Ir para conteúdo

Você voltaria no tempo ?!


Interrogative!

Posts Recomendados

Óbviamente, e não vem com esse papinho de efeito borboleta não.

Não entendi '-'

 

Quiz dizer pra não vir com essa de : "Não voltaria, porque se eu voltar alguma coisa pode dar errado e prejudicar ainda mais o futuro."

Quem não gostaria de voltar, pra beijar AQUELA garota, quem não gostaria de curtir AQUELA festa denovo, quem não gostaria de voltar pra estudar mais ainda pra passar na facul que você falhou.

 

Pra você não querer rever/refazer as coisas boas da vida que você ja fez ou vai fazer, tem que viver dentro de uma bolha.

 

Quem discordar pode vir com argumentos convincentes porque esse de efeito borboleta não cola.

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom viagem no tempo e o sonho de todo mortal.

Ao meu ver eu nao voltaria no tempo e nao mudaria nada , pois tudo o que e hoje poderia ser mudado por um simples oi que voce dasse para alguma pessoa.

Imagina so o caso da menina Eloa ( aquela que foi sequestrada) , eu naquela epoca tambem queria salva aquela pobre menina ,queria ter o poder de volta no tempo e poder evita o final tragico que ela teve.

Mas em um momento eu pensei , poxa eu nao queria volta no tempo para salvar essa menina mais nao.Oras bolas porque ?

E as 5 ou 6 pessoas que receberam os orgaos dessa menina . Eu voltaria no tempo salvaria essa garota mas ia matar as pessoas que viveram depois de receber os orgaos dela.

Entao tudo que voce tiver que fazer faça bem feito , pois muitas das vezes voce nao tem uma segunda chance para isso.

E mesmo se pudesse volta no tempo tu teria que ter muito cuidado para nao estraga o futuro.

Entao e isso que penso se for fazer alguma coisa , de tudo de si nisso ,faça bem feito para que nao tenha tempo e se queixa que poderia fazer melhor.

Abraços !!

Link para o comentário
Share on other sites

 Também pensava muito nisso. Voltar no tempo, corrigir os erros e tudo mais... até que num belo dia eu vi isso:

"Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Temos o presente e o futuro em nossas mãos. O passaso é uma forma de nos ajudar a não cometermos os mesmos erros ;)

Link para o comentário
Share on other sites

 Hoje tava passando na tv aquele episódio do Dexter (Desenho) em que ele viaja pro futuro e conhece as suas três versões mais velhas. Ele consegue ferrar tudo no fim da aventura, quando manda os robôs perseguirem a irmã dele lá no passado, ou seja, são os mesmos robôs que destruíram tudo no começo do episódio e o fizeram ter que viajar no tempo.

Confuso.

Tipo, eu gostaria de viajar no tempo. Mas deveria ter uma série de regras, como "não contar certas coisas para seu eu", ou " Nunca interferir no futuro dos outros". Tipo, é meio esquisito, mas acho que seria divertido se fosse assim, estilo vira-tempo de HP :D

Evitaria coisas como morrer no próprio passado, ou alterá-lo de modo que seu eu futuro não exista mais, ou fique preso, voltando várias e várias vezes pra tentar desfazer o erro. POASDKOKADSPO confuso demais wtf D:

Eu voltaria pra dar conselhos pra mim mesma, mas provavelmente meu "eu" antigo ia ficar discutindo e não ia fazer nada do que eu quero D:  

