kazuo1771 Posted November 8, 2023 Share Posted November 8, 2023 é isto meus senhores, a resposta precisa ser "Cubo" mas o sistema reconhece como palavrão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 8, 2023 Share Posted November 8, 2023 é rapaz, esse aí vai ter que esperar a correção total do bug mesmo. 😅 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted November 8, 2023 Share Posted November 8, 2023 Caramba... isso está indo longe demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 8, 2023 Share Posted November 8, 2023 Vão ter que mudar pra hexaedro regular. Mais uma quest vitimada pelo famigerado bug daquele monosílabo que não pode ser mencionado! Será que vai ter compensação? Eu acho que não! Mas deve ter mais quest com problema, a galera que não deve tá fazendo. Talvez fosse melhor centralizar em um tópico só listando os problemas relacionados, não que fosse fazer alguma diferença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts