Tenchi Xhaal Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Eis um fanart que fiz do meu Mestre. Vou utilizar a ilustração, na minha nova assinatura. ^_^ Abraços. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Eu gostei do seu estilo, é bem fofo e me lembra um pouco SD...acho que lembra porque é meio arredondado, não sei explicar xD Está ficando legal! pintaewlz \o\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicky '-' Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 adorei, parabéns *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
::: Silver Hawk ::: Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Tenchi Xhaal... Bem legal o estilo dos seus desenhos. Traços objetivos e limpos. Vai ter a versão em cores? Flws. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Muito legal esse traço! Quero ver completo (e colorido, for God's sake!) também... [/o.o] Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Tenchi, seu estilo é muito bom. Seu traço é bem limpo e firme, adoro traços deste tipo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Muito obrigado, pessoal! Esse jeito meio SD fica bem com a cara do Rag, né? Logo eu posto a versão colorida. ^_^ Abraços! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Prontinho! Eis a versão colorida! Preferi editar o post para evitar um tamanho gigante. Abraços! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matakoyo Posted March 30, 2009 Author Share Posted March 30, 2009 mto boa msm. gostei do efeito que você fez no olho =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Gostei bastante da coloração, principalmente no Background.Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 Muito obrigado!! Fico muito feliz que tenham gostado! ^_^ Abraços!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts