Ir para conteúdo

ƒaço fanart do seu char ~


Kuroyury

Posts Recomendados

 yo =]

o titulo ja diz xD

para o primeiro que postar, com infos do seu char. vai ganhar um fanart xD

soh digo que eu não sei desenhar muito bem, estou fazendo isso para treino~

eh isso ~

arigatou gozaimasu  o/

ps. pode ser 3rds

 

 

Fanarts

 

 

 

10916762.png 97618920.png  clovera.png  38771366.png yuuicon.png  brunoicon.png   poghicon.png  charsims.png  esicon.png  kayicon.png  unled3lj.pngyannicon.png  blackmoreicon.png  jacksb.png  furiouse.png

 

 

 

 

 

Fila~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- drakegawain  Writing_emoticon_by_eburt.gif - HelloKit frown.gif

- Wilson Store  frown.gif- Elie  frown.gif- casstiel_SIXX  smile.gif- Lucasz. smile.gif- Karen_Jp smile.gif- Ichigo-Kun smile.gif- mateusinho15   smile.gif- Schor smile.gif- Esme~  smile.gif- Liih*~  smile.gif

 

~pedidos encerrados~

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 382
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Opa, vou ficar na espera então emotion-78.gif

Espero conseguir um desenho da minha mestra *-*

/aquele seu estilo mais realista é ultra-lindo...Aaaaaaahn queria ter postado antes D;

*Olhando para a fila que já se formou XDDD*

 

pow Yuu o mais realista eh bem hard.. entao eu demoro paaacas mas faço sim =] e pow o povo n leu o que vc quotou /o/

eu queria fazer assim.. ja pra nao bagunçar e ficar um lista e pans xD - outra preciso de informaçoes. sprites do char tmbpelo menos o sprite, ou escreve como eh seu char =]não tem como eu adivinhar como eh o char poW xDpow ainda to no esboço do Royal guard do Dygus... sim no esboço, eu so lerdo x_Xalias vicio em jogo online me deixa lerdo... dygussketch.pngmuita coisa precisa ser corrigida ainda.... enfim, eh isso \o/

Link para o comentário
Share on other sites

 Caraca, se esse é o esboço...O_O

Perfeito. Não tem nem outra palavra, e olha que RG é uma classe complicada de fazer :o

Aliás, você está participando do concurso de loadscreen ne *-*

 

-

 

Já vou deixar as informações, e esperando minha vez [/heh]

Sprite:

 charsim.php?gender=0&job=5008&hair=25&viewid=&location=&direction=0&action=11&hdye=0&dye=0&framenum=0&bg=0&cart=&rand=6313280

De qualquer maneira eu ficaria feliz, não importa o estilo do desenho :3

(uashasuha, mas eu aceito ultra-realista sim \o\)

 

Nome: Koyomii

Idade: 17

Classe: Shura

 

Cabelos: Branco/Loiro claro.

Olhos: Verdes.

Pele: Branca/ Rosinha XDDD

Sexo: Feminino.

 

Acessorios:

Baixo: Rosa mística.

Topo: Sinos da sohee 

 

Minha mestra é bem tranquilona XD

(Ela até tá esperando o renew pra upá =DDD)

Link para o comentário
Share on other sites

pow ainda to no esboço do Royal guard do Dygus... sim no esboço, eu so lerdo x_Xdygussketch.pngmuita coisa precisa ser corrigida ainda.... enfim, eh isso \o/

Maluco, devo esperar mais ou posso sair collando a URL em tudo que é lugar.Ta legal demais manolo. Parabens mesmo. Muito talento.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Furou nada! xP

 

Ethor, editei meu post acima e coloquei screenshot do Shadow Chaser e o Chapéu. *-*

 

 

Ei, não sinto como se isso fosse muito honesto também ! [/heh]

Brincadeirinha, gostei muito da ficha que você colocou para seu personagem. Será que tem problema se eu também usar ela?

É que não sabia bem que tipo de informação colocar [/gt]

Obrigado desde já ^-^

 

Ps: Alex, você também está participando do concurso de loads? Eu vi sua arte pro calendário no fim do ano passado e achei tão bonita ;-;

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Ei, não sinto como se isso fosse muito honesto também ! emotion-76.gif

Brincadeirinha, gostei muito da ficha que você colocou para seu personagem. Será que tem problema se eu também usar ela?

É que não sabia bem que tipo de informação colocar emotion-67.gif

Ps: Alex, você também está participando do concurso de loads? Eu vi sua arte pro calendário no fim do ano passado e achei tão bonita ;-;

 

 

Mimimi~*

Minha ficha estava lá, só adicionei uma imagem por causa do chapéu que é lindo. xP

E claro que pode usar o esqueminha que eu fiz. ^__^'Sobre o concurso de Load, eu não participo não, não participo de concurso da lug desde... quase sempre.

