Ir para conteúdo

Da pra fazer autocast com sicários?


Gustavoperes

Posts Recomendados

Olá pessoal, estive pensando se seria possível e viável fazer um sicário autocast.
Talvez com uma espadas de auto cast usando cartas e alguns equipamentos para aumentar  ASPD.
Daria certo usar uma espada lunar e a outra elemental sem uma "zicar" a outra?
para velocidade de ataque,pensei em um haori de batalha, mas só aumentaria cerca de 9% o aspd e o combo triplo da pra usar com autocast?
Por enquanto é uma dúvida, gostaria de saber se alguém poderia esclarecer essas duvidas e dar umas possíveis dicas.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olá 😄

Dá para fazer sicário de autocast sim. A build pode ficar bastante forte devido ao uso de 2 armas, aumentando seu dano mágico e aumentando a quantidade de autocasts.

 

12 minutos atrás, Gustavoperes disse:

Daria certo usar uma espada lunar e a outra elemental sem uma "zicar" a outra?

A opção mais forte é usar uma Lâmina Maligna e uma Lâmina Máxima, pois os autocasts de ambas são fortíssimos. Porém ambas são bem caras, fora as cartas que precisará colocar nelas também ser cara, que no caso é a Alma de Kathryne.

Usar uma Espada Lunar e uma Espada elemental é bacana. Porém a melhor opção é usar duas Espadas Elementais juntas, fazendo uma "zicar" a outra.

A Espada Elemental possui um mecanismo de "corrente", que ao você utilizar determinada habilidade ela autoconjura outra, então usando duas espadas ambas ativarão. Quando autoconjurar uma Lanças de Gelo, cada uma vai ativar Lanças de Fogo, e ao ativar as 2 Lanças de Fogo cada arma ativará duas vezes soltando 4 Relâmpagos, aí ambas ativarão quatro vezes soltando 8 Colunas de Pedra. Então 1 autocast se transformará em 15. Claro que eles não são igualmente fortes, mas é uma boa quantidade.

Equipamentos que combinam muito bem com a Espada Elemental são o Orgulho Arco-Íris colocando as 4 cartas do combo nas armas, e o Robe Mágico que aumenta o dano dessas habilidades em 100%, além de conceder 10% ASPD e 15% de dano nas propriedades envolvidas.

 

21 minutos atrás, Gustavoperes disse:

para velocidade de ataque,pensei em um haori de batalha, mas só aumentaria cerca de 9% o aspd e o combo triplo da pra usar com autocast?

Haori de Batalha não é muito interessante pois ele só dá velocidade de ataque, e nem é tanto assim. Ele não concede dano mágico e o combo triplo quando ativa dá uma travada no ataque do personagem.

Uma capa excelente pra sicário autocaster é o Manto do Barão, que se estiver +10 aumenta a velocidade de ataque em +50% quando ativar o efeito (que ativa extremamente fácil nessa build), além de aumentar o ATQM em 60.

Outra opção de capa mais em conta é o Manto Temporal INT, que aumenta mais o dano que o Manto do Barão, e pode aumentar a velocidade de ataque em até 10% no bônus aleatório que pode receber.

Uma capa bem "end game" é a Fada do Éden que não deve dar tanto dano quanto o Manto Temporal, mas tem outras vantagens como você não ser empurrado, mais velocidade de ataque sem depender de ativação, combo com carta na arma para receber 40 INT e a Proteção Arcana para você ficar mais resistente.

  • Like 1
  • Thanks 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Outra opção bacana é usar Guardiã do Natal (de preferência encantada pra dano mágico ou aspd), Guarda Chuva Antiquado (encantado), Lampião das Trevas e Luva dos Espíritos Malignos.
Vai te dar ATQM bruto e %, aspd e autocast de Onda Psíquica nv3, Espíritos Anciões nv10 e Vulcão Napalm nv5. Combina com 1 Espada Elemental e o Orgulho Arco-Iris e gg.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas pessoal.
Estou pensando em uma espada elemental e o guarda chuva antiquado com AA, Guardiã do Natal + Lampião das Trevas e Luva dos Espíritos Malignos.