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até gostaria de voltar no tempo, pena que é impossivel logicamente, pense se eu pudesse voltar no tempo agora eu voltaria porque eu li esse tópico só que voltando no tempo eu estaria tirando minha chance de ler esse tópico que mim faria voltar no tempo assim o motivo pelo qual voltei no tempo seria vago e eu estaria preso no passado junto com meu Eu presente que em momento algum poderia tá mudando suas ações para problemas futuros, se no caso eu não voltasse no tempo só minha mente do presente voltasse para o passado também daria errado porque não tem como eu voltar sabendo tudo do futuro(o presente onde eu estava) porque sabendo tudo eu viveria minha vida passada normalmente como como antes, se eu mudasse algo então as coisas que sei do futuro sumiriam da minha mente já que esse futuro seria diferente do meu futuro-presente(não sei se deu para entender, mas se você entendeu parabéns você tem uma capacidade intelectual gloriosa)Agora viajar para o futuro seria(talvez) possivel ao menos que eu saiba que viajei do presente para o futuro dae eu voltaria no presente e informava a mim mesmo que posso ir no futuro para que quando meu presente(caso existe três mundos paralelos para passado,presente.futuro)chegar no futuro ele não se encomode com a diferença de coisas que eu tando no futuro mudei.Agora se você viajar seu corpo agora para o futuro então não seria uma viaja no tempo sim um teletransporte no tempo onde meu corpo presente iria para o futuro continuando sendo corpo presente, assim nunca viria seu corpo futuro!XDDD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já refleti sobre isso. E minha resposta é NÃO. Ter o poder de voltar no tempo iria te deixar insano. Você voltaria no tempo por qualquer besteira que fizesse. Eu não posso te explicar mais pois eu não sei como. Mas reflita sobre isso, nas implicações que isso iria causar.Taí minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

1- voltaria no tempo e me impediria ter me apaixonado por uma shemale kkkkkkkkkkkkkkkkkk(sim fui engando por uma o vontade de matar o cretino)2- voltaria no tempo e nunca teria saido do ragnarok e ido jogar maplestory(conheci a maldita shema la kkkkkkkkk)3- voltaria no tempo e teria me casado com minha ex amante e não com a minha atual esposa(maldita shema me fez casar de raiva kkkkk)4- voltaria no tempo e nunca teria trabalhdo como analista de sistemas(minha esposa diz que ela e a amante e a esposa e o pc kkkkkkk)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já refleti sobre isso. E minha resposta é NÃO. Ter o poder de voltar no tempo iria te deixar insano. Você voltaria no tempo por qualquer besteira que fizesse. Eu não posso te explicar mais pois eu não sei como. Mas reflita sobre isso, nas implicações que isso iria causar.Taí minha opinião.

É como jogar mário world no zness usando save state. Voce se sente o deus de 16bits mas uma hora vc salva caindo no buraco e fode a porra toda.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu até gostaria de voltar no tempo, pena que é impossivel logicamente, pense se eu pudesse voltar no tempo agora eu voltaria porque eu li esse tópico só que voltando no tempo eu estaria tirando minha chance de ler esse tópico que mim faria voltar no tempo assim o motivo pelo qual voltei no tempo seria vago e eu estaria preso no passado junto com meu Eu presente que em momento algum poderia tá mudando suas ações para problemas futuros, se no caso eu não voltasse no tempo só minha mente do presente voltasse para o passado também daria errado porque não tem como eu voltar sabendo tudo do futuro(o presente onde eu estava) porque sabendo tudo eu viveria minha vida passada normalmente como como antes, se eu mudasse algo então as coisas que sei do futuro sumiriam da minha mente já que esse futuro seria diferente do meu futuro-presente(não sei se deu para entender, mas se você entendeu parabéns você tem uma capacidade intelectual gloriosa)Agora viajar para o futuro seria(talvez) possivel ao menos que eu saiba que viajei do presente para o futuro dae eu voltaria no presente e informava a mim mesmo que posso ir no futuro para que quando meu presente(caso existe três mundos paralelos para passado,presente.futuro)chegar no futuro ele não se encomode com a diferença de coisas que eu tando no futuro mudei.Agora se você viajar seu corpo agora para o futuro então não seria uma viaja no tempo sim um teletransporte no tempo onde meu corpo presente iria para o futuro continuando sendo corpo presente, assim nunca viria seu corpo futuro!XDDD
Não cara, vc não é isso tudo ai que vc pensa que é, vc só tem acesso à internet.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltaria pra dar conselhos pra mim mesma, mas provavelmente meu "eu" antigo ia ficar discutindo e não ia fazer nada do que eu quero D:  

