Ir para conteúdo

Banido do Discord 🤷🏻‍♂️


Arkun

Posts Recomendados

Boa Noite Senhores!

só vim compartilhar este fato engraçado mesmo..kkk

Acho que fui banido pois o dito Tutor de Bugs, não manja de interpretação textual.Agora eu entendo sobre a panela do discord,uma bolha engraçada..kkkk

P.S:Acho que fui banido pois falei que ele tinha tirado 0 na redação do ENEM..kkkkk

Editado por Arkun
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Arkun disse:

Boa Noite Senhores!

só vim compartilhar este fato engraçado mesmo..kkk

Acho que fui banido pois o dito Tutor de Bugs, não manja de interpretação textual.Agora eu entendo sobre a panela do discord,uma bolha engraçada..kkkk

P.S:Acho que fui banido pois falei que ele tinha tirado 0 na redação do ENEM..kkkkk

esse "tutor de bugs" é só um player comum que colocou essa tag, ele não é nenhum tutor oficial do jogo, vc pode abrir ticket pedindo o motivo do seu banimento, e se for algo bobo eles podem retirar o ban, mas esse tutor de bugs ae n tem poder nenhum no discord pra te banir, então o seu ban n foi dado por ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz,eu sei que ele não tem poder,mas é amigo do Rei.Foi chorar lá pra bolinha dele pra ter “punição”.Essa Que é a besteira de ter uma staff muito próxima,trás muita vantagem pelo Feedback, mas traz também força pra esse tipo de chorume..🤷🏻‍♂️

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Arkun disse:

Rapaz,eu sei que ele não tem poder,mas é amigo do Rei.Foi chorar lá pra bolinha dele pra ter “punição”.Essa Que é a besteira de ter uma staff muito próxima,trás muita vantagem pelo Feedback, mas traz também força pra esse tipo de chorume..🤷🏻‍♂️

bom se vc n fez nada msm da pra rever o ban, foi como falei só mandar um ticket pra central ou pm pra ana lá no próprio discord, mas pelo q vi aki vc tá lá com esse nick, a não ser que vc usava algum outro nick, essa de protegido por ser amigo n tem muito dessa n, se vc n fez nada de errado e foi punido injustamente tem q denunciar pra que isso n ocorra de novo com outras pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

No discord é 8 ou 80.
Vc pode ser inocentado ou ter perdido sua conta para sempre.
Já debati muito com uma galera lá por causa dessa linha dura, mas os caras continuam inflexíveis.
Boa sorte com seus desban, vc vai precisar.
Uma dica, tente conversar com a Ana Greg, ela costuma ser mais sensata nesses assuntos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Vlad Dracull disse:

No discord é 8 ou 80.
Vc pode ser inocentado ou ter perdido sua conta para sempre.
Já debati muito com uma galera lá por causa dessa linha dura, mas os caras continuam inflexíveis.
Boa sorte com seus desban, vc vai precisar.
Uma dica, tente conversar com a Ana Greg, ela costuma ser mais sensata nesses assuntos.

olha te falar q 99% dos casos n teve 8 ou 80 n, acontece muito pouco ban sem motivo, e qnd aconteceu foi resolvido de forma meu rápida isso.

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, kancers disse:

olha te falar q 99% dos casos n teve 8 ou 80 n, acontece muito pouco ban sem motivo, e qnd aconteceu foi resolvido de forma meu rápida isso.

Kancers, respeito sua opinião,mas acho que falar que aconteceu muito pouco é um forte demais pra afirmar.

Já estou entrando em contato.Mas te garanto que tudo flui bem enquanto você elogia os amigos, discorda de um deles que você vai vê…

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Arkun disse:

Kancers, respeito sua opinião,mas acho que falar que aconteceu muito pouco é um forte demais pra afirmar.

Já estou entrando em contato.Mas te garanto que tudo flui bem enquanto você elogia os amigos, discorda de um deles que você vai vê…

eu falo com base no que vejo, n discordo q tem casos que a amizade pesa ali, pq já vi muita gente q passou dos limites e n foi banido, assim como casos simples que foram banidos,

mas como falei a maioria dos bans foram justificados, tendo um índice bem baixo de bans injustos ali.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, kancers disse:

mas como falei a maioria dos bans foram justificados, tendo um índice bem baixo de bans injustos ali.

