Spiceboy Posted February 25, 2024 Share Posted February 25, 2024 E aí, jogo ficou bom depois do Closed Beta? Mas só me apresentando, meu nome é Diego. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar o Off-Topic, e colocar esse fórum em destaque novamente. E aí, tem guilda RP por aí? 2 2 Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 25, 2024 Share Posted February 25, 2024 2 horas atrás, Spiceboy disse: Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade Sasuke, é você? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted February 25, 2024 Share Posted February 25, 2024 Se você não conseguir, Spice, ninguém mais consegue. Em todo caso boa sorte, porque essa tarefa não será nada fácil. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 26, 2024 Share Posted February 26, 2024 Bem vindo de volta. Tudo que não for contra as regras e for divertido para o bem estar do nosso querido Fórum, conte comigo! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted February 27, 2024 Share Posted February 27, 2024 13 horas atrás, Vlad Dracull disse: Bem vindo de volta. Tudo que não for contra as regras e for divertido para o bem estar do nosso querido Fórum, conte comigo! ?? por esse motivos eu sou o novo moderador e tutor do eterno aprendizado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted February 27, 2024 Share Posted February 27, 2024 13 horas atrás, Ave Cesarius disse: ?? por esse motivos eu sou o novo moderador e tutor do eterno aprendizado Isso pede sangue novo, aguardemos até novembro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 28, 2024 Share Posted February 28, 2024 Thor > Valhalla 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted February 28, 2024 Share Posted February 28, 2024 1 hora atrás, Pupi disse: Thor > Valhalla Só Li Verdades 1 Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 29, 2024 Share Posted February 29, 2024 Bem vindo de volta. Revolução OT? Finalmente a ascensão do Off-Topic vai se tornar realidade? Só precisa invocar o tutor que foi banido!!! Thor é um lugar legal pra quem não gosta de ficar sozinho upando nos mapas, vai ter sempre algum personagem com chat aberto perto de você!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 29, 2024 Share Posted February 29, 2024 Thor é um lugar legal pra tudo!!!!! Viva o Thor! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts