Ir para conteúdo

sailorbro

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sailorbro

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

3

Reputação

  1. O primeiro block foi em qual contexto? Nos atualize se possível ^^
  2. Esse tipo de piada caberia em um show de stand-up focado em humor ácido, humor negro, etc... mas dentro do Discord do bRO já tendo regras sobre isso... complicado no mínimo. Na minha humilde opinião o BAN foi merecido, e infelizmente você jogar isso na conta de "panelinha" enfraquece outros BANS e protestos que julgo que foram injustos. Mas tem que correr atrás dos seus direitos se acha que foi injustiçado de alguma forma. Porém tenho 99,9% de certeza que não vão achar que não foi uma piada de fato transfóbica. Espero que não me interprete mal, só estou dando minha opinião, nada pessoal, até porque não lhe conheço.
  3. Então no caso tu acha que tu só tomou ban porque tu supoe que uma pessoa interpretou mal a sua "piada" e ficou bravinha e te reportou pra administração... aí só por causa de birra de alguém com você que te baniram? Realmente isso é o que você acha que aconteceu? Sugiro abrir o ticket mesmo como os colegas já disseram, mas realmente me pareceu uma piadinha transfóbica. EDIT: Não sou da geração mimimi, mas me pareceu uma piada transfóbica, mas é só a minha opinião.
  4. Seria essa a mensagem mal interpretada?
  5. Você é o cara que falou que usou medicina milagrosa no seu personagem trans pra curar ele? O que foi que você postou que segundo você foi "mal interpretado"? Seria interessante expor os fatos por um todo ao invés de ficar no achismo como os colegas todos falaram anteriormente.
×
×
  • Criar Novo...