Tenchi Xhaal Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Eis um fanart que fiz do meu Mestre. Vou utilizar a ilustração, na minha nova assinatura. ^_^ Abraços. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nanah <3~ Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Eu gostei do seu estilo, é bem fofo e me lembra um pouco SD...acho que lembra porque é meio arredondado, não sei explicar xD Está ficando legal! pintaewlz \o\ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vicky '-' Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 adorei, parabéns *-* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
::: Silver Hawk ::: Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Tenchi Xhaal... Bem legal o estilo dos seus desenhos. Traços objetivos e limpos. Vai ter a versão em cores? Flws. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
The Unknown Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Muito legal esse traço! Quero ver completo (e colorido, for God's sake!) também... [/o.o] Citar Cogito, ergo sum. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaeus Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Tenchi, seu estilo é muito bom. Seu traço é bem limpo e firme, adoro traços deste tipo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tenchi Xhaal Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Muito obrigado, pessoal! Esse jeito meio SD fica bem com a cara do Rag, né? Logo eu posto a versão colorida. ^_^ Abraços! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tenchi Xhaal Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Prontinho! Eis a versão colorida! Preferi editar o post para evitar um tamanho gigante. Abraços! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matakoyo Postado Março 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2009 mto boa msm. gostei do efeito que você fez no olho =D Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaeus Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Gostei bastante da coloração, principalmente no Background.Parabéns! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tenchi Xhaal Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Muito obrigado!! Fico muito feliