Ir para conteúdo

Quest mudança de classe Ferreiro


kenchanXD123

Posts Recomendados

dia 29/01/2024, Servidor Valhala

 

Após entregar os materiais para o Mestre ferreiro, ele pede para enviar para o NPC Bismarc em Hugel o pacote (sabre), porém não recebo o item e quando chego no NPC que deve receber o item não acontece nada.

 

Conta kennassu

screenValhalla000.jpg

Editado por kenchanXD123
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/29/2024 em 2:05 PM, kenchanXD123 disse:

dia 29/01/2024, Servidor Valhala

 

Após entregar os materiais para o Mestre ferreiro, ele pede para enviar para o NPC Bismarc em Hugel o pacote (sabre), porém não recebo o item e quando chego no NPC que deve receber o item não acontece nada.

 

Conta kennassu

screenValhalla000.jpg

No caso quem entrega o sabre é o NPC "mestre ferreiro", esse abaixo:
/navi ein_in01 201/27
 Qferreiro1.png.3d2684c1bdc93f1713cc835577bcc434.png
Depois que você acerta as perguntas dele, ele vai pedir os itens pra fazer a arma e é necessario voltar nele novamente para pegar o "Sabre de impacto" em questão.
Feito isso, você pode voltar nesse npc em Hugel para dar continudade na quest.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Lorc Orde disse:

No caso quem entrega o sabre é o NPC "mestre ferreiro", esse abaixo:
/navi ein_in01 201/27
 Qferreiro1.png.3d2684c1bdc93f1713cc835577bcc434.png
Depois que você acerta as perguntas dele, ele vai pedir os itens pra fazer a arma e é necessario voltar nele novamente para pegar o "Sabre de impacto" em questão.
Feito isso, você pode voltar nesse npc em Hugel para dar continudade na quest.

ENtão, já respondi as perguntas, já entreguei os itens, e agora na quest, conforme a imagem que eu mandei, ele fala para entregar o sabre para o NPC Bismarc e pegar o recibo, mas não tem o sabre no meu inventário.

 

quando volto no NPC Mestre Ferreiro ele dá uma bronca falando que eu ainda não entreguei e fala para ir para Hugel.

Editado por kenchanXD123
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, kenchanXD123 disse:

mas não tem o sabre no meu inventário.

Você precisa comprar o Sabre de Impacto [2] em alguma loja de armas ou de outro jogador.

image.png.4d25bf93dd346fddf377488c5eec630e.png3

 

Só com o sabre no inventário, e os outros 3 itens, o NPC de Hugel vai deixar você dar continuidade na quest.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Magnatrom disse:

Você precisa comprar o Sabre de Impacto [2] em alguma loja de armas ou de outro jogador.

image.png.4d25bf93dd346fddf377488c5eec630e.png3

 

Só com o sabre no inventário, e os outros 3 itens, o NPC de Hugel vai deixar você dar continuidade na quest.

Então, já comprei o sabre e dei todos os itens que ele pediu:

 

Mas não recebi ou se recebei não consta no inventário vou em Hugel e não acontece nada, volto para o NPC Mestre Ferreiro e manda eu ir em Hugel.

 

Segui todos passsos que achei no BROwiki, a menos que tenha algo novo que não conste no passo a passo que não tenha feito:

 

1)Sua jornada começa com o Mestre Ferreiro na Guilda dos Ferreiros (ein_in01 18, 24) = feito

2)Responda o questionário do Mestre Ferreiro (ein_in01 201, 27) = feito

3)3. Após acertar o questionário, o Mestre Ferreiro em Einbech pedirá uma lista de itens. Retorne a ele com os itens pedidos e os entregue para o NPC indicado = feito parcialmente, falta entregar o sabre que não recebi

 

Se olharem o print que mandei na abertura deste post vão ver a mensagem que está dando na missão:

"Tudo pronto! Certo. Dê este Sabre de Impacto a Bismarc...." não apareceria essa mensagem se eu não tivesse entregue os itens necessários, ainda constaria a quest anterior de pegar " 8 ferro, 20 ervas verde ...."

 image.png.b25c105cbdf7b0e602b6ea654b341b51.png

Editado por kenchanXD123
Link para o comentário
Share on other sites

Faz tempo que fiz essa quest, então não lembro direito.

