Ir para conteúdo

[Guia] Renegado de Ofensiva Fatal


Magnatrom

Posts Recomendados

magna, com a mudança na fórmula de ASPD, não valeria a pena diminuir um pouco os pontos em agi e deixar mais pra resistência a status negativo? antes meu renegado com 100 de AGI e alguns consumíveis ficava entre 191 e 192 de aspd, tinha que ir bem potado pra fechar 193. agora estou pegando 193 apenas com fúria selvagem + concentrar + bala de guaraná e estou considerando mudar um pouco a build. só estou na dúvida do quão benéfico seria converter esses pontos em outros atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Squirt disse:

magna, com a mudança na fórmula de ASPD, não valeria a pena diminuir um pouco os pontos em agi e deixar mais pra resistência a status negativo? antes meu renegado com 100 de AGI e alguns consumíveis ficava entre 191 e 192 de aspd, tinha que ir bem potado pra fechar 193. agora estou pegando 193 apenas com fúria selvagem + concentrar + bala de guaraná e estou considerando mudar um pouco a build. só estou na dúvida do quão benéfico seria converter esses pontos em outros atributos.

Como a skill ainda não escala com AGI, a função mais importante deste atributo é a velocidade de ataque.

Se você está pegando 193 sem muitas dificuldades, pode reduzir a agi e colocar em outros atributos sim.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi @Magnatrom

Muito obrigado pelo guia! Segui ele, achei a construcao interessante e barata, alcancando um dano bacana spamavel.

Estou assim no momento:


image.png.ee568cf3e24b2cdfe18b5b3468f8b0be.png

 

Como acha que posso melhorar essa build, de forma acessível? (sendo que acessível é até 250kk)

Tenho um +9 Colete Ilusión A S-tiro bi do Helmut para equipar no 130 e vi que a Joia tem um bonus de animo de +40 agi e dano percentual. Isso significa que, utilizando uma bota temporal XXX com animo, ganho o bonus dobrado (80 de agi)?

Outra coisa que vi foi: usando fúria + suco, fico com 183 de aspd, o que é muito abaixo do 190 (creio que a pós está em 60%). O que acha que eu poderia fazer? Estou no nível 128 também, e nas skills to tentando pegar forma éterea (devido ao bonus extra em boss)

Estava seguindo o seu outro guia, de autocaster, e confesso que essa build está muito melhor no meu playstyle do que aquela.

Valeu!

 

 

Editado por voaneves
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, voaneves disse:

Oi voaneves, boa noite!

 

45 minutos atrás, voaneves disse:

Tenho um +9 Colete Ilusión A S-tiro bi do Helmut para equipar no 130

A carta Helmut é muito boa! Porém a S-Tiro não tem utilidade, seria bom um colete com 2 S-ATQ.

 

46 minutos atrás, voaneves disse:

e vi que a Joia tem um bonus de animo de +40 agi e dano percentual. Isso significa que, utilizando uma bota temporal XXX com animo, ganho o bonus dobrado (80 de agi)?

Um bônus de conjunto só pode funcionar uma única vez no personagem, então só ganharia 40 AGI. Além disso esse bônus não é muito bacana pra compensar a fata da sua Sandálias Antigas ou até de outra bota melhor.

 

2 horas atrás, voaneves disse:

Outra coisa que vi foi: usando fúria + suco, fico com 183 de aspd, o que é muito abaixo do 190 (creio que a pós está em 60%). O que acha que eu poderia fazer?

Você pode pegar uma Adaga Ancestral ou Adaga Primordial, ela dá velocidade de ataque, além de ser top pra dano. Ou então um dos punhais de Brasilis encantados com Anti-Atraso. Além disso pode usar uma Bala de Guaraná que dá 7 AGI e 5% ASPD, e equipamentos sombrios que dão ASPD, como o combo sombrio da deusa ou a Greva Sombria Física.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Magnatrom disse:

Oi voaneves, boa noite!

 

A carta Helmut é muito boa! Porém a S-Tiro não tem utilidade, seria bom um colete com 2 S-ATQ.

 

Um bônus de conjunto só pode funcionar uma única vez no personagem, então só ganharia 40 AGI. Além disso esse bônus não é muito bacana pra compensar a fata da sua Sandálias Antigas ou até de outra bota melhor.

 

Você pode pegar uma Adaga Ancestral ou Adaga Primordial, ela dá velocidade de ataque, além de ser top pra dano. Ou então um dos punhais de Brasilis encantados com Anti-Atraso. Além disso pode usar uma Bala de Guaraná que dá 7 AGI e 5% ASPD, e equipamentos sombrios que dão ASPD, como o combo sombrio da deusa ou a Greva Sombria Física.

Oi @Magnatrom!

Obrigado pelas dicas. Sobre a armadura, é pq já tenho ela pras outros personagens, mas planejo colocar um módulo de ATQ assim que eu encontrar um kkk

Eu inclusive já tenho esse combo sombrio, vou equipar eles. Sobre o restante, vou focar entao em conseguir essas adagas. A ancestral é uma que o pessoal usa no endgame né? Sobre o Sapato do PErseguidor, voce acha que vale a pena eu aguardar pra conseguir mais dinheiro ou ja investir na adaga mesmo?

 

Valeu!!

 

EDIT: Já estou usando os sombrios...

image.png.9b92cb2854cb1ea638f991bfe4f60b34.png

Editado por voaneves
Acrescentando informacao util.
Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/16/2024 em 9:53 PM, voaneves disse:

A ancestral é uma que o pessoal usa no endgame né?

Sim, é muito forte mesmo, principalmente a Primordial, pra quem é nível 150+.

 

Em 2/16/2024 em 9:53 PM, voaneves disse:

Sobre o Sapato do PErseguidor, voce acha que vale a pena eu aguardar pra conseguir mais dinheiro ou ja investir na adaga mesmo?

Depende da velocidade que você iria conseguir a grana. Se tiver como conseguir mais grana logo, aí pode focar no perseguidor e depois compra o resto. Se não, use os equipamentos que você planejou e mais pra frente compre o perseguidor, já que ele é bem caro.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Magnatrom disse:

Se tiver como conseguir mais grana logo, aí pode focar no perseguidor e depois compra o resto. Se não, use os equipamentos que você planejou e mais pra frente compre o perseguidor, já que ele é bem caro.

Eu dei sorte de comprar a minha antes do Rebalance por 110kk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Olha da de gastar 2 ate 5kk + 2 ate 5kk + 3 ate 8kk , sendo caixa de armas ancestral , items de refino +9 que e so das armas ancestral e cubo que transforma a ancestral +9 em primordial

A primordial vem no refino 7 ,quando vc tranforma ela duma ancestral 9

So lembrando ,tem muitos multplicador de dano fisico que pode por , sendo que os + universais são : dano fisico a todos tamanhos % , dano fisico a monstros normal ou chefe % , alguns raros dão os 2, dano fisico % , dano fisico a todas as raças % e dano fisico a todos elementos %

Editado por Danilo Illia
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...