Ir para conteúdo

Alguem ja conseguio por pelo menos 100 em 5 atributos ?


Danilo Illia

Posts Recomendados

O Apito de Resgate foi alterado pouco antes de ser disponibilizado.

Antes precisava somar 600 pontos em todos atributos pra receber o maior bônus, o que só seria possível a partir do nível 191. Poucas pessoas conseguiriam o bônus pois se colocar pontos demais em um único atributo poderia não ser possível, como por exemplo 125 pontos em um atributo.

Agpra está precisando somar 500 pontos, o que é possível a partir do nível 157. A enorme maioria das builds vai conseguir pegar esse bônus.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Ninguem alcansou 185 ne ?

Um monte de gente já pegou 185. Eu inclusive já peguei com 3 renegados.

Tem até um canal no discord oficial pra colocarmos prints dos nossos personagens com a aura vermelha 😁

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Magnatrom disse:

Um monte de gente já pegou 185. Eu inclusive já peguei com 3 renegados.

Tem até um canal no discord oficial pra colocarmos prints dos nossos personagens com a aura vermelha 😁

qual foi sua rota/rotina de up?

eu acho que eu só vou pegar 185 lá pro final de dezembro. a última cheffênia me fez voltar a sentir dores na mão e no punho (tenho tendinite) e fiquei quase uma semana sem jogar rag depois que a cheffenia saiu. aí peguei meu ranger pra upar nos mapas novos, e peguei 176 ao custo de estar com dores até hoje. só tenho entrado pra ficar fazendo revenda mesmo. :(

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Squirt disse:

qual foi sua rota/rotina de up?

Com meu primeiro renegado eu comecei upando em Noggroad (magdun 03), mas lá eu morria bastante por conta do reflect. Também tem o fator dos macros que acabam atrapalham o up (não tanto neste mapa), além do pessoal não animar tanto fazer grupo nesses mapas e uparem solo mesmo.

Daí eu fui para o Porão de GH. Lá, pelos meus cálculos, a exp é mais lenta que as magdun. Porém lá as pts são abundantes, então tem buffs, cura, a gente acaba morrendo menos, e pela quantidade de gente upando o respawn fica bem legal e a exp acaba ficando mais rápida. Fora que ainda podemos dropar a Carta Andarilho Poluto que está valendo bastante, mais que muita carta mvp.

A Ilusão do Labirinto é boa também, mas não conheci o mapa ainda. Ela é a melhor opção para quem está entre o nível 170 e 174, e ainda está no mesmo nível de magdun e o porão para quem é 175+.

Só que independente do mapa, o up é bastante lento mesmo, principalmente a partir do nível 180. Mesmo com Diário de Aventuras e Lata de Gatos, pt com 12 pessoas matando, levava 2 a 3 minutos para upar 1% no nível 184, então fica bem maçante.

Vai melhorar quando vier a Ilusão Sub-aquática pra upar a partir do nível 180, e caso adicionem uma nova sala para os Mapas Especiais.

 

29 minutos atrás, Squirt disse:

a última cheffênia me fez voltar a sentir dores na mão e no punho (tenho tendinite) e fiquei quase uma semana sem jogar rag depois que a cheffenia saiu. aí peguei meu ranger pra upar nos mapas novos, e peguei 176 ao custo de estar com dores até hoje. só tenho entrado pra ficar fazendo revenda mesmo. :(

Infelizmente algumas builds com alto spam sofrem muito nesse quesito. Se a gente passa muito tempo jogando e tenta ser o mais eficiente possível pro farm render, depois de uns dias, semanas ou meses, o corpo cobra mesmo. A melhor coisa é descansar até reestabelecer 100%, e quando voltar tentar jogar de uma forma diferente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Magnatrom disse:

Com meu primeiro renegado eu comecei upando em Noggroad (magdun 03), mas lá eu morria bastante por conta do reflect. Também tem o fator dos macros que acabam atrapalham o up (não tanto neste mapa), além do pessoal não animar tanto fazer grupo nesses mapas e uparem solo mesmo.

