Ir para conteúdo

Silenciamento dos tópicos.


Posts Recomendados

Galera, não querendo flamear (mas provavelmente eu serei banido nessa), mas é impressão minha ou estão tentando abafar essa última manutenção?

O tópico principal da manutenção essa semana foi fechado pra mais posts e o de feedback a desenvolvedora também (depois que eu fui flamear lá,  dando meu feedback de "muito bom, nota 0".

Pensei que aqui fosse um espaço aberto pra discutir sobre o jogo (contanto que não houvesse ofensa a terceiros).

@Vlad Dracull, foi você que fechou o do feedback... os figurões que mandaram (cof cof Rufles cof cof)?

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

depois que eu fui flamear lá

Vc já se alto respondeu aqui.

54 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

O tópico principal da manutenção essa semana foi fechado

Sim.
O assunto já estava muito desviado do propósito do post.
Pra evitar os flames que já estavam acontecendo, e possíveis punições, achei melhor fechar.

56 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Pensei que aqui fosse um espaço aberto pra discutir sobre o jogo

E é.
E essa liberdade é um grande poder que possuímos.
Muitas coisas que falamos aqui, provavelmente seriam banidas nas outras mídias do bRO.
Mas com grandes poderes vem grandes responsabilidades.
Não podemos extrapolar.

1 hora atrás, Ave Cesarius disse:

os figurões que mandaram (cof cof Rufles cof cof)?

Ta ai uma coisa que eles jamais fizeram.
Não sei se pq eles nunca vem por aqui, ou por que deram carta branca pra nós.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Se me perguntassem, eu diria que acho desnecessário e, de certa forma, errado, ter fechado os 2 tópicos, mas principalmente ter excluído seu post. Eu não chamaria aquilo de flame. Talvez flood, se você não estivesse expressando sua descontentação. E não ofendia ninguém.

Eu também não acho que teria motivo pra você ser banido por esse tópico, como supõe

De qualquer forma, o Vlad é gente boa e, sabendo que foi o Vlad, é menos "revoltante" (e não a empresa tentando tirar a voz o próprio consumidor, ainda mais considerando que eles nem aparecem aqui pra outras questões).

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, FabricioBits disse:

Desculpa comentar aqui, mas eu preciso!!

Vlad Cesarius x Ave Dracull

michael-jackson-eating-popcorn.gif

Gente, não faço a mínima ideia do que tá rolando. Só tô incentivando a treta mesmo!

C-658VsXoAo3ovC.jpg

só postando logo a imagem obrigatória. Se eu não postasse, postariam depois 

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se foi o Vlad, mas tem também posts apagados dos usuários Techies e DasheKD. Na verdade, eles tiveram todos os seus posts apagados

Isso não significa que eu concorde com o que estavam dizendo ou com a forma como estavam se expressando. Mas tenho minhas dúvidas se havia motivo pra terem sido banidos

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/4/2024 em 8:40 AM, Vanargand disse:

Não sei se foi o Vlad, mas tem também posts apagados dos usuários Techies e DasheKD. Na verdade, eles tiveram todos os seus posts apagados

Isso não significa que eu concorde com o que estavam dizendo ou com a forma como estavam se expressando. Mas tenho minhas dúvidas se havia motivo pra terem sido banidos

Se foram realmente banidos, então existe motivo(s) e existem provas sobre o ocorrido. Basta os usuários em questão abrirem um ticket para questionarem o banimento.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/6/2024 em 6:51 PM, Magnatrom disse:

Se foram realmente banidos, então existe motivo(s) e existem provas sobre o ocorrido. Basta os usuários em questão abrirem um ticket para questionarem o banimento.

Agradeço a manifestação, Magna. Mas isso aí é só outra coisa que discordo. Salvo exceções, imo deveriam manter o post, junto ao motivo da punição. Seria bom, pela transparência. Bom, mas, de fato, pode também ter tido algo que não vi. Como também podemos apenas discordar sobre. No fim, cabe apenas aos usuários em questão correrem atrás, se desejarem, mas não deixa de ser algo que me incomoda, e nem acredito que vá deixar de ser

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Vanargand disse:

Salvo exceções, imo deveriam manter o post, junto ao motivo da punição. Seria bom, pela transparência.

Quando alguém é banido, todo conteúdo dele é removido automaticamente. Fora que se o conteúdo é contra as regras, porque ele deveria permanecer disponível para todos lerem?

