Ir para conteúdo

Faz sentido fiuk.


Velvet Blood

Posts Recomendados

  • Replies 198
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Meu Deus do ceu, como alguém tem coragem de fazer um video desses?"Por que inventaram um vampiro que fica brilhando na luz, isso é um FILME Felipe Neto!", nossa, eu jurava que era um LIVRO que foi adaptado para um filme...Vi o video do Felipe Neto sobre crepúsculo e acho que boa parte do que ele disse é verdade, a protagonista é extremamente sem sal, não tem graça nenhuma. Crepúsculo só gira em torno de um tema, " sexualidade frustrada". Pelo amor de Deus¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Momiji eu sei que é preconceito, mas o mundo é preconceituoso. Por isso mesmo que eu disse isso.  É ruim? Verdade. Mas eu aprendi que tudo tem seu tempo. Você está CERTO. Eu me esqueci de botar isso lá (desculpa tá, é que eu acabei escrevendo rápido demais).Uma vez um amigo meu perguntou porque eu consigo entender as pessoas, mesmo sendo como são? Aí eu respondo: As pessoas infelizmente são imperfeitas. Eu também sou. Você também. Não posso exigir algo que elas não são e não podem ser em um certo momento. Por isso eu disse isso. Acho que ficou um pouco mais claro agora :D.Bom eu não entendi isso Ilyana:

 

Lembre-se disso aqui: convicções pessoais são quase que impossíveis de serem "quebradas" ou "mudadas". Eu tenho certeza que minha fé ninguém tira, minha vontade de fazer um mundo melhor ninguém tira, o meu pensamento que a única salvação para esse mundo é o amor também ninguém tira  e a minha personalidade, o meu jeito de ser, a pessoa que eu sou, isso ninguém NUNCA vai mudar. Se eu penso que ninguém pode mudar isso em mim, também vou entender que outras convicções de outras pessoas também não vão mudar. Isso se chama respeito, entender e compreender que o próximo é como você.
Coragem...
Por que coragem...? É sério, eu não entendi XD.    Mas assim, eu gosto de ouvir as opiniões, sendo preconceituosas ou não. É porque eu tento entender a minha vida e a dos outros, eu tento sempre ser mais concialiador (alguns chamam de medrosos que não querem lutar XD, mas não é). Esse é o meu jeito.Momiji concordo com tudo com o que você disse. Sim, nós sofremos por causa deles, mas também de outros tipos de pessoas. Infelizmente eu não consigo ser como você, um crítico ferrenho sobre assuntos desse tipo. Mas você sabe que é por isso que o admiro (se não sabe tá sabendo agora :p)Bom, no geral sobre esse tema eu concordo com o Momiji, apesar de ter coisas que outros disseram que valem a pena serem discutidos.Até Mais ^_^.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Lembre-se disso aqui: convicções pessoais são quase que impossíveis de serem "quebradas" ou "mudadas". Eu tenho certeza que minha fé ninguém tira, minha vontade de fazer um mundo melhor ninguém tira, o meu pensamento que a única salvação para esse mundo é o amor também ninguém tira  e a minha personalidade, o meu jeito de ser, a pessoa que eu sou, isso ninguém NUNCA vai mudar. Se eu penso que ninguém pode mudar isso em mim, também vou entender que outras convicções de outras pessoas também não vão mudar. Isso se chama respeito, entender e compreender que o próximo é como você.
Coragem...
Por que coragem...? É sério, eu não entendi XD.    
Coragem é você ser você mesmo. E admiro muito isso.E coragem é... (já havia dito em outro tópico)
Mas assim, eu gosto de ouvir as opiniões, sendo preconceituosas ou não. É porque eu tento entender a minha vida e a dos outros, eu tento sempre ser mais concialiador (alguns chamam de medrosos que não querem lutar XD, mas não é). Esse é o meu jeito.
Oh, também costumo fazer isso. Demorei muito pra entender que as pessoas vivem em "mundos diferentes", e que deveria entender o lado delas.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora o que eu não entendendo é como ser homossexual está sendo INDUZIDO hoje em dia e a molecada está abraçando isso, um amigo meu precisou de muita conversa para parar de seguir este caminho
Como se induz atração sexual? Se você não gosta tomate, mas alguém te falar que é bom, ele fica gostoso? Bom senso e mais estudo sobre o assunto antes de vomitar pelos dedos. E quanto ao seu amigo, a única coisa que você conseguiu por "tirar ele desse caminho" (homofobia mascarada for teh win), foi criar um gay enrustido que tem medo de se assumir porque né, os amigos queriam tirar ele desse caminho ruim e promíscuo.
Momiji, ele quis falar sobre pessoas que fazer "pura sacanagem". Você sabe muito bem que tem pessoas assim. E como eu disse: cada pessoa tem um flosofia de vida. Ele não quis falar que os gays são o fim do mundo. Ele pode não nos compreender, nem entender o porquê do que nós somos, mas o quê me faz ficar "do lado dele" é o fato de que tem pessoas que são 'induzidas' (pessoas de cabeça fraca). Tô falando isso porque eu conheci um cara assim (leia minha outra postagem). Infelizmente é verdade, às vezes nem sempre é "atração sexual" apenas "aproveitar o momento pra se divertir e fazer o que todos fazem".Como eu disse no PM que te enviei, apenas os homossexuais sabem das dificuldades. Mas esse tipo de pessoa que o NightStalker citou não sabe.Pelo menos foi isso que eu tirei do texto dele.No resto até concordo porque você tocou em pontos que merecem ser discutidos :D. Mas eu não "levei tão a sério" o texto, pois eu vi outro tipo de visão que ele se propôs.Até Mais ^_^.