Daí eu fui para o Porão de GH. Lá, pelos meus cálculos, a exp é mais lenta que as magdun. Porém lá as pts são abundantes, então tem buffs, cura, a gente acaba morrendo menos, e pela quantidade de gente upando o respawn fica bem legal e a exp acaba ficando mais rápida. Fora que ainda podemos dropar a Carta Andarilho Poluto que está valendo bastante, mais que muita carta mvp.

A Ilusão do Labirinto é boa também, mas não conheci o mapa ainda. Ela é a melhor opção para quem está entre o nível 170 e 174, e ainda está no mesmo nível de magdun e o porão para quem é 175+.

Só que independente do mapa, o up é bastante lento mesmo, principalmente a partir do nível 180. Mesmo com Diário de Aventuras e Lata de Gatos, pt com 12 pessoas matando, levava 2 a 3 minutos para upar 1% no nível 184, então fica bem maçante.

Vai melhorar quando vier a Ilusão Sub-aquática pra upar a partir do nível 180, e caso adicionem uma nova sala para os Mapas Especiais.

eu gostei de magdun3 e labirinto. eu fiz as quests das ilusões do ursinho, tartarugas, labirinto e luanda, além das quests de matar monstros em magdun3 e no porão de gh. fiz as quests e entreguei com manual potado, deu uns 60-65%. depois finalizei a exp upando no labirinto. lá é bem mobado, gostei bastante. e não tem tanto macro, mas mais pelo fato do valhalla ter menos gente mesmo. gh não gostei porque os bichos tem muuuuita vida. só fui lá pra fazer as quests.

 

10 horas atrás, Magnatrom disse:

Infelizmente algumas builds com alto spam sofrem muito nesse quesito. Se a gente passa muito tempo jogando e tenta ser o mais eficiente possível pro farm render, depois de uns dias, semanas ou meses, o corpo cobra mesmo. A melhor coisa é descansar até reestabelecer 100%, e quando voltar tentar jogar de uma forma diferente.

eu tenho esse problema desde minha adolescência, justamente por causa do ragnarok hahaha. "pelo menos" é só na mão do mouse. ruim que o meta atual é de spam né, então toda classe que usa skill target clica muito. 😕

eu lembro que uns anos atrás teve uma campanha do antigo tutor de mecânicos pra ver se rolava da gravity implementar um sistema similar ao smart cast dos mobas, que mesmo as skills targets não precisariam ser clicadas caso essa opção estivesse ativa - bastaria apertar o atalho do teclado e estar com o cursor de alvo em cima do inimigo que funcionaria. seria uma salvação pra mim se isso existisse no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Squirt disse:

uim que o meta atual é de spam né, então toda classe que usa skill target clica muito. 😕

No meu caso foi na mão do teclado, por conta do F2 pra usar Lâminas de Loki quando upei meus 11 Sicários de celine, e depois novamente por usar muito recuar com meus renegados.

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/30/2023 em 9:45 AM, Magnatrom disse:

O Apito de Resgate foi alterado pouco antes de ser disponibilizado.

Antes precisava somar 600 pontos em todos atributos pra receber o maior bônus, o que só seria possível a partir do nível 191. Poucas pessoas conseguiriam o bônus pois se colocar pontos demais em um único atributo poderia não ser possível, como por exemplo 125 pontos em um atributo.

Agpra está precisando somar 500 pontos, o que é possível a partir do nível 157. A enorme maioria das builds vai conseguir pegar esse bônus.

Justíssimo.

Embora... pra ter o bônus completo dele, teria que pensar bem nos atributos. Com minha musa transcendente LVL 185, os atributos não somaram 500.

E sobre treinamento... é, também devo ter sentido dores por movimento repetitivo, mas acho que acabei ignorando.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...