Melhorou muito após a chegada da Ana, mas aquilo ali era sim uma panela de pressão.
Muita gente reclamava das injustiças, ai vinham os passadores de pano e retrucavam.
Até que chegou alguém sensato no discord, e adivinhem o que aconteceu?
Cabeça de moderador(a) rolou!

Mas ainda vejo muito preconceito com opiniões contrários por lá, ainda vejo a "panelinha" tentando calar a boca de todo mundo que não passa pano ou tem uma opinião diferente.

5 horas atrás, Arkun disse:

enquanto você elogia os amigos, discorda de um deles que você vai vê…

Cirúrgico!
Mas é como eu sempre digo:
"Criticas e cobranças sinceras nos fazem amadurecer, elogios e aplausos interesseiros nos apodrecem"

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Melhorou muito após a chegada da Ana, mas aquilo ali era sim uma panela de pressão.
Muita gente reclamava das injustiças, ai vinham os passadores de pano e retrucavam.
Até que chegou alguém sensato no discord, e adivinhem o que aconteceu?
Cabeça de moderador(a) rolou!

por isso q enfatizei q tem q denunciar, pq é errado e ponto.

mas entendo o q vc fala, já rolou de n ter uns bans que eram pra ter rolado e vice e versa, tanto q como vc falou a galera reclamou e por ironia a msm galera q é parte da panela e mudaram a moderação.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chocobo Attack ! disse:

Cara , eu sou o único que ainda acha um absurdo o joguim ter essa " oficialidade " pelo Discord ? Kkkkk 

Não era nem pra isso existir, ou as coisas era pra ser anunciadas aqui ou no site oficial.

Não é só tu, estou aqui também. Particularmente acho que nem deveria haver um Discord oficial, é um todo nojo sem fim. Como bem notou, os portais oficiais são de uma precariedade sem tamanho. E digo mais, é tão falta de profissionalismo que eu não consigo nem levar essa tal de WarpPortal Brasil a sério, parece um bando de moleque adolescente na direção de uma empresa.

Quem achou excelente ideia precarizar o Portal Oficial para privilegiar uma porcaria de programinha aleatório? HTTP tem mais de três décadas e está longe de ser substituído, e essa porcaria de programa, tem quantos anos? Quantas outras dúzias de programas de mensagem instantânea não foram e desapareceram com o tempo? Bicho...

A própria apresentação da empresa é horrível; no Laucher do jogo há notícias [literalmente] do ano passado, sem contar que não atualizam a data de copyright há cinco anos, há imagens mal dimensionadas, papeis-de-fundo de loading feitos no Paint, logomarca do Ragnarök no cabeçalho do fórum com pedaços do fundo não-removidos, seção de dicas in-game com problemas de tabulação, inúmeras coisas básicas (como menus) sem tradução, página da WarpPortal com problemas de codificação, o próprio jogo com problemas de codificação, e sem falar do portal do jogo, que é horrivel se comparado com o antigo, se comparado com algo feito há quase vinte anos... Assim, são tantos detalhes de amadorismo que é até difícil listar, com coisas que nem se explicam por amadorismo mesmo, por exemplo, quem diabos achou que seria interessante mudar o domínio simples de ragnarok.com.br [que continua funcionando] para essa cabeça de pudim grotesca de gigante? Que tipo de boboca resolve colocar "br" no second-level-domain quando literalmente existe um top-level-domain chamado ".br"?

Recentemente só fui descobrir que o fim do evento de Caça ia ser adiado quando simplesmente não foi encerrado no dia prometido, já que alguém achou justo não meter a porcaria de uma notícia no Portal Oficial para algo importante assim e, consequentemente, não expô-la no Launcher. Outra vez também para a flor da Cheffênia, que na base-de-dados diz ser comercializável, e na descrição do item não diz ser presa na conta, mas gente cá no fórum disse que disseram no Discord que era item de prender na conta.

Olha isso, parece ti-ti-ti, fofoca de velhas-batedora-de-calçada, o fulano disse que disseram que foi dito... São coisas que refletem o total despreparo dos responsáveis. As coisas não eram assim...