Você sofre por causa de gente igual ao NightStalker. De tolerância, o mundo está lotado, mas desde quando tolerar é uma coisa boa? Desde quando isso é um ato de respeito?

E desculpa, mas como você, gay, respeita a opinião de alguém que "não quer estar perto de homosexuais" (lembrando que tirei isso do texto do Soul, e não do NightStalker)? Isso é homofobia, cara! Aposto que se alguém falasse "Ai, não quero estar perto de negros!" você acharia um absurdo. Preconceito não é opinião, não é algo que deve ser respeitado.

Momiji, sem querer me intrometer nese assunto mas...Eu n creio q o q o soul esteja fazendo seja exatamente "defender" o nightstalker, mas s tentar explicar um pouco mais do argumento dele.O q eu creio q o nightsalker esteja se referindo, seja as pessoas q ficam pagando d homosexuais para "aparecer", ou seja, brincam com ess tipo d coisa, e simplesmente acham normal fazer isso, eu acho q e isso q o soul quis dize qnd disse "Momiji, ele quis falar sobre pessoas que fazer "pura sacanagem"."Compreende?
Link para o comentário
Share on other sites

Agora o que eu não entendendo é como ser homossexual está sendo INDUZIDO hoje em dia e a molecada está abraçando isso, um amigo meu precisou de muita conversa para parar de seguir este caminho
Como se induz atração sexual? Se você não gosta tomate, mas alguém te falar que é bom, ele fica gostoso? Bom senso e mais estudo sobre o assunto antes de vomitar pelos dedos. E quanto ao seu amigo, a única coisa que você conseguiu por "tirar ele desse caminho" (homofobia mascarada for teh win), foi criar um gay enrustido que tem medo de se assumir porque né, os amigos queriam tirar ele desse caminho ruim e promíscuo.
Coitado, mas verdades precisam ser ditas :)
Link para o comentário
Share on other sites