 

31 minutos atrás, Vanargand disse:

No fim, cabe apenas aos usuários em questão correrem atrás, se desejarem, mas não deixa de ser algo que me incomoda, e nem acredito que vá deixar de ser

Infelizmente está certo. Só quem está diretamente envolvido (o que foi punido) que pode saber do que aconteceu, mas provavelmente já sabem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Quando alguém é banido, todo conteúdo dele é removido automaticamente. Fora que se o conteúdo é contra as regras, porque ele deveria permanecer disponível para todos lerem?

Bom, eu acho melhor deixar isso pra lá mas, já que perguntou, eu penso que principalmente pela transparência

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Vanargand disse:

já que perguntou, eu penso que principalmente pela transparência

Se o cara faz propaganda de um servidor irregular, o conteúdo deve ser removido. Se ele incentiva a compra ilegal de zenys ou equipamentos, o conteúdo também deve ser removido. Não faz sentido deixar o conteúdo disponível para a comunidade ser influenciada ao erro.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/4/2024 em 2:30 AM, FabricioBits disse:

Desculpa comentar aqui, mas eu preciso!!

Vlad Cesarius x Ave Dracull

michael-jackson-eating-popcorn.gif

Gente, não faço a mínima ideia do que tá rolando. Só tô incentivando a treta mesmo!

O Vlad é meu maior inimigo. Daqui a pouco meu nome vai ser Dalv.

Em 5/4/2024 em 12:13 AM, Vanargand disse:

Se me perguntassem, eu diria que acho desnecessário e, de certa forma, errado, ter fechado os 2 tópicos, mas principalmente ter excluído seu post. Eu não chamaria aquilo de flame. Talvez flood, se você não estivesse expressando sua descontentação. E não ofendia ninguém.

Eu também não acho que teria motivo pra você ser banido por esse tópico, como supõe

De qualquer forma, o Vlad é gente boa e, sabendo que foi o Vlad, é menos "revoltante" (e não a empresa tentando tirar a voz o próprio consumidor, ainda mais considerando que eles nem aparecem aqui pra outras questões).

Exato. Tipo, não sei enquadra em flood ou flame, mas mostrou meu descontentamento de uma maneira geral. Eu não ofendi ninguém,  só usei muito do sarcasmo.

E fechar o tópico não é uma boa. Mostrava uma mensagem (por mais que fosse minúscula) que havia um contato com a staff. Hoje em dia não tem nada disso.

E as vozes vão sendo silenciados aos poucos. Tinha o @TodaTerçaUmaPiadaDiferente que sempre vinha com argumentos justos, mas um momento ele cansou (ou foi banido).

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, a gente pode falar a vontade sobre qualquer coisa.
O que devemos observar é a forma como se fala.
Nem vcs mesmos aceitam as baixarias que alguns usuários aqui do Fórum falam.
Por exemplo, agora mesmo removi um post, denunciado por membros aqui do Fórum, que continha termos como "velha escrota" se referindo à uma pessoa da staff.
Man, não é assim que vamos conseguir ser ouvidos pelos caras.
Pelo contrário, posts assim, e aqueles que incentivam servidores piratas ou a compra de kks, só dão mais argumentos para os caras da staff, não nos levar a sério!

Eu briguei com quase todos os tutores lá no discord, soltei o verbo várias vezes na área secreta onde só quem tem plaquinha entra.
Nunca fui punido ou repreendido pela staff, sabem por que, por que mesmo discordando dos caras, e algumas vezes até equivocado eu estava, mas jamais faltei com o respeito usando palavras vulgares ou ofensas pessoais.
Inclusive, tinha vezes que chegava um tutor com um argumento e a gente se entendia de boas.
Mas é isso, vc pode discordar e até se zangar com outras pessoas, mas jamais a falta de respeito deve ser summonada para se vencer discussões.
Somos todos adultos aqui, e já temos maturidade suficiente pra saber que existem regras, e quando estas são extrapoladas, as consequências chegam. 
 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Magnatrom disse:

Se o cara faz propaganda de um servidor irregular, o conteúdo deve ser removido. Se ele incentiva a compra ilegal de zenys ou equipamentos, o conteúdo também deve ser removido. Não faz sentido deixar o conteúdo disponível para a comunidade ser influenciada ao erro.

Nesses casos, eu concordo 

16 horas atrás, Ave Cesarius disse:

O Vlad é meu maior inimigo. Daqui a pouco meu nome vai ser Dalv.

Você tá adquirindo cada vez mais características do Vlad por osmose. Já usa até os tipos de gif que ele usa. Daqui a pouco tá falando "Mano do céu"

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...