Ir para conteúdo

Falcão da classe 4


Kage

Posts Recomendados

galera, to lendo algumas notícias sobre a classe 4 e vi que vai ter habilidades novas de falcão, inclusive um novo adestrar falcão 

 

esse falcão será diferente do falcão da classe arqueiro?

faz tempo que eu não jogo, mas eu tenho um ranger de falcão, não entendi se o ataque aéreo/blitz que uso hoje vai continuar funcionando ou não 

as habilidades de falcão da classe 4 são parecidas demais com as do arqueiro/sentinela

 

tem ataque aéreo avançado... vai combar com o ataque aéreo atual?

 

alguém sabe algo sobre isso?

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Kage disse:

galera, to lendo algumas notícias sobre a classe 4 e vi que vai ter habilidades novas de falcão, inclusive um novo adestrar falcão 

 

esse falcão será diferente do falcão da classe arqueiro?

faz tempo que eu não jogo, mas eu tenho um ranger de falcão, não entendi se o ataque aéreo/blitz que uso hoje vai continuar funcionando ou não 

as habilidades de falcão da classe 4 são parecidas demais com as do arqueiro/sentinela

 

tem ataque aéreo avançado... vai combar com o ataque aéreo atual?

 

alguém sabe algo sobre isso?

ainda nem chegou as classes 4 no bro e provavelmente vai demorar um tempo, estamos esperando o 185 e rebalance das transclasses, como o rebalance vai mudar a formula de dano que usava int e des, pra agi e dex.

quanto as quarta classes n sei te falar pq n tive nenhum contato com elas e provavelmente só terei qnd chegar no bro.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu entendi da 4a classe de Sentinela, são 3 adestrações:

  • Falcão
  • Worg
  • Gavião

O Gavião pode estar em conjunto do Worg, mas a autoconjuração da Investida de Worg vai ativar 3x menos. O Gavião vai ter skills próprias, diferentes das de Falcão.

Portanto o Ataque Aéreo, que é uma habilidade de Falcão, não deve funcionar com o Gavião.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pelo que eu entendi da 4a classe de Sentinela, são 3 adestrações:

  • Falcão
  • Worg
  • Gavião

O Gavião pode estar em conjunto do Worg, mas a autoconjuração da Investida de Worg vai ativar 3x menos. O Gavião vai ter skills próprias, diferentes das de Falcão.

Portanto o Ataque Aéreo, que é uma habilidade de Falcão, não deve funcionar com o Gavião.

faz sentido pelas descrições, agradeço o retorno @Magnatrom
e era o que eu temia

vou testar o Gavião quando chegar as classes 4 com certeza, mas é possível que eu continue com a build com o Falcão/Coruja

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não há um outro animal, seria o mesmo animal do caçador, pois o descrevem por "paelkon" em coreano, que é a transliteração de "falcão" do inglês; ou melhor dizendo, deve ser a mesma coisa que fizeram com a coruja, ou seja, é o falcão em toda sua glória, mas travestido de coruja, então, trata-se de um falcão usando roupinha de gavião, e não um outro animal. Todas as habilidades de falcão seriam as habilidades de corujavião, sem as habilidades de falcão o corujavião não teria o que fazer, mas as descrições da classe no portal oficial não são muito claras sobre nada, porque também diz que o gavião só atacará automaticamente com uma passiva específica para o gavião; suspeito que isso tenha sido feito para impedir os sentinelas de utilizarem o lobo concomitantemente com a falcoruja, não significando que seja um outro animal.

Há muito tempo atrás, quando adicionaram os equipamentos de bonificação dos ataques do falcão no Ragnarök Japão, eles vieram bugados; depois de denúncias, a boca-miúda da fofoca disse que a Gravity não tinha absolutamente nenhum interesse de corrigir os bugs porque a função de falcão estava ela mesma depreciada; tempo passado, aparecem as quartas classes, o retorno dos falcões, e nada dos bugs serem corrigidos.

Editado por Karim Khan Kirmani
Link para o comentário
Share on other sites

é, vamos ter que esperar uma tradução oficial pra ficar mais claro

nas primeiras vezes que li sobre a classe, eu tive a impressão de que seria o mesmo Falcão, mas depois vendo essas primeiras traduções que citam uma nova maestria e um novo 'ataque aéreo' que citam a convivência Worg e com um novo atributo para ativação... parece que é um novo 'Falcão', e que pelo visto vai dar para usar esse 'Gavião' com o Worg, só que não vai dar para usar o Falcão com outra besta

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Pessoalmente acho que não faz muito sentido "na teoria" precisar de habilidades diferentes para controlar o mesmo tipo de animal, são aves de rapina, sendo que não precisa de habilidades diferentes pra usar a Coruja do Sentinela. Mas nunca se sabe. As vezes é um tipo de ave diferente e mágica!!