No Divine também lista o Sabre na quest de mudança de Ferreiro.

Screenshot2024-01-30at20-35-03divine-pride_net.thumb.png.88429f68e821de6cafb33868bfbd2c20.png

O segundo foi esse que você já postou.

De acordo com o iROWiki, você deve entregar os itens solicitados para o Mestre Ferreiro em Einbech, que ele usa os itens pra refinar o sabre e "encantar" com a propriedade da erva verde de curar veneno, então esse sabre refinado que deveria ser entregue ao Bismarc. Mas no iROWiki, só tem a opção de entrega pro Bismarc, não tem as outras que são listadas no bROWiki, então pode ser que as quest sejam diferentes nos servidores.

Talvez possa tentar refinar o sabre antes de entregar pro Bismarc.

Se não, acredito que talvez só por ticket na Central de Suporte.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Faz tempo que fiz essa quest, então não lembro direito.

No Divine também lista o Sabre na quest de mudança de Ferreiro.

Screenshot2024-01-30at20-35-03divine-pride_net.thumb.png.88429f68e821de6cafb33868bfbd2c20.png

O segundo foi esse que você já postou.

De acordo com o iROWiki, você deve entregar os itens solicitados para o Mestre Ferreiro em Einbech, que ele usa os itens pra refinar o sabre e "encantar" com a propriedade da erva verde de curar veneno, então esse sabre refinado que deveria ser entregue ao Bismarc. Mas no iROWiki, só tem a opção de entrega pro Bismarc, não tem as outras que são listadas no bROWiki, então pode ser que as quest sejam diferentes nos servidores.

Talvez possa tentar refinar o sabre antes de entregar pro Bismarc.

Se não, acredito que talvez só por ticket na Central de Suporte.

Comprei um outro sabre do impacto, incrivelmente a quest andou, porém, por estar bugado ele não me entregou o recibo.

 

 

image.png.8a365a65c3e9d1e26bba77ac808e8413.png

 


 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Tu ñ ta de maximo de items ou peso ta ?

Tem umas quest que tu tem de deixar seila , 10 espaço pra item e ñ tar perto do 50% peso

Sim e frescura de dose gg

Não não, consegui completar a quest agora.

 

Depois dessa bugada, eu voltei para o NPC mestre ferreiro e ele pede o recibo, confirmo a entrega e ele fala que como não tenho o recibo teria que refazer a quest toda.

Farmei os itens necessários novamente e finalmente consegui, ufaa,,,

Melhor do que esperar responder o Tikcet.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bom que conseguiu.

Mas isso é até normal, o sistema de quests do RO não é lá essas coisas, outra quest que costuma dar problema é a de mudança de classe de AB. E aquela janela de quest também não ajuda muito.

35 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Parabéns pela paciência.
Eu teria deletado o char e feito outro SA.

Tinha que ter o SA PF!! Forjando as Super Armas Ex!! E Aprimorando Armamento e Equipamentos!! E depois instalava umas Super Artilharias Ex no chão!! E criava um Mecha estilo Medarot!! Mas pelo menos um Fúria do Furacão já seria legal!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, NocturnalWolf disse:

E aquela janela de quest também não ajuda muito.

Nem me fale, pra gente que joga a muitos anos, é muito dificil ter controle de quais quests vc já fez com cada char!
Quando vc abre o alto U fica é mais confuso.
Detalhes que só quem joga percebe, e ao que parece os caras que mechem no jogo não manjam ou ligam, para essas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...