Momiji, sem querer me intrometer nese assunto mas...Eu n creio q o q o soul esteja fazendo seja exatamente "defender" o nightstalker, mas s tentar explicar um pouco mais do argumento dele.O q eu creio q o nightsalker esteja se referindo, seja as pessoas q ficam pagando d homosexuais para "aparecer", ou seja, brincam com ess tipo d coisa, e simplesmente acham normal fazer isso, eu acho q e isso q o soul quis dize qnd disse "Momiji, ele quis falar sobre pessoas que fazer "pura sacanagem"."Compreende?
Compreendo, mas a linha pra descobrir se aquilo é brincadeira, ou não, é muito tênue, não acha? :p
Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, quanto a modinha colorida. Em alguns meses passa, e como as modas dão voltas, não demora, voltaremos para era grunge, anarco-punk, metal...

só espero que quando passar essa moda naum volte a do funk, meus ouvidos agradecem...

@topico

Não sei pq as pessoas como essa mina do vídeo se importam tanto com a opinião do felipe neto...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não sou favorável a pedofilia, por que em muitos dos casos, a relação ocorre contra a vontade do adolecente, e praticamente em todos os casos com crianças. Apesar das crianças e muitos adolecentes serem bastante precoces hoje em dia, muitas delas ainda não estão seguras quanto à sua própria sexualidade e ainda estão em fase de formação da personalidade e não sabem oque querem. Pedofilia quase sempre ocorre sem o consentimento do jovem, por tanto é uma agressão, é a mesma coisa que um estupro.  Me entristece muito, ver crianças e adolecentes mortos por pedófilos, por mêdo de serem identificados depois, e casos de adolescentes e crianças, que entraram para a prostituição,  depois que fugiram de casa por causa dos abusos dos pais, tios, padrastos.

É claro que existem casos em que pode existir amor de verdade, apesar de ser dficil para jovens inexperientes, definir oque é uma paixão e oque é amor de verdade. Eu creio até que existam jovens apartir de 13 anos, mentalmente maduros e mais seguros de sua sexualidade do que muitos adultos com mais de 20 anos. Se for um caso em que houve consentimento de ambas as partes, e foi uma experiência prazerosa e contrutiva para os dois, eu acho que poderia se abrir uma excessão. Mas o problema é que a lei tem que ser igual para todos, se abrir uma excessão, outros vão se aproveitar de má fé.

Homosexualidade por outro lado, ocorre  por consentimento e consciência das duas partes, muitas vezes por amor de verdade e não só por preferência sexual. Não sou contra homos, bi nem outras manifestações de sexualidade, contanto que façam com segurança. Viva o amor, abaixo o preconceito!   Façam o amor, não façam a guerra!

Link para o comentário
Share on other sites

Foi até interessante a maneira como ela defendeu os idolos dela, pena que tem mal gosto, tenho uma sobrinha dessa idade que é a mesma coisa =/O outro lá, o tal do Felipe Neto, primeira vez que vejo ou leio algo sobre o individuo, o cara tem uma atitude tão poser que irrita. Mais um revoltado que aplica uma perspectiva pessimista em algo óbvio tentando por um pouquinho de humor. Fraco '-'

Enfim, mais um show de besteiras com a qual somos presenteados pela internet =)

Link para o comentário
Share on other sites

Agora o que eu não entendendo é como ser homossexual está sendo INDUZIDO hoje em dia e a molecada está abraçando isso, um amigo meu precisou de muita conversa para parar de seguir este caminho
Como se induz atração sexual? Se você não gosta tomate, mas alguém te falar que é bom, ele fica gostoso? Bom senso e mais estudo sobre o assunto antes de vomitar pelos dedos. E quanto ao seu amigo, a única coisa que você conseguiu por "tirar ele desse caminho" (homofobia mascarada for teh win), foi criar um gay enrustido que tem medo de se assumir porque né, os amigos queriam tirar ele desse caminho ruim e promíscuo.

