Ir para conteúdo

Músicas e mais músicas.


Scaparlati

Posts Recomendados

E ai pessoal.Estou expandindo meus horizontes músicais.Eu era aquele nerd tetudo que só ouvia airumeidi, agora, também ouço eletrônica, erm, na verdade só Daft Punk.Alguém ai recomenda bandas no mesmo estilo pra eu baixar aqui?Tenho uma chamada "Sandstorm" do Darude, é boa também, gostaria de algo do gênero.:3

Link para o comentário
Share on other sites

Paranormal Attack, X-Noize, Wrecked Machines, Infected Mushroom e Sesto Sento.Esses são os que eu escutava mais/conheço.Todos são música eletrônica. São bons, mas nenhum parecido com Daft Punk. ):Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world. Around the world, around the world.

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

@Nilaum *voz do além*

 

Mufasa diz: Você não deve esquecer quem você é....

 

 

é gordinho '-' é osso, mas expandir seus gostos sempre é bacana

 

vou recomendar uma aqui, (e possivelmente vou ser banido, mah vamu lÁ)

 

Procura no youtubO, abertura do jogo Briga de Rua 4, tanto a versão english quanto em japaneses '-' tem uma pegada pop(pelo menos eu achei)

 

 

.-.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só ouço eletronica, e de vez enquando um Rock, Metallica, Iron Maiden, Led Zeppelin, enfim...Procure por essa música no Youtube:Dimitry G. - Action Panda Serial Killer Sound v1Se gostar, procure por Danger Klass no Youtube e baixe todos os CDs, muito bom. (Os CDs antes do CD 10 já tão com umas musicas bem antiguinhas)

Link para o comentário
Share on other sites

Rock? Pensei q queria Eletronica, vai aqui algumas q vier na minha cabeça q eu ouçoDragonforceWidescreen ModeMetallica / Apocalyptica

Thuata de DannanTriviumAlmoraRhapsodyOzzy Osbourne

 

Se eu lembrar de mais algum edito aqui, agora não to lembrando, formatei o pc esses dias e perdi todas musicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ouço coisas bem variadas. Sou eclética. :3Ultimamente estou viciada em Emilie Autumn. Recomendo Misery Loves Company, Dead Is The New Alive, The Art of Suicide e mais um monte! lol Se estiver interessado num "test-drive", procure no YouTube por emilie autumn wingedzephyr. O cara tem praticamente todas as músicas dela no canal.

Se quiser, mande-me PM que eu passo um site onde você pode baixar toda a discografia dela (e de vários outros artistas também!). Ah, ela também fez um cover excelente de Bohemian Rhapsody, do Queen.

Recomendadíssima. *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...