Editado por Karim Khan Kirmani
  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Arkun disse:

Boa Noite Senhores!

só vim compartilhar este fato engraçado mesmo..kkk

Acho que fui banido pois o dito Tutor de Bugs, não manja de interpretação textual.Agora eu entendo sobre a panela do discord,uma bolha engraçada..kkkk

P.S:Acho que fui banido pois falei que ele tinha tirado 0 na redação do ENEM..kkkkk

Você é o cara que falou que usou medicina milagrosa no seu personagem trans pra curar ele?

O que foi que você postou que segundo você foi "mal interpretado"?

Seria interessante expor os fatos por um todo ao invés de ficar no achismo como os colegas todos falaram anteriormente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou o cara que falou que usou medicina Milagrosa no personagem Transclasse e no outro dia ele tava normal.

O cara já veio como papo de transexual,homofobia..Kkkkkk

de novo, a maldade está nos olhos de quem lê 🤷🏻‍♂️.Não sabe interpretar,não sou eu que vou alfabetizar ele.Falei isso pra ele acho que ficou chateado..kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

 

10 minutos atrás, Arkun disse:

Eu sou o cara que falou que usou medicina Milagrosa no personagem Transclasse e no outro dia ele tava normal.

O cara já veio como papo de transexual,homofobia..Kkkkkk

de novo, a maldade está nos olhos de quem lê 🤷🏻‍♂️.Não sabe interpretar,não sou eu que vou alfabetizar ele.Falei isso pra ele acho que ficou chateado..kkkkk

Seria essa a mensagem mal interpretada?

image.png

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, sailorbro disse:

Você é o cara que falou que usou medicina milagrosa no seu personagem trans pra curar ele?

O que foi que você postou que segundo você foi "mal interpretado"?

Seria interessante expor os fatos por um todo ao invés de ficar no achismo como os colegas todos falaram anteriormente.

tá explicado, e te aconselho a n repetir essas piadas aki no forum que podem te acarretar num ban aki tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Arkun disse:

Eu sou o cara que falou que usou medicina Milagrosa no personagem Transclasse e no outro dia ele tava normal.

O cara já veio como papo de transexual,homofobia..Kkkkkk

de novo, a maldade está nos olhos de quem lê 🤷🏻‍♂️.Não sabe interpretar,não sou eu que vou alfabetizar ele.Falei isso pra ele acho que ficou chateado..kkkkk

Então no caso tu acha que tu só tomou ban porque tu supoe que uma pessoa interpretou mal a sua "piada" e ficou bravinha e te reportou pra administração... aí só por causa de birra de alguém com você que te baniram?

Realmente isso é o que você acha que aconteceu?

Sugiro abrir o ticket mesmo como os colegas já disseram, mas realmente me pareceu uma piadinha transfóbica.

EDIT: Não sou da geração mimimi, mas me pareceu uma piada transfóbica, mas é só a minha opinião.

Editado por sailorbro
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de piada caberia em um show de stand-up focado em humor ácido, humor negro, etc... mas dentro do Discord do bRO já tendo regras sobre isso... complicado no mínimo.

Na minha humilde opinião o BAN foi merecido, e infelizmente você jogar isso na conta de "panelinha" enfraquece outros BANS e protestos que julgo que foram injustos. Mas tem que correr atrás dos seus direitos se acha que foi injustiçado de alguma forma. Porém tenho 99,9% de certeza que não vão achar que não foi uma piada de fato transfóbica.

Espero que não me interprete mal, só estou dando minha opinião, nada pessoal, até porque não lhe conheço.

Link para o comentário
Share on other sites

Tranquilo amigo entendo perfeitamente.

Mas o que gerou o primeiro block,foi a mesma pessoa.Foi depois de tudo que foi dito que mandei essa msg.

mas fazer o que né 🤷🏻‍♂️.

já estou em contato com a equipe,qualquer novidade posto aqui 😘

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Arkun disse:

Tranquilo amigo entendo perfeitamente.

Mas o que gerou o primeiro block,foi a mesma pessoa.Foi depois de tudo que foi dito que mandei essa msg.

mas fazer o que né 🤷🏻‍♂️.

já estou em contato com a equipe,qualquer novidade posto aqui 😘

O primeiro block foi em qual contexto?

Nos atualize se possível ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Foi um mute de 7 dias,pois o mesmo cara se chateou e ficou mexendo o saco,aí  como qualquer ser humano vendo que o outro está mordido,continuei mangando da cara dele,aí ele foi chorar para uma que rapidamente,deu mute.