Não posso dizer o que acho desse concurso senão levo outro Ban. xP

Link para o comentário
Share on other sites

Também quero *-*

Quero um Menestrel!

(Álias poderia fazer um sumo sacerdote? Eh para um amigo, ele adoraria!) 

 \oz Eu sensei -q

Desenha uma Wanderer \o/ :3

pow preciso de um sprite de vcs, ou caracteristicas do char sei la, infos pls
 Caraca, se esse é o esboço...O_O

Perfeito. Não tem nem outra palavra, e olha que RG é uma classe complicada de fazer :o

Aliás, você está participando do concurso de loadscreen ne *-*

 

pow vlw por ter gostado ^ ^~ estou participando sim, mas n tenho criatividade para esses concursos... alias sou muito pouco criativo em geral
Maluco, devo esperar mais ou posso sair collando a URL em tudo que é lugar.Ta legal demais manolo. Parabens mesmo. Muito talento.

pow ainda to pintando ele.. mas se kiser sair colando url por ai, eh com vc xDpow vlw cara, vlw por ter gostado ^^
AFF!!

Devia ter pedido minha personagem com tema "verão"...bobeei, wahahehehe xD!Parabéns, isso é excesso de talento!

pow vc pode entrar na "fila" que se formou postando info e sprite da sua char Hello^^  pow obrigado! n eh pra tanto=] pow to postando o esboço do Chaser Futch, ja que o Neyshir e Aline n postaram infos xDfutch.png

e o RG do dygus q ainda to pintando XD~~~~~~~~dygus.pngflws \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você realmente tem muitoooooo talendo para isso, sinceramente, eu abri os olhos quando vi o RG... Tem como fazer uma pra mim? *-*Vou roubar os dados q o Alex Ewans passou e preencher com os meus, só precisa de mais ou menos o que ele falou mesmo '-'

Nome: PoghIdade: 22 anosClasse: Rune Knight (Faz com aura pls *-*)Cabelo: Igual o cabelo q ta no LK da minha assinatura e branco igual tá lá tbmOlhos: VerdesPele: Clara no mesmo tom da do DygusHats;Topo: Chifre misticos de bafoméMeio: Rubor de batalhaBaixo: Flor romantica

Obrigado *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Posso entrar na fila tbm ??? *-*do meu sumo com a arruaceira da suellen, ele carregando ela na costa, segue uma imagem delesinfogk.pngse possivel, gostaria dela usando as duas presilhas, a de coração no lado esquerdo, e a de lua na direita, de candura meio envergonhada sem jeito por tah sendo carregada, na imagem tah o fone de ouvido que seria pro sumo mais resolvir mudar, gostaria dele usando boina alada e na boca a goma de mascar ^^eu queria ser xato e pensar num cenario e tal, algo bem elaborado, mais nao quero deixar o desenho complicado rsrs deixar so assim msm melhor neh ? ^^abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa você é muitoooooo bom! Fiquei pasma! Amei seu traço de desenho, você os deixa mais maduros, parabéns mesmo. Gostaria muito que você fizesse a minha, mas queria que você a colocasse com o corpo bem delineado ^-^ (curvas tanto em cima como embaixo) e com o cabelo até as costas. Ela é a personagem da minha fanfic, e no jogo. Vou mandar a fotinha, agradeço de todo o coração.Estou na espera![/ok]

kayh.jpg

@Edit: Se puder, coloque o falcão no ombro dela, e os cabelos meio ao vento *-*.@Edit: Se puder coloque o nome Kaylani, e claro, o seu também no desenho! @Edit: Não coloque nem as canduras nem o laço, deixe sem nada no cabelo ^-^, obrigada!Obs: Os olhos são pretos, tem pele clara/corada de sol levementeObrigada!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, cara.. você desenha muito bem mesmo..(PS: Pode demorar o quanto for para fazer cara, mas fazendo, eu já vou colocar logo como meu plano de fundo, porque é muito show seu trabalho).

Rune Knight:images?q=tbn:ANd9GcTDeTyJuxHNqiuCdnEDbCmYLSK56ChOQzHfbqZz4k19n3XdFP977A&t=1Equips:Chifres%20Majestosos%20Gigantes.gif -> image43.png (Majestosos Gigantes)blush.gif -> 5800.gif(Rubor de Batalha)Ou do jeito que você quiser.. se não for pedir muito. [/vlw]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...