Ir para conteúdo

Recompensa de conquista


Rzk

Posts Recomendados

Boa tarde, colegas midgardianos. 

Eu estava procurando algo para fazer no jogo e acabei resolvendo realizar algumas das conquistas, sendo uma delas a Amante de Poring, e na janela do sistema aparece como premiação, além do título "Poring", um ícone de algo que parece um item. A questão é que eu completei a conquista e não recebi nada, além do referido título. É para ser assim mesmo ou isso é alguma espécie de bug?

screenThor002.jpg.cd19f0d46c46672f1ae6c47199c33c68.jpg

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que eu também ficava curioso, e lembro que já completei essa conquista, e também não lembro o que ganhei. É isso, Espero ter ajudado

Mas tenho a vaga lembrança de não ter ganhado nada. O browiki diz que, como muitas conquistas, você ganha um buff. Será que a carta não simboliza isso?

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

no meu também tem esses dois prêmios listados, com esse envelope com nome bugado e sem descrição.

Eu conferi novamente para ver se o meu está igual e é exatamente como você diz: nome bugado e sem descrição. Será que é algo que não foi implementado?

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Não veio nada no RODEX?

Não, não chegou nada por lá. Conferi mais de uma vez, inclusive. 

3 horas atrás, Vanargand disse:

Mas tenho a vaga lembrança de não ter ganhado nada. O browiki diz que, como muitas conquistas, você ganha um buff. Será que a carta não simboliza isso?

Talvez seja isso mesmo. Eu tinha a ilusão de que seria algum consumível (ou, quem sabe, um equip, como o hat de Alice). Só acho estranho que sendo apenas um buff não apareça como em outras conquistas, onde se vê apenas o nome e o ícone correspondente ao buff. 

Semttulo_103544.jpg.58b54e1236cb3ed466eab90e39bc8216.jpg

Semttulo_103550.png.37655c2a0ac5940b60e7ead0515824a8.png

  • Like 1

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Rzk disse:

Eu conferi novamente para ver se o meu está igual e é exatamente como você diz: nome bugado e sem descrição. Será que é algo que não foi implementado?

É certo que é um problema de codificação dos arquivos de texto, seja coreano > português ou japonês > português ou inglês > português; o jogo está lotado de erros assim, de codificação, até a página da WarpPortal Brasil está (estava) cheia de erros de codificação. Menus, NPCs, Mascotes, tudo têm erros de texto por conta da falta de conversão decente; tem que abrir um ticket reclamando.

Confesso que eu já deveria ter feito isso, comecei a colecionar os mascotes para ver quais estão com as falas quebradas devido codificação, reuni uns 20 mascotes e acabei deixando pra lá por não conseguir o Deiviruchi. /headph

Aliás, o Ragnarök trabalha com múltiplas codificações, já contei pelo menos seis diferentes... Pelo amor de Deus, por que isso? Quem achou que seria uma boa ideia fazer uma bagunça dessas? É claro que tem que dar em caquinha! As normas e costumes brasileiros seguem o uso do ISO-8859-1 ou UTF-8, a WarpPortal/Gravity deveriam se adequar aos padrões brasileiros.

Editado por Karim Khan Kirmani
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Danilo Illia disse:

 Ñ e pior que pegar os " 100 + baus de sacola de zenny nos mapas " e ñ conseguir nem 1kk

Com o máximo de zenys da bolsa sendo 1k nem vale a pena fazer essas missões por causa das sacolas. Eu fiz algumas apenas por diversão mesmo, para aproveitar o tempo restante de uma asa de mosca ilimitada que já tinha cumprido seu propósito.

6 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Menus, NPCs, Mascotes, tudo têm erros de texto

É, eu percebi em alguns pets, tanto meus quanto de terceiros. 

 

6 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

acabei deixando pra lá por não conseguir o Deiviruchi. /headph

Eu desisti desse também, muito difícil de domesticar. Juntei vários 641.png.c9e0d5f1676c0f7ec856d47648fd3c7a.png e nada de conseguir o pet, então apenas desisti. Talvez agora com o Festival das Mascotes eu consiga mais alguns Contratos das Sombras e volte a tentar capturar um Deviruchi.

