Ir para conteúdo

Vale a pena voltar a jogar?


Galway

Voltar a jogar?  

15 votos

  1. 1. Voltar a jogar depois de 2 anos?



Posts Recomendados

Parei de jogar há uns 2 anos (??), um pouco antes do lançamento do Lost Ark, e atualmente, depois da decepção do Diablo IV, estou sem jogar nada, apenas respirando ar puro, e socializando, basicamente vivendo como um normie.

Na época que parei de jogar, as únicas opções PVE do jogo era farmar as almas de biolabs, mana sombria, e gold/platina na Celine, gastar rops nos tickets/megas, nerdear na cheffenia/especiais, upar no Jack Wolf, e participar dos eventos toscos. Anos depois, algo foi mudado? Ainda é essa rotina? 

Fiquem em paz. 

Amor, e beijos.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou 50% quitado. jogo um dia ou outro para farmar nas exploradores.

de mudança, teve bastante, os equipeamentos de honra que ajudam bastantes que não tem condições de se equipar ainda ou é iniciante no jogo. pois saõ F2p.
a propria orem dos exploradores que é fixa, e da EXP ao completar cada missão.
eden recebeu reformulção, e tem quest de exp até o 140, alem dos seus equipamentos tambem. embrao que prefira os de honra e os equipamentos reais para o jogo 0800.
para up ainda tem a EXP bugada do jack wolf, e chegou varias ilusions. inclusive para nivel mais alto.

da epoca do seu farm, a unica mudança foi a platina de celine que "corrigiram a % de drop" (nerfaram) a pedido de parceiros. o restante continua igual.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

A pergunta e porq não voltar ?! Kkk

Se vc tem vontade ou sente saudades e só jogar , até porq e bom vc ver com seus próprios olhos como está o jogo atualmente ! Só recomendo não sair já gastando logo de cara se vc não sabe o que tá em alta e o que pretende fazer e se vai de fato voltar , fora que hj em dia o jogo tá bem " amigável " tem bastante coisa e quests disponível e facilidade de conseguir equipes pra fazer uns conteúdos ali ... o mal e que o público anda diminuindo , não e como antes mas ao menos tb os B07S diminuíram bastante até ... de resto divirta-se e se achar que tá ruim bora jogar PoE kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

eu parei de jogar mais ou menos nessa mesma época que você comentou, há uns 2 anos

voltei recentemente e estou gostando muito do servidor

 

infelizmente, pela minha rotina de trabalho/família, eu não consigo jogar em grupo

mas vejo que tem muito conteúdo para fazer solo, mesmo com char fraco (Ordem dos Exploradores está muito boa, e os eps que chegaram nesses 2 anos também)

a rotatividade de eventos ajuda a não deixar as coisas tão repetitivas também

 

p2w existe, só que se você pode se divertir como f2p sim
eu tenho conseguido farmar legalzinho, jogando pouco diariamente, e isso tá me ajudando a montar o char

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/4/2023 em 2:41 PM, Kage disse:

eu parei de jogar mais ou menos nessa mesma época que você comentou, há uns 2 anos

voltei recentemente e estou gostando muito do servidor

 

infelizmente, pela minha rotina de trabalho/família, eu não consigo jogar em grupo

mas vejo que tem muito conteúdo para fazer solo, mesmo com char fraco (Ordem dos Exploradores está muito boa, e os eps que chegaram nesses 2 anos também)

a rotatividade de eventos ajuda a não deixar as coisas tão repetitivas também

 

p2w existe, só que se você pode se divertir como f2p sim
eu tenho conseguido farmar legalzinho, jogando pouco diariamente, e isso tá me ajudando a montar o char

Aí o espírito. Jogar pra se divertir, se tá chateando, já perdeu o sentido.

Eu quase não tenho conseguido "jogar" de fato, entro, abro umas lojinhas, gasto uns zenny com besteiras, vou uma ou outra instância quando dá, e de fato é quase logar só pra logue e ganhe.

Mas tô por aqui desde o início do jogo, nesse ritmo. kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Obrigado pelas respostas. Meus chars estão todos equipados com combos de MVP. É claro que não tem os equips de ROPS que foram lançados de 2 anos pra cá.

Qual a forma de farmar zeny (tirando Cheffenia) por instância atualmente, já que nerfaram a Fábrica de Brinquedos?

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

eu gosto de farmar instâncias que tenham itens que as pessoas usam pra craft ou pra eu mesmo craftar e vender o item depois.

por exemplo, sempre é uma boa fazer maldição de glast heim e glast heim sombria, pois as manas coaguladas e sombrias são muito utilizadas até hoje. além disso, na maldição de glast heim, as estátuas do final dropam equipamentos que podem ser trocados por moedas na ordem dos exploradores e itens para vender em npc como platina e ouro em barra (os mesmos da celine, mas em menores quantidades). outras instâncias e quests que gosto de fazer são as do distrito OS, como a missão OS e o memorial COR, que são boas pelos chips que podem ser utilizados para fazer módulos ou equipamentos. alguns desses módulos chegam na casa dos bilhões.

a galera também costuma fazer invasão ao aeroplano pelo fato dos drops poderem ser trocados por moedas da ordem dos exploradores, então tem uma galera que vende esses drops.

no mais, eu ainda gosto de fazer celine de vez em quando porque dropa 1 ou mais oca mágica por run.

e pra finalizar, recomendo que pegue as missões de instância da ordem dos exploradores sempre que for fazer instância, pois ao completar as quests, além de darem EXP extra pra você ir upando seu personagem enquanto farma, ela também te recompensa com moedas, que podem ser bastante úteis para adquirir equipamentos ou até mesmo refiná-los. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...