Ir para conteúdo

Amanhã é dia do JogoJusto !


SirNicolas

Posts Recomendados

                                             banner008.jpg

Você é um amante de video games? Então conheça o projeto jogo justo, idealizado por Moacyr Alves Jr., tem como finalidade reduzir a carga tributaria brasileira sobre consoles e jogos.

Quem nunca foi comprar um jogo original e arregalou os olhos com o preço de R$200,00? Pois é, com o projeto, eles pretendem reduzir esse preço exorbitante para R$99,00 um jogo lançamento e R$49,90 à R$79,90 um jogo não lançamento.

Além de beneficiar uma boa camada de jogadores honesto, esse projeto visa diminuir a pirataria que não traz nenhum beneficio a você e a sociedade, além de poder chegar as camadas mais pobres que não possuem condições de comprar um videogame e muito menos um jogos a preços absurdos.

No dia 29 de janeiro ocorrerá o dia do jogo justo e abaixo, estará a agente desse dia:

São Paulo

Faculdade Impacta

Rua Arabe, 71 – Sta Cruz

Próximo a estação de Metrô Sta Cruz

Ciclo de Palestras e Debates

9:00 – Abertura oficial – Solenidade e Apresentação do Jogo Justo e Acigames – Moacyr Alves Junior

9:30 – Palestra Tributos Eletronicos – Dr. Marcos Chien

10:00 – Palestra Os Jogos na educação – Jaderson / ONG Jogos Pela Educação

10:30 – Games e Liberdade de Expressão – Arthur Protásio

11:00 – Palestra Adobe

11:30 – Palestra Concept Art para Jogos Digitais Kao Tokio

12:00 – Debate com integrantes da Acigames

13:00 – Almoço

14:00 – Oficina Pensar e criar games – Sabrina Carmona, Thais Weller e Ana paula Severo

14:30 – Palestra Games e Artes – Escola Saga.

15:00 – Palestra Autodesk (palestrantes internacionacionais)

16:00 – Quiz Games

17:00 – Seleção de videos “Loucos por jogo justo”

17:30 – Espaço Impacta

18:00 – Encerramento

Salas de Exposição e Atividades

Espaço Impacta

Espaço Saga

Espaço ONG Jogos pela Educação

Oficinas musicais Chipmusic (Andre Pagnossim, Dred V e Eduardo)

Espaço Trilha sonora para games por Thiago Adamo / Pixel DJ

Espaço Camisetas Oficiais Jogo Justo

Espaço Empresas Nacionais de Jogos

 

Serão vendidos no dia do jogo justo 3 jogos lançamentos por R$99,00   e após esse dia 33 jogos de R$49,90 à R$79,90.

*** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

Importante

Apenas a loja Walmart realizará a venda dos jogos do Dia do Jogo Justo de forma online, a partir das 09:00h do dia 29 de Janeiro. As lojas físicas do Walmart não participarão deste evento.

As redes de lojas Megalogame, Game Tech e UZ Games (exceto lojas de Salvador, Santa Efigênia, e Rio de Janeiro / Barra Shopping) realizarão as vendas exclusivamente em suas lojas físicas a partir das 10:00h do dia 29 de Janeiro.

A quantidade de itens será limitada a 01 unidade, de 01 plataforma por consumidor

 

Conheça mais sobre o jogo justo em: www.jogojusto.com.br 
Link para o comentário
Share on other sites

a proposito qual a posição da lug quanto ao projeto jogo justo?

 

Bom, não sei. No site não aparece a levelup como parceira do jogo justo. Bem que ela podia apóia essa causa, afinal ela é uma empresa voltada para jogos

 

 

Massa!!

Poderia falar sobre outros jogos?

Outros mmos que não tempo no brasil por exemplo

 

Os outros 33 jogos ainda não foram divulgados, o projeto não visa jogos onlines e sim jogos de plataformas como Xbox360, PS3 e PC 

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, eu tenho xbox360 e nem por isso parei de jogar ragnaork hehe. Mas há jogos de plataforma para PC também, mas o que você falo faz sentido sim, mas creio que não afete desse modo ai não. Por que veja só. a maioria das pessoas compra jogos de camelo por R$10,00, o que se fosse verdadeiro a lug ja teria sido prejudica.

Fora que não da para comprar um jogo rpg de plataforma com um de mmorpg online. Eu acho bem diferente hehe

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, eu tenho xbox360 e nem por isso parei de jogar ragnaork hehe. Mas há jogos de plataforma para PC também, mas o que você falo faz sentido sim, mas creio que não afete desse modo ai não. Por que veja só. a maioria das pessoas compra jogos de camelo por R$10,00, o que se fosse verdadeiro a lug ja teria sido prejudica.

