Ir para conteúdo

Pets não bricam


Posts Recomendados

8 horas atrás, LucasFreitas disse:

Olá

Pq a maiorias dos pets do bRO não tem animação de brincadeira?

Bom dia man.
Na realidade isso começou com a chegada dos pets evoluídos, pois os bichinhos mais antigos não estão "nerfados" assim.
Se vc der uma conferida no meu Guia de Pets para Super Aprendizes, vai ver imagens de todos os pets originais brincando.

Infelizmente hoje em dia, muitos pets evoluídos simplesmente bugam quando vc clica em Brincar...
Talvez arrumem isso um dia, mas ninguém sabe dizer com certeza quando e se vão.

Lembrando que alguns mascotes só começam a brincar quando vc já tem upado um certo nível de lealdade dele.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Rzk disse:

Não diz respeito ao assunto do tópico, mas a Sohee da imagem que você utilizou no seu guia me lembra, de alguma forma, o traço de Fruits Basket (2001) e, em especial, uma das amigas da protagonista, a Hana.

A Sohee é um dos pets mais lindos!
Na época era extremamente difícil conseguir as iscas dela, acho que ela só perdia em dificuldade para aquela que considero o mascote mais difícil de se conseguir no jogo:
A Jirtas. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

A Sohee é um dos pets mais lindos!
Na época era extremamente difícil conseguir as iscas dela, acho que ela só perdia em dificuldade para aquela que considero o mascote mais difícil de se conseguir no jogo:
A Jirtas. 

O mascote do chiclê é só a metade do bônus, mas é muito mais raro... Eu sinceramente prefiro as curvas femininas. :classic_cool:

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

o mascote mais difícil de se conseguir no jogo:
A Jirtas. 

Com uma probabilidade tão baixa de captura e uma maior ainda de dropar o item de domesticação, realmente, não tem mascote mais difícil de se conseguir. 

  • Like 1

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...