Já em relação ao Orgulho Arco-Íris, eu tenho outra ideia. Seria equipar uma Marionete Demoniaca em cada arma, e usar o restante para cartas que causem efeitos negativos, por exemplo, senhor dos mortos, origem da escuridão e ver outras..

O Sapato penso em Sapato grã-fino, já que o Salto Dourado é muito caro..

E talvez uma Encharpe Misteriosa

Já em relação as cartas para os equipamentos eu ainda não sei direito o que fazer

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembra que mvp não toma status, então se tu for usar isso pra fazer instâncias o chefe delas não vai ser afetado.
O bom do Orgulho é que, idealmente no +10, vai dar atqm bruto e melhorar o nível (e chance) do autocast.
Sapato tu pode catar uma Bota Temporal com Epifania/AA pra melhorar dano e aspd.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Matę™ disse:

Só lembra que mvp não toma status, então se tu for usar isso pra fazer instâncias o chefe delas não vai ser afetado.
O bom do Orgulho é que, idealmente no +10, vai dar atqm bruto e melhorar o nível (e chance) do autocast.
Sapato tu pode catar uma Bota Temporal com Epifania/AA pra melhorar dano e aspd.

Meu foco no jogo não é esse, embora talvez um dia eu tente fazer.
Obrigado pela ajuda.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Já tive o Sicário com 2 Lâminas da Malícia, era bem bizarro o dano, mas não achava tão divertido. Eu prefiro um zilhão de magias diferentes caindo ao mesmo tempo haha.

Um dia ainda pretendo fazer outro com a Guardiã do Sonho pra ter autocast de Pô de Diamante, mas esse é mais chatinho de conseguir.

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pesquisando mais sobre possiveis itens e encontrei o CD Antiquado.
Nele tem uma descrição interessante para usar junto com o guarda-chuva antiquado.
O CD Antiquado também tem a chance de conjurar espiritos anciões no nível 10, se usar o guarda-chuva, mais a guardiã do natal, vai ter a chance de conjurar "duas vezes"?


"Conjunto[Guarda-Chuva Antiquado]

ATQM +50.

Ao realizar ataques físicos corpo a corpo:

5% de chance de consumir 1 Gema Azul para autoconjurar [Campo Gravitacional] nv.3."

 

Só não tenho ideia sobre qual chapéu usar, sem ser o orgulho arco-Íris.
Uma pena que em espadas o ataque duplo não funcione, seria mais uma boa para uma build com duas armas e autocast

Editado por Gustavoperes
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Gustavoperes disse:

O CD Antiquado também tem a chance de conjurar espiritos anciões no nível 10, se usar o guarda-chuva, mais a guardiã do natal, vai ter a chance de conjurar "duas vezes"?

Não. Como se trata da mesma habilidade autoconjurada no mesmo nível em ambos itens, apenas uma das chances vai prevalecer, a outra será descartada.

Apesar de não ter 2 autocasts de Espíritos Anciões nv.10, o CD ainda vai ter o Campo Gravitacional e a Guardiã dará o Vulcão de Napalm.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Matę™ disse:

No caso, só tem autocast da mesma magia se forem em níveis diferentes né Magna?

Isso mesmo

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Matę™ disse:

Eu achei que tinha falado do CD também, viajei.

Sim, serão duas chances separadas de conjurar a mesma magia. Pode procar uma de cada vez ou as duas de uma vez só.

Nota: Se for usar esse combo, não ande com Gema Azul no inventário. Cometi esse erro já kkkkkkk

Obrigado pela dica, eu ja estava considerando comprar gemas kkkk

 

 

18 horas atrás, Magnatrom disse:

Não. Como se trata da mesma habilidade autoconjurada no mesmo nível em ambos itens, apenas uma das chances vai prevalecer, a outra será descartada.

Apesar de não ter 2 autocasts de Espíritos Anciões nv.10, o CD ainda vai ter o Campo Gravitacional e a Guardiã dará o Vulcão de Napalm.

Entendi, mas pelo bônus que é concedido pelo CD ainda acho viável, mas vou ver outros itens.
Talvez a encharpe se adeque melhor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...