Ir para conteúdo

ƒaço fanart do seu char ~


Kuroyury

Posts Recomendados

 Ethor, eu to indo mais no olho mesmo, to vendo muitos animes para ver como são os traços e tudo +, e é mesmo complicado, a única coisa eu uso tipo guia, é 1 imagem que mostra como fazer a cabeça e só =D, olha ai em baixo mais 1 desenho que eu fiz, e olha também o desenho que eu fiz para o RWC.Agora é só rezar para ver se eu so um dos 10 melhores =D, o seu do RWC ja comentei la no DevianART. ^ ^

ragnarok___sorcerer_by_kabedex-d4890y7.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 382
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ethor! Faz um pra mim? =3 O fanart que achei mais lindo foi o da BlackMore, ficou muito legal. Se puder fazer, peço um Sicário, a armadura dele bem violenta, ele está usando o Elmo de Morrigane, olhando para frente, segurando um Pingente de Morrigane, e tem um jogo de sombras bem marcante, num ambiente bem *dark*. Tu fazi pa mim? =3

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom seus desenhos ethor, venho acompanhando faz um bom tempo, e boa sorte RWC (é isso?)!

Um dia ainda vo desenhar q nem tu (ou não) o/

Você lê mentes tbm? Eu ia até pedir para vc postar um rascunho de seus desenhos pra mim ter a noção [/o.o]

Vlws aê e continua assim!

E Kabedex, vc evoluiu bastante, evoluindo assim ficará profissa [/ok]

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Após acompanhar o trabalho do ethor posso postar um "spoiler"

 

Por ideia minha a cavaleira terá *tambores batendo* RIOS DE BABA!!

 

Isso mesmo, pois nunca tiram a torrada da boca e logo se não tira e nem mastiga não há como fechar a boca o que leva a pessoa a babar kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

(Nem é tanta baba assim, só tá até a coxa de baba...)

Link para o comentário
Share on other sites

xD~

ai preciso de infos pls

- Ichigo-Kun ~  quer algum hat? expressão? sei la um ponei? qual coisa q vc imagine no seu char~

 

- mateusinho15  ~ quer algum hat? expressão? sei la um ponei? qual coisa q vc imagine no seu char~

 

- Schor ~ quer um sinx ainda? msms akips da ss? quer ele usando set morrigane full?qualquer outra coisa?

 

- Esme~ ja tenho info

se nenhum de vcs n adiantar eu pulo '-'ichigo ta no esboço, e comecei o mateusinho, querendo começar o schor, pensando ja na esme~enquanto ninguem posta eu vo dsenhar a esme pq ja tenho tudo que preciso~

Link para o comentário
Share on other sites

pow como a Esme disse eu n to mais aceitando pedidos xDa lista fechou uns 10 topicos atras acho lolse estivesse aberta ateh agora eu n teria mais mão!

@esmevc tinha pedido um bogun neh? se n me engano ~e pow essas falas são apenas pra zuar msm, n estarão no desenho finalizado xDé só meus pensamentos lixos uhhuaUAh~

1ic4sg.jpg

tamanho normal

Link para o comentário
Share on other sites

pow como a Esme disse eu n to mais aceitando pedidos xDa lista fechou uns 10 topicos atras acho lolse estivesse aberta ateh agora eu n teria mais mão!

@esmevc tinha pedido um bogun neh? se n me engano ~e pow essas falas são apenas pra zuar msm, n estarão no desenho finalizado xDé só meus pensamentos lixos uhhuaUAh~

1ic4sg.jpg

tamanho normal

Nossa, vc não tem idéia do quanto eu curtii !! Sério, ta MUITO lindo, ta mto engraçado, ta muito bom tudo.. de verdade! 

O desenho seu que eu mais gostei foi esse, que por sorte é meu! *-*

 

Se quiser deixar a fala ou não, fica ao seu critério, achei muito bom tudo, sério, ta de parabéns! *-----*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...