Detalhe: Um dia antes teve discussão pior de outro assunto e teve um total de 0 punidos.👍🏻

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/12/2023 em 2:57 AM, Vlad Dracull disse:

No discord é 8 ou 80.
Vc pode ser inocentado ou ter perdido sua conta para sempre.
Já debati muito com uma galera lá por causa dessa linha dura, mas os caras continuam inflexíveis.
Boa sorte com seus desban, vc vai precisar.
Uma dica, tente conversar com a Ana Greg, ela costuma ser mais sensata nesses assuntos.

Greg é a Novata?

10 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Não é só tu, estou aqui também. Particularmente acho que nem deveria haver um Discord oficial, é um todo nojo sem fim. Como bem notou, os portais oficiais são de uma precariedade sem tamanho. E digo mais, é tão falta de profissionalismo que eu não consigo nem levar essa tal de WarpPortal Brasil a sério, parece um bando de moleque adolescente na direção de uma empresa.

Quem achou excelente ideia precarizar o Portal Oficial para privilegiar uma porcaria de programinha aleatório? HTTP tem mais de três décadas e está longe de ser substituído, e essa porcaria de programa, tem quantos anos? Quantas outras dúzias de programas de mensagem instantânea não foram e desapareceram com o tempo? Bicho...

A própria apresentação da empresa é horrível; no Laucher do jogo há notícias [literalmente] do ano passado, sem contar que não atualizam a data de copyright há cinco anos, há imagens mal dimensionadas, papeis-de-fundo de loading feitos no Paint, logomarca do Ragnarök no cabeçalho do fórum com pedaços do fundo não-removidos, seção de dicas in-game com problemas de tabulação, inúmeras coisas básicas (como menus) sem tradução, página da WarpPortal com problemas de codificação, o próprio jogo com problemas de codificação, e sem falar do portal do jogo, que é horrivel se comparado com o antigo, se comparado com algo feito há quase vinte anos... Assim, são tantos detalhes de amadorismo que é até difícil listar, com coisas que nem se explicam por amadorismo mesmo, por exemplo, quem diabos achou que seria interessante mudar o domínio simples de ragnarok.com.br [que continua funcionando] para essa cabeça de pudim grotesca de gigante? Que tipo de boboca resolve colocar "br" no second-level-domain quando literalmente existe um top-level-domain chamado ".br"?

Recentemente só fui descobrir que o fim do evento de Caça ia ser adiado quando simplesmente não foi encerrado no dia prometido, já que alguém achou justo não meter a porcaria de uma notícia no Portal Oficial para algo importante assim e, consequentemente, não expô-la no Launcher. Outra vez também para a flor da Cheffênia, que na base-de-dados diz ser comercializável, e na descrição do item não diz ser presa na conta, mas gente cá no fórum disse que disseram no Discord que era item de prender na conta.

Olha isso, parece ti-ti-ti, fofoca de velhas-batedora-de-calçada, o fulano disse que disseram que foi dito... São coisas que refletem o total despreparo dos responsáveis. As coisas não eram assim...

Tudo que você falou dava um bom post pra ser debatido

8 horas atrás, sailorbro disse:

 

Seria essa a mensagem mal interpretada?

image.png

Ué, mas depois de Transclasse você se torna 3ª Classe. Ou eu estou errado e mudaram os sistemas de classe do jogo? 

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Onay disse:

Ué, mas depois de Transclasse você se torna 3ª Classe. Ou eu estou errado e mudaram os sistemas de classe do jogo? 

Os tempos são outros "Charles".
Se vc usar certas palavras ou termos que possam ser considerados ofensivos por outras pessoas, vc vai sim ser advertido ou até banido de qualquer rede social.
Incluindo o discord e o Fórum...
Mas no caso em questão, eu já investiguei, e me falaram que o autor do post foi avisado e advertido sobre esses termos, mas que voltou a usar, então o martelo do ban entrou em ação.

Man, concordando ou discordando, são as novas regras das redes sociais, onde certos termos não podem mais ser usados ou viraram tabu.
Nós, dinossauros, forjados no ferro e no fogo dos anos 80, 90 e começo de 2000 temos que nos adaptar à nova realidade de uma nova geração.
Choques culturais entre gerações sempre existiram, a diferença é que hoje isso dá bans e cancelamentos...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...