Eu vejo hoje Chapecó - SC como um grande exemplo disso, praticamente 70% dos jovens entre 16 a 23 anos são bissexuais (o que na minha ótica é uma bichona mesmo, não importa que seja só de vez em quando, homem que pega homem é ***), e isso acontece tanto lá porque virou "moda".

TIrou esses números da onde?

By the way, eu sou gay e os termos "bichona" e "***" são bem ofensivos, por isso estou te reportando.

 É o seguinte, o mundo está acabando mesmo, não temos mais ética e moral familiar, são filhos que batem nas mães, são pais que fazem suruba com outros casais, são igrejas que ficam manipulando a massa sem dizerem as verdades sobre seus sacerdotes (dito isso sobre todas mesmo), está uma putaria generalizada...

IDADE MÉDIA, já ouviu falar?

eu sinceramente sinto falta da época que chinelo e cinta eram para educar, e não agressão infantil; dá época que a criança tinha tudo controlado, hora pra ver tv, para estudar, para brincar na rua (e isso tinha de fazer querendo ou não); falta da imposição masculina que a família colocava, e como os país policiavam o que os filhos iriam escutar; sinto falta de quando a mídia filtrava um pouco o que iria gerar, o que seria a nova onda (Dead Fish demorou ANOS, para ficar conhecido na TV); em geral eu sinto falta até de uma época que não vivi, que meu pai viveu, que meu avô viveu, e tenho certeza que mesmo como estão as coisas hoje, vou sintir falta desta época daqui uns vinte anos, porque vai estar tudo virado.

Ou seja, você sente falta da época em que o preconceito e a censura reinavam. Já pensou na possibilidade de se mudar para a Coréia do Norte? Você vai adorar o clima de lá.

 

 Conclusão? Já falei com a mulher, filho nem pensar, o meu maior medo é ter uma aberração desta era.

Na minha opinião, o maior problema é um pai ignorante, e não o mundo lá fora.

 

 

Então, já que o assunto se desdobrou pra essa questão, eu vejo da seguinte forma:

1- Não existe modismo algum em ficar com pessoas do mesmo sexo, isso não existe, macho que trepa com macho é gay! ponto! Só que agora a coisa está se mascarando dentro do (sei lá se pode se chamar assim) "movimento colorido" ou "movimento emo" sei lá, exatamente porque essas pessoas são abertas á esse tipo de comportamento e a maioria dessas pessoas são gays de fato, não se enganem, os emos são uma parte da cultura gay. São os gays afetados querendo dar uma de alternativo, tanto os darks quanto os coloridos.

2- Eu também sou contra qualquer forma de opressão e censura, me decepciona ver um cara que há algumas páginas atrás falava ter sido criado dentro do movimento anarco punk ter uma mentalidade dessas, não condiz. Tenho certeza que muitas pessoas da época do seu pai, do seu avô, NÃO sentem saudades do passado, olha a história do nosso país, passamos DÉCADAS sob a ditadura militar, até cartas de amor eram revistadas pelos oficiais (sim estou falando sério) então não me venha com essa de "saudades de um passado bom" por que de bom esse passado não tem nada!

E punk que é punk NÃO apoia regimes totalitátios e ditatoriais.

 

Link para o comentário
Share on other sites

não gosto do felipe neto, mas todos [ou a maioria~~] dos videos dele, são exatamente a minha visão sobre alguns assuntosos que citaram, do crepusculo, e do fiuk,qdo assisti me vi no lugar dele falando, sério, de tão parecidas as nossas ideias, no entanto, acho ele o vlogger mais chatinho :x

pc siqueira dá de 10 a 0 nele xDDD

campanha 'para de cantar fiuk' eo estou nessa campanha, e vc? 