Também acho tolice, mas parece ser um caso de mecânica. É provável que não seja viável, tecnicamente, permitir o uso concomitante da ave e do lobo na quarta-classe sem que isso venha interferir no uso excludente da terceira-classe. Então eles duplicaram a habilidade de adestrar ave, deixando a duplicata capaz de funcionar com o lobo, mas sendo exclusiva de quarta-classe, enquanto a anterior permanece do jeito que está, havendo de escolher um ou outro.

O Ragnarök é famoso por essas gambiarras retardadas, já tivemos um caso semelhante com os dragões; resta saber se as habilidades que antes funcionavam com o falcoruja também funcionam com o gavião, como ocorreu com a chegada dos dragões e a continuidade daquelas habilidades de montaria de quando haviam só pecopecos.

Link para o comentário
Share on other sites

O Sigma, um cara que faz um trabalho muito parecido com o do Dundé, postou no fórum do divine-pride que o "Falcão" da classe 4 pode usar as habilidades do Falcão de Caçador.

image.png.732fd298be9fc32dedde81439c530872.png

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu tinha visto , não é bem um novo " adestrar falcão " e sim uma skill que permitirá vc usar o lobo e o falcão juntos, eles só vão mudar a aparência e tal mas até onde vi vc vai conseguir e vai ganhar tudo o que o outro falcão já usava 

 

Editado por Chocobo Attack !
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

O Sigma, um cara que faz um trabalho muito parecido com o do Dundé, postou no fórum do divine-pride que o "Falcão" da classe 4 pode usar as habilidades do Falcão de Caçador.

image.png.732fd298be9fc32dedde81439c530872.png

eu particularmente gostei, mas... as habilidades são tão parecidas que ainda fico na dúvida como vai funcionar na prática

 

Hawk Rush é praticamente a mesma coisa que Ataque Aéreo, vão triggar juntas? vamos ter que esperar pra ver...

Hawk Boomerang parece um Assalto do Falcão

 

quando veio as classes 3, as habilidades de classe 1/2/trans ficaram bem obsoletas, se não fosse os itens de buff ainda estariam esquecidas

talvez na classe 4 fique assim também, as habilidades da classe 4 podem ser tão OP que não vai valer apena usar as outras...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Kage disse:

eu particularmente gostei, mas... as habilidades são tão parecidas que ainda fico na dúvida como vai funcionar na prática

 

Hawk Rush é praticamente a mesma coisa que Ataque Aéreo, vão triggar juntas? vamos ter que esperar pra ver...

Hawk Boomerang parece um Assalto do Falcão

 

quando veio as classes 3, as habilidades de classe 1/2/trans ficaram bem obsoletas, se não fosse os itens de buff ainda estariam esquecidas

talvez na classe 4 fique assim também, as habilidades da classe 4 podem ser tão OP que não vai valer apena usar as outras...

Eu sinto que vai ser igual quando veio as 3rd boa parte vai ficar obsoletas , entretanto as skill de 4th não usa SP convencional e sim um AP , mas estranhamente algumas próprias habilidades usadas tb recuperam AP ... Mas vai acontecer de algumas classes ainda depender das skill 3rd , tipo mecânico por exemplo com os buff e o próprio canhão 

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Kage disse:

quando veio as classes 3, as habilidades de classe 1/2/trans ficaram bem obsoletas, se não fosse os itens de buff ainda estariam esquecidas

talvez na classe 4 fique assim também, as habilidades da classe 4 podem ser tão OP que não vai valer apena usar as outras...

 

38 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Eu sinto que vai ser igual quando veio as 3rd boa parte vai ficar obsoletas , entretanto as skill de 4th não usa SP convencional e sim um AP , mas estranhamente algumas próprias habilidades usadas tb recuperam AP ... Mas vai acontecer de algumas classes ainda depender das skill 3rd , tipo mecânico por exemplo com os buff e o próprio canhão 

Não foi por causa das 4ª classes que a Gravity criou o sistema de Aura Verde dos MVPS?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...