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje, tive um pouco mais de tempo livre. E eu acho que agora estamos perto de solucionar esse mistério! 

E realmente, eu lembrava vagamente de que conquistas com buff já tinham o ícone do buff.

Eu também lembrava de um visual com essa aparência, mas eu achava que ele tinha sido lançado por ROPs (ou que eu tinha visto em algum simulador). E eu tenho certeza que não ganhamos (ou não ganhávamos) o visual quando completamos a conquista, senão eu lembraria.

Olhando a conquista para outros servidores, através do Divine Pride, mostra apenas o buff de AGI e o título. Mas, quando passamos pro bRO, mostra esse tal item. Que, passando pra outros servidores, se torna essa "Carta Poring". Que é basicamente um equipamento de boca com a aparência do visual. 

Seria legal ter esse equipamento como prêmio, apesar de que eu acharia ainda mais legal que fosse o visual. Mas, uma vez que nós atualmente não ganhamos no bRO (seja por bug ou qualquer outro motivo), e que nos outros servidores esse equipamento pareça ter sido removido da conquista ou nunca ter feito parte dela, o mais provável é que fique assim até que a atualização chegue e nós fiquemos sem nada :) Obrigado por jogar.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Vanargand disse:

Olhando a conquista para outros servidores, através do Divine Pride, mostra apenas o buff de AGI e o título. Mas, quando passamos pro bRO, mostra esse tal item. Que, passando pra outros servidores, se torna essa "Carta Poring". Que é basicamente um equipamento de boca com a aparência do visual. 

Interessante. Lembra um pouco esse visual, só que mais bonito (na minha opinião). 

17 minutos atrás, Vanargand disse:

Seria legal ter esse equipamento como prêmio, apesar de que eu acharia ainda mais legal que fosse o visual. 

Concordo totalmente. Seria um incentivo a mais para concluir a conquista, penso eu.

 

19 minutos atrás, Vanargand disse:

Mas, uma vez que nós atualmente não ganhamos no bRO (seja por bug ou qualquer outro motivo), e que nos outros servidores esse equipamento pareça ter sido removido da conquista ou nunca ter feito parte dela, o mais provável é que fique assim até que a atualização chegue e nós fiquemos sem nada :)

Sim, só nos resta aguardar.

  • Like 1

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, Vanargand disse:

Hoje, tive um pouco mais de tempo livre. E eu acho que agora estamos perto de solucionar esse mistério! 

E realmente, eu lembrava vagamente de que conquistas com buff já tinham o ícone do buff.

Eu também lembrava de um visual com essa aparência, mas eu achava que ele tinha sido lançado por ROPs (ou que eu tinha visto em algum simulador). E eu tenho certeza que não ganhamos (ou não ganhávamos) o visual quando completamos a conquista, senão eu lembraria.

Olhando a conquista para outros servidores, através do Divine Pride, mostra apenas o buff de AGI e o título. Mas, quando passamos pro bRO, mostra esse tal item. Que, passando pra outros servidores, se torna essa "Carta Poring". Que é basicamente um equipamento de boca com a aparência do visual. 

Seria legal ter esse equipamento como prêmio, apesar de que eu acharia ainda mais legal que fosse o visual. Mas, uma vez que nós atualmente não ganhamos no bRO (seja por bug ou qualquer outro motivo), e que nos outros servidores esse equipamento pareça ter sido removido da conquista ou nunca ter feito parte dela, o mais provável é que fique assim até que a atualização chegue e nós fiquemos sem nada :) Obrigado por jogar.

 

Aprendi hoje mais uma forma de jogar. Ragnarök também pode ser um jogo investigativo cheio de mistérios que precisam ser revelados. 🤔

  • Haha 1

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, FabricioBits disse:

Ragnarök também pode ser um jogo investigativo cheio de mistérios que precisam ser revelados. 🤔

Não é a toa que temos o kit detetivesco: 19738.png.5689076dcbade1e53a33e2695a4d8d23.png + 31164.png.6ace0fbef9138190523f218fed2ab32b.png + 611.png.26f70b724b1689eb79f4ab6fc7f7f6d4.png

  • Haha 2

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...