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o significado da palavra preconceito?
Sei. E sei que não estou sendo preconceituoso. Sei que na natureza mesmo existem atos homosexuais. O ser humanod também pode ser, não vejo problema em você sair de mãos dadas com seu companheiro no meio da rua. Eu só não gosto, não quero isso pra mim, ou para os meu filhos.
É óbvio que a aceitação é obrigatória
Não é não.
Se eu falar pra você que não aceito negros, ou japoneses, você vai me respeitar?
Claro que não, mas não tentaria te convencer do contrário, nem falar que você tá errado.
Link para o comentário
Share on other sites

O gay é o negro da nova geração. [/heh]Todo mundo fala mal, todo mundo trata como bicho e todo mundo acha perfeitamente normal fazer isso. Tinha uma charge aqui no PC que relacionava os canhotos da época medieval, os negros na década de 60 e os gays da atualidade, só não sei onde foi parar. @@

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe o significado da palavra preconceito?
Sei. E sei que não estou sendo preconceituoso. Sei que na natureza mesmo existem atos homosexuais. O ser humanod também pode ser, não vejo problema em você sair de mãos dadas com seu companheiro no meio da rua. Eu só não gosto, não quero isso pra mim, ou para os meu filhos.
É óbvio que a aceitação é obrigatória
Não é não.
Se eu falar pra você que não aceito negros, ou japoneses, você vai me respeitar?
Claro que não, mas não tentaria te convencer do contrário, nem falar que você tá errado.

não é questão de ser preconceituoso, é questão que é uma coisa vulgar pra se fazer, se uma pessoa não acostumada com a ideia/criança ver 2 caras/2 meninas se beijando na rua, imagina a confusão que faz na cabeça.só acho assim, tudo tem hora e lugar pra se fazer/acontecer, e por enquanto não tá na hora dos gays [nem dos que pagam de bi por pura modinha] sair por ae tacando terror. a sociedade ainda n está preparada para isso. '-'vcs veem novela? a novela das 7 [eo acho] é a que mais se aproxima da minha ideia de respeito, tanto dos homo/bi com a sociedade, qto da sociedade com eles, não sou preconceituoso nem nada, mas tenho certeza, muita gente que ta fazendo mimimi ake qdo visse um casal homo se pegando na rua ia pensar 'wtf...', e não sejam hipocritas de falar que não.

@topico topico está se disvirtuando com assuntos secundarios e flames, se continuar assim vou pedir qe seja fechado.que eo saiba, esse topico tava focando risadas e discussões sobre o video/modinha, não sobre sexualidade e ideias formadas.

Link para o comentário
Share on other sites

O outro lá, o tal do Felipe Neto, primeira vez que vejo ou leio algo sobre o individuo, o cara tem uma atitude tão poser que irrita. Mais um revoltado que aplica uma perspectiva pessimista em algo óbvio tentando por um pouquinho de humor. Fraco '-'
É só um personagem, cara. Ele é ator, não quer aumentar o e-pipi mostrando que é machão, não.
Link para o comentário
Share on other sites

não é questão de ser preconceituoso, é questão que é uma coisa vulgar pra se fazer, se uma pessoa não acostumada com a ideia/criança ver 2 caras/2 meninas se beijando na rua, imagina a confusão que faz na cabeça.só acho assim, tudo tem hora e lugar pra se fazer/acontecer, e por enquanto não tá na hora dos gays [nem dos que pagam de bi por pura modinha] sair por ae tacando terror. a sociedade ainda n está preparada para isso. '-'vcs veem novela? a novela das 7 [eo acho] é a que mais se aproxima da minha ideia de respeito, tanto dos homo/bi com a sociedade, qto da sociedade com eles, não sou preconceituoso nem nada, mas tenho certeza, muita gente que ta fazendo mimimi ake qdo visse um casal homo se pegando na rua ia pensar 'wtf...', e não sejam hipocritas de falar que não.

É óbvio que é uma coisa diferente, que chama a atenção. Eu não acho legal se amassar em locais públicos, sendo hetero ou homo. Mas acho muito estranho um casal hetero ser normal, e um gay ser vulgar, sendo que estão fazendo a mesma coisa. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...