Fora que não da para comprar um jogo rpg de plataforma com um de mmorpg online. Eu acho bem diferente hehe

 

tb tenho xbox 360 e ainda jogo muito ragnarok

 

2 perguntinhas

"A quantidade de itens será limitada a 01 unidade, de 01 plataforma por consumidor"

quer dizer que só posso comprar 1 jogo la nesse sabado? Tipo queria comprar o castlevania e o assassins brotherhood sera que da?

 

Pq os titulos foram editados pelos moderadores?

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, eu tenho xbox360 e nem por isso parei de jogar ragnaork hehe. Mas há jogos de plataforma para PC também, mas o que você falo faz sentido sim, mas creio que não afete desse modo ai não. Por que veja só. a maioria das pessoas compra jogos de camelo por R$10,00, o que se fosse verdadeiro a lug ja teria sido prejudica.

Fora que não da para comprar um jogo rpg de plataforma com um de mmorpg online. Eu acho bem diferente hehe

 

tb tenho xbox 360 e ainda jogo muito ragnarok

 

2 perguntinhas

"A quantidade de itens será limitada a 01 unidade, de 01 plataforma por consumidor"

quer dizer que só posso comprar 1 jogo la nesse sabado? Tipo queria comprar o castlevania e o assassins brotherhood sera que da?

 

Pq os titulos foram editados pelos moderadores?

 

Sim 1 jogo por plataforma. Pessoal ta pensando em fazer 2 cadastros na wallmart e compra com 2 cartoes diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente!

Sabe se alguma loja de Belo Horizonte, Minas Gerais será afetada?

 

 

 

Então chroft, não sei te informar. O que passaram no site foi isso ai hehe

 

 

 sua resposta n foi clara

da pra compra os dois jogos ou só 1?

e mais uma pergunta vai vender esses 3 titulos la no evento tb correto?

Então pelo que entendi você pode comprar 1 jogo de uma plataforma(xbox360, ps3 ..). Se você tiver twitter pergunta diretamente para eles @jogojusto

Agora pelo que sei os titulos serão vendidos nas lojas wallmart online (as fisicas não participaram) apartir das 9:00 e as redes de lojas Megalogame, Game Tech e UZ Games (exceto lojas de Salvador, Santa Efigênia, e Rio de Janeiro / Barra Shopping) realizarão as vendas exclusivamente em  suas lojas físicas a partir das 10:00h do dia 29 de Janeiro.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Pelo que foi descrito no dia, se tiver loja megalogame, game tech e uz game em BH vão participar do dia do jogo justo.

 

@luizinho:

Eu também to querendo comprar 2. Vou comprar pela wallmart online fazer 2 cadastros e tenta utilizar 2 cartoes de creditos para cada jogo. derrepente da certo hehe =D

 

@Nilaum:

Eu nao sei se pode falar o nome dos jogos =( a moderaçao edito hehe. No site do jogo justo tem os jogos da uma olhada la depois

Link para o comentário
Share on other sites

Essa campanha é ótima para pessoas que têm o PS3 como eu. Eu apoio totalmente, mas não moro em SP, logo...

 

 

 

Então se der compra pelo menos 1 jogo se tiver algum que vc goste. O Moacyr disse que eles vao pegar esses dados e vao fazer, juntamente, com o Deputado Federal apoiador do jogo justo uma estatistica de como foi o dia e apresentar para a receita federal para tentar diminuir os impostos

Link para o comentário
Share on other sites

6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar, direta ou indiretamente, uma desenvolvedora que não a Level Up! e/ou jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela Level Up!

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Pq só algumas pessoas são banidas por essa regra? Outras tem o conteúdo editado e tudo bem? 
Link para o comentário
Share on other sites

 

2º Esse jogo justo pra mim é fraquíssimo, só tem jogo queima de estoque.

 

 

 

Bom, antes de posta bobeira, leia sobre ele. Caso você não saiba, esses jogos custam por volta de 150 a 250 reais. As empresas que apoiam o projeto, estão tirando do bolso a diferença, para poder pegar as estatísticas de "número de vendas/hora" entre outras e apresentar para a Receita federal mostrando para a mesma o benéficio de se reduzir os impostos.

Espero que você leia mais sobre o projeto, pois você está vendo apenas a "casca da laranja" e não seu conteudo.

 

6 - Utilizar o Fórum com o intuito de debater ou divulgar, direta ou indiretamente, uma desenvolvedora que não a Level Up! e/ou jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela Level Up!

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Pq só algumas pessoas são banidas por essa regra? Outras tem o conteúdo editado e tudo bem? 

Engraçado você, então na próxima vez que você posta algo que não saiba os moderadores de dão ban em vez de editar ok?

Eu, infelizmente não sabia, estou apenas divulgando um projeto, e agraçedo o bom senso do moderador por não me punir, pois sou novo no forum

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...