schor smile.gif- Esme~  smile.gif- Liih*~  smile.gif

 

~pedidos encerrados~

Link para o comentário
Share on other sites

 Olha ai o desenho pra você pintar Ethor:

OBS: É o meu Arcebispo sentado em Glast Heim a noite, olhando o céu com estrelas, e eu queria que a lua estivesse brilhando, eu tentei fazer a parede de tijolos na catedral de Glast Heim, só que  saiu um pouco errado '-' como pode ver, e as telhas do telhado dela também sairam errados, se você souber arrumar, pode arrumar.

glastheimarcbishopnocol.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

@EthorObrigado pela resposta.Você pode fazer somente a genetic com o vanil que eu especifiquei mesmo, e o pet eu so tenho o bongun agora, a loli fugiu, então nem precisa fazer ela, se possivel pode fazer o bongun em conjunto com a cena? Pra ficar bem legal?Agradeço desde já! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

@EthorObrigado pela resposta.Você pode fazer somente a genetic com o vanil que eu especifiquei mesmo, e o pet eu so tenho o bongun agora, a loli fugiu, então nem precisa fazer ela, se possivel pode fazer o bongun em conjunto com a cena? Pra ficar bem legal?Agradeço desde já! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

ok  de boa Esme ^^eu to com o minstrel do Drake todo no lapis "ja", mas to esperando a resposta... qual dos dois char ele ker...tenso~sobre os fanarts... eu dei uma pausa pra mim... por isso q eu parei de postar fanartssempre é bom um descanso... de qualquer coisa q se faça...agora to mais "rlx"...motivado sei la xDeh isso flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...