Ir para conteúdo

Desconectado após escolher personagem


Posts Recomendados

Recado da staff sobre o assunto:

Citar

Boa noite, Pessoal.
 
Gostaríamos de falar um pouco sobre o recente problema que alguns jogadores estão enfrentando ao tentarem logar em seus personagens e receberem a mensagem "Desconectado do Servidor". Desde a abertura do servidor no dia 03/01 nós estamos recebendo os reportes de personagens que estão com essa mensagem.
 
O processo natural de reporte é sempre pela central de suporte, pois não só eles tem o conhecimento, mas também podem enxergar com mais facilidade, padrões de problema para nos reportarem. Contudo, enquanto isso nós estávamos fazendo a análise nas contas e personagens reportados para tentar identificar algum padrão do problema.
 
Após as análises das contas e dos logs e com mais informações em mãos, o reporte foi feito para a Gravity e estamos no atual momento discutindo as possíveis causas do problema e a resolução.
 
Manteremos vocês informados dos próximos passos e da possível resolução do problema.
 
Gostaríamos também de ressaltar que não estávamos calados ou alheios ao problema. Nós só estávamos esperando possuir mais informações antes de virmos comunicar qualquer mensagens para vocês. Desta forma, gostaria de agradecer todos os jogadores que fizeram de forma respeitosa os reportes tanto aqui, quanto na central de suporte. Ele foi essencial para nos ajudar na análise.
 
Agradecemos a compreensão
 
Equipe WarpPortal Brasil

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É, estou exatamente com o mesmo problema depois de tomar um DC ontem a tarde e agora só DC após selecionar o char e francamente estou começando a ficar de saco cheio com esses problemas.

Só nas últimas duas semanas vamos contar:

Migração do servidor a moda da casa, em pleno feriadão de fim de ano, por sabe-se lá qual peripécia grande parte dos usuários não conseguem atualizar ou tomam outros erros. Tive que me virar pra "arrumar" porque suporte no fim de ano só por Jesus né, e tudo isso pra que, pra eu poder logar e colocar mais dinheiro no jogo. (pensa no atestado de maluco que tem que me dar)

Algumas compras por ROPS que pra variar deram problema, tickets abertos até agora nada. (e não é a primeira vez que acontece e pelo que escuto é comum esse problema, agora qual é a dificuldade técnica de conseguir arrumar essa loja eu não sei, deve ser coisa de outro mundo isso daí)

E agora essa, comprei o passe pra desgraça dos mapas especiais e não consigo logar. 

E o problema é só no Thor, logo provavelmente é um problema do lado de vocês se não não estaria conseguindo logar no Valhalla...

Enfim, ta aberto mais um ticket e vamos ver quanto tempo até eu conseguir logar no jogo que tem apenas 20 e tantos anos.


 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde. 

Alguém conseguiu contornar esse problema de alguma forma "não oficial"?

Eu não consigo jogar na minha conta principal e tem sido bem frustrante pq estou lutando pra conseguir as luvas militares, acabei de mudar meu alt+q e, principamente, estou no meu último dia de férias T.T

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês ainda estão bem, eu to lascado em dobro. 🤦‍♂️

Estava jogando normalmente quando de repente tomei DC, e depois disso não consigo logar nenhum personagem.

E não posso mandar ticket porque não lembro a senha do warp e sempre que coloco para recurar a senha, ele diz que o email não corresponde com nenhuma conta. 💩

Obs: Eu sei que o email esta correto, pois tenho na caixa dele aquela mensagem de conta criada, boas vindoas e meu login, etc...

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Estranho , eu ponho o char , a senha e login e o que ta rolando com qualquer das contas no ticket e ñ ten dessa de email , so se mudou

 

pra mim ele pede o email e a senha, quando eu clico direto no ticket, volto para janela anterior e ele continua pedindo para se identificar usando email e senha...

só que o email ele diz que não existe, mesmo eu sendo cuidadoso com pontos e virgulas, com a senha, etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/5/2024 em 2:52 PM, gullit_alves disse:

Boa tarde. 

Alguém conseguiu contornar esse problema de alguma forma "não oficial"?

Eu não consigo jogar na minha conta principal e tem sido bem frustrante pq estou lutando pra conseguir as luvas militares, acabei de mudar meu alt+q e, principamente, estou no meu último dia de férias T.T

Obrigado!

Boa tarde, infelizmente nesse caso não. O problema anterior era porque o jogo não estava conseguindo atualizar os arquivos locais, então era possível baixar via ftp ou alguem te passar os arquivos faltando por exemplo.

Nesse caso o problema está ocorrendo após o SYN ACK com o servidor de jogo (pra ser mais preciso no ACK=252), logo não tem o que ser feito.  Agora sinceramente me impressiona 1 semana pra resolver isso bixo, não tem paciência que tanque não.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Postaram isso agora há pouco no Discord (espero que resolva):

 

Bom dia, Pessoal.

Em alguns minutos faremos um processo nos servidores e isso impedirá o login no jogo. Instabilidades e Disconnects momentâneos são esperados. 

Contudo, ele será normalizado em instantes. Portanto, pedimos que não entrem em instâncias. 

Agradecemos a compreensão e manteremos vocês informados sobre o resultado do processo.

Equipe WarpPortal Brasil @everyone

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/5/2024 em 2:52 PM, gullit_alves disse:

Boa tarde. 

Alguém conseguiu contornar esse problema de alguma forma "não oficial"?

Eu não consigo jogar na minha conta principal e tem sido bem frustrante pq estou lutando pra conseguir as luvas militares, acabei de mudar meu alt+q e, principamente, estou no meu último dia de férias T.T

Obrigado!

Ola amigo, conseguiu alguma coisa. Resposta de tickets ?

Link para o comentário
Share on other sites

Tira a azzy AI e desliga o hoay/hoai , e o merai se tiver ligado

Capais de ser alguma configuração daquelas que so tem dentro do jogo , que ta diferente nessa do dc se pode tentar abrir config por fora e desligar tudo ali na parte de effect light map etc, talveis volte, ou o jogo resolveu encrencar com essa

Tive o azar de descobrir na pratica que alguns setup de outros jogos , se tu mudar coisas nele que o do rag nao tem suporte , da ate erro de dll

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Aq melhorou depois que tirei ou desmarquei aplicativos velhos das permisoes do firewall

Sim tem duplicadas dos aplicativos , pq , surpresa , o rag ñ apaga e substitue a maioria das coisas , ele escreve junto do antigo, sinalisando que mudou , coisa asim

Olha no teu anti virus as permissoes , desde essa att do directx 9 os arquivos sao reconhecidos como diferentes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...