OrionDM Posted Tuesday at 01:27 PM Share Posted Tuesday at 01:27 PM Salve Midgardianos, recentemente voltei a jogar Ragnarok tinha alguns chars level 170 ~ 185 mas resolvi criar um novo Renegado, do qual já estou level 153 e percebi o quão melhor está o up do level 100 ~ 170 variedade de mapas/quests não precisando mais esperar uma TI para poder upar, mas ai me veio a dúvida estou a um tempo parado no RO, e queria algumas dicas do que fazer no endgame do jogo. 1 - O que vocês fazem para se divertir em Rune-Midgard? 2 - Qual o Atual conteúdo EndGame do bRO? 3 - Ainda existem Players/Clans 4Fun? que querem apenas entrar no game bater um papo no sul de prontera, e depois ir morrer em algum mapa muito dificil? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted Thursday at 06:12 PM Share Posted Thursday at 06:12 PM Bem vindo de volta Apesar da desfiguração, má administração e tudo mais que o jogo sofreu ao longo dessas duas décadas, ainda consigo me divertir. Muito. Agora, se a pergunta é o que ando fazendo dentro do jogo (isso é, quando tenho jogado), não sei se ajudaria muito, cada um vai se divertir à própria maneira, e além disso acho que seria difícil responder essa. Pra não deixar sem resposta nenhuma, diria que criar novos personagens, ou refazer personagens antigos, é algo que tem ocupado bastante o tempo em jogatinas. O endgame é se divertir, fazer o que te der na telha! Bom, não sei qual é considerado o conteúdo endgame do bRO atualmente. De forma objetiva provavelmente ainda seria a GdE, a Cheffênia reformulada (Corredor Fantasma), esse evento novo (Profeta K) e as instâncias ou dungeons que estivessem dando o melhor retorno. Sobre o último, não sei dizer quais são Existem, sim. Tem usuários do próprio fórum com clãs 4fun ativos em Thor e Valhalla, e não é tão difícil achar pelo jogo Divirta-se Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chocobo Attack ! Posted Thursday at 08:24 PM Share Posted Thursday at 08:24 PM Res as lendas , dos fodoes do Raganrok Online Bro que o verdadeiro EnD game é o " Dummy de fogo " 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted Friday at 06:51 AM Share Posted Friday at 06:51 AM Bem vindo de volta. 1 - Costumava ficar no teatro de Comodo ajudando o pessoal com o teste de odalisca. E também conversando e ajudando com o pessoal da minha guilda. Eu havia conseguido todos os itens que queria, então não me importei de ajudar alguns novatos com itens que seriam úteis para aquela ocasião. 2 - Atual endgame é Corredor Fantasma e o "evento DLC" (porque é pago) Profeta K. 3 - Deve ter. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted yesterday at 02:50 AM Share Posted yesterday at 02:50 AM Seja bem vindo, você tá em qual servidor? 1 ) Eu faço as instâncias (OGH, lab central, edda bio), upo uns chars nas ilusionais e as lvl 180+, coleto umas moedas do explorador, e abro lojinha. Quanto tem ticket gasot uns rops ou os zenny q acumulo. 2) Já citaram aí, mas eu quase não participo deles. 3) Sul de Prontera continua la cheio de gente, mas nunca puxei papo com ninguem lá, esse negocio de morrer ta meio dificil, e sempre tem anuncio de clã 4fun no discord. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts