Ir para conteúdo

Quando jogar se torna um vício... O que fazer?


#knoxville!

Posts Recomendados

  • Replies 119
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara pelos seus posts no forum achava q tu era um cara legal e talz, mas agr vi que vc nao passa de uma criancinha mimada que acha q dinhero eh td na vida, e pessoas desse tipo me dam nojo, mas nao deve falta mt ate tu entende que dinhero nao compra as coisas mais importantes que temos. E se vc acha q garota soh se interessa com dinheiro as garotas que vc conhece nao devem valer absolutamente nada pois sentimentos nao se compram caso vc nao saiba ta bom ?
olha naum se sua mezasda dah pra comprar felicidade mas eu com a mesada dah minha voh concigu compra oq eu quiser ahshsahashashhashash levo as mina pu motel e talz e ci pah umas baladinha na naight mas claro pq vou e pego geral memsmo namorando pq as mina sempre cola nah minha goma tas legado afinal q kda um faz oq quizer com a graan e se a grana dah gasta u qtu for vlw
Link para o comentário
Share on other sites

Kra relaxa e goza nego se estressa a toa, eles tentam me estressa mas num sabem como kkk se eles se estressam tanto pra um kra q num tao nem ai imagina com qm eles se importam sahuhasuh.

 

@Topic, eu acho que deviam tornar esse topico fixo, como falei antes, e se mais alguem kiser se livrar do vicio? a comunidade esta aqui para ajudar não é?

acho q sim soh deviam apaga as discussoes e tal pq nao ia cai bem pro forum hasuhuashu.
Link para o comentário
Share on other sites

O que fazer sobre o vicio...Não foi muito dificil para mim, ou talvez eu não tive-se viciado.. mas ai vai umas sugestões:Se tiver uma namorada ou parceira, tente se ocupar com ela ..concerteza ela pode lhe oferecer algo melhor do que jogar.Outra sugestão saia com os amigos , vá jogar futebol com o pessoal da rua, beber é uma alternativa mas vicia tbm então não aconselho.Ou seja Sexo , Drogas e Rock Roll resolvem o seu problema.

Link para o comentário
Share on other sites

quanto ódio no coração /heh

 

@Deathwing  e.e eu cai nessa, D:

Bebezildo do mal, se nao concorda com o topico cai fora oras (: 

Eu sou nerd e admito isso, a tempos joguei a toalha após reconhecer a minah incapacidade de "pegar" as minas /heh  :T ser homem é reconhecer suas fraquezas e tentar supera-las.

 

@Momiji Vc costumava ser um cara fofildo e gentil, que houve com vc o_ò?

 

 

@Topic creio que seria necessário recomeçar tudo para poder fixar isso aqui xD

Link para o comentário
Share on other sites

@Deathwing, eu lido, mas a isso chamamos de trollagem gratuita =p 

"Mimimimi eu tenho direito de postar mimimi" tem mesmo, só não devia atrapalhar 

 

essa é a MINHA opnião claro, de longe sou o dono da verdade

 

Só acho engraçado nego vir aki e falar "arranja uma namorada, sai do joguinho 2,5D vai de rolÊ e...  "   -.-' estou supondo que se vc esta aqui, no forum livre da comunidade do tal joguinho 2,5D , vc tambem seja um cara que dê preferencia a diversões virtuais.

Prefiro jogar em casa doque ficar fora de casa tendo uma "vida" (não quer dizer que eu não saia as vezes)

 

 

E agora eprgunto para vc's fod*lhões da web, como arranjar uma namorada? =P

Explique ai que eu quero saber como ser bolado!

 

(Calor me deixa de mal-humor)

Link para o comentário
Share on other sites

eu lido, mas a isso chamamos de trollagem gratuita =p 

"Mimimimi eu tenho direito de postar mimimi" tem mesmo, só não devia atrapalhar 

Não é trollagem. É minha opinião.
E agora eprgunto para vc's fod*lhões da web, como arranjar uma namorada? =P
Quando vc desencanar desse negócio de "preciso arranjar uma namorada" e deixar a coisa fluir naturalmente, vc vai conhecer alguém.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...