Eu tbm penso em me dar alguns conselhos.Mas ai meu eu no passado poderia pensar que se meu eu, no futuro, chegou ao ponto de ter a capacidade de voltar ao passado, é sinal de que eu não precisaria de porra nenhuma de conselho. Entào eu ficaria sussa na minha.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Também pensava muito nisso. Voltar no tempo, corrigir os erros e tudo mais... até que num belo dia eu vi isso:

"Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Temos o presente e o futuro em nossas mãos. O passaso é uma forma de nos ajudar a não cometermos os mesmos erros ;)

Você é o Jack Chan das antigas?Se for, gostei do seu texto e concordo com tudo que vc falou.Se não for, Sai daqui tetudo, vai dar lição de moral no seu cachorro. Vc fede clichê..

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom viagem no tempo e o sonho de todo mortal.

Ao meu ver eu nao voltaria no tempo e nao mudaria nada , pois tudo o que e hoje poderia ser mudado por um simples oi que voce dasse para alguma pessoa.

Imagina so o caso da menina Eloa ( aquela que foi sequestrada) , eu naquela epoca tambem queria salva aquela pobre menina ,queria ter o poder de volta no tempo e poder evita o final tragico que ela teve.

Mas em um momento eu pensei , poxa eu nao queria volta no tempo para salvar essa menina mais nao.Oras bolas porque ?

E as 5 ou 6 pessoas que receberam os orgaos dessa menina . Eu voltaria no tempo salvaria essa garota mas ia matar as pessoas que viveram depois de receber os orgaos dela.

Entao tudo que voce tiver que fazer faça bem feito , pois muitas das vezes voce nao tem uma segunda chance para isso.

E mesmo se pudesse volta no tempo tu teria que ter muito cuidado para nao estraga o futuro.

Entao e isso que penso se for fazer alguma coisa , de tudo de si nisso ,faça bem feito para que nao tenha tempo e se queixa que poderia fazer melhor.

Abraços !!

Cara, a Eloá não passava de uma pirigueti como muitas das que existem por ai. O trabalho de escola na verdade era uma suruba juvenil regada a muito ice e restart.O linderberg foi um otário por ter matado ela e mereceu ser preso. Mulher desse tipo vc usa e joga fora. A própria vida faz o favor de dar o que ela merece.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Conselho sobre mulher qualquer amigo seu pode te dar, e mesmo assim é provavél que você ainda se dê mal. Acho a gente só aprende quando passa pela situação. Com o tempo a gente assimila e acaba adquirindo experiencia...Além do mais, seria muito artificial um ''eu'' meu do futuro ficar me dando coordenadas de como conquistar uma ou outra garota.Isso vale pra qualquer situação, pra não fugir muito do contexto.Acho que eu só voltaria para impedir uma tragédia ou algo do tipo. Ou...Iria para a idade Clássica com um lança-chamas e me tornaria o deus do fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cada momento é único e deve ser aproveitado da melhor maneira possível.Se pudesse voltar no tempo, eu teria isso em mente. emotion-90.gif

Vai aproveitar o que?? Tu vai ser uma cópia do seu eu no passado muleke. Vc vai ter que se esconder e fazer as coisas na moita.Aproveitar.....pelamordedeus.....só vc fizer um troca troca com vc mesmo.Pq ai não seria viadagem, seria masturbação.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Também pensava muito nisso. Voltar no tempo, corrigir os erros e tudo mais... até que num belo dia eu vi isso:

"Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje."

Temos o presente e o futuro em nossas mãos. O passaso é uma forma de nos ajudar a não cometermos os mesmos erros ;)

Em vez de lamentar eu viajaria no tempo e teria minha pipoca. Eu não desperdiçaria nem tempo e nem pipoca.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...