Ir para conteúdo

kenchanXD123

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kenchanXD123

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare

Recent Badges

2

Reputação

  1. Muito obrigado por responder, antes de postar essa pergunta não sabia do DIscord e vi mais ou menos o que vc tinha falado lá (só não estava sabendo desse Ticket de Promoção), acabei vendendo um pouco e deu certo no Val pelo menos para pegar uns itens para dá um up mesmo.
  2. Boa tarde, Voltei a jogar esta semana o Rag, depois de 15 anos. Peguei uns Rops para poder conseguir uns KKs, saberiam informar no servidor Valhalla, qual item ou a melhor forma para obter zenys usando ROPS?
  3. Não não, consegui completar a quest agora. Depois dessa bugada, eu voltei para o NPC mestre ferreiro e ele pede o recibo, confirmo a entrega e ele fala que como não tenho o recibo teria que refazer a quest toda. Farmei os itens necessários novamente e finalmente consegui, ufaa,,, Melhor do que esperar responder o Tikcet.
  4. Comprei um outro sabre do impacto, incrivelmente a quest andou, porém, por estar bugado ele não me entregou o recibo.
  5. Tentei agora, mas não anda mesmo, se volto para o Mestre Ferreiro ele manda ir para Hufel, se volto para Guilda não acontece nada.
  6. Então, já comprei o sabre e dei todos os itens que ele pediu: http://static.divine-pride.net/images/items/item/998.png 8 Ferros http://static.divine-pride.net/images/items/item/511.png 20 Ervas Verdes http://static.divine-pride.net/images/items/item/919.png 2 Couros de Animal http://static.divine-pride.net/images/items/item/1122.png 1 Sabre de Impacto Mas não recebi ou se recebei não consta no inventário vou em Hugel e não acontece nada, volto para o NPC Mestre Ferreiro e manda eu ir em Hugel. Segui todos passsos que achei no BROwiki, a menos que tenha algo novo que não conste no passo a passo que não tenha feito: 1)Sua jornada começa com o Mestre Ferreiro na Guilda dos Ferreiros (ein_in01 18, 24) = feito 2)Responda o questionário do Mestre Ferreiro (ein_in01 201, 27) = feito 3)3. Após acertar o questionário, o Mestre Ferreiro em Einbech pedirá uma lista de itens. Retorne a ele com os itens pedidos e os entregue para o NPC indicado = feito parcialmente, falta entregar o sabre que não recebi Se olharem o print que mandei na abertura deste post vão ver a mensagem que está dando na missão: "Tudo pronto! Certo. Dê este Sabre de Impacto a Bismarc...." não apareceria essa mensagem se eu não tivesse entregue os itens necessários, ainda constaria a quest anterior de pegar " 8 ferro, 20 ervas verde ...."
  7. ENtão, já respondi as perguntas, já entreguei os itens, e agora na quest, conforme a imagem que eu mandei, ele fala para entregar o sabre para o NPC Bismarc e pegar o recibo, mas não tem o sabre no meu inventário. quando volto no NPC Mestre Ferreiro ele dá uma bronca falando que eu ainda não entreguei e fala para ir para Hugel.
  8. dia 29/01/2024, Servidor Valhala Após entregar os materiais para o Mestre ferreiro, ele pede para enviar para o NPC Bismarc em Hugel o pacote (sabre), porém não recebo o item e quando chego no NPC que deve receber o item não acontece nada. Conta kennassu
×
×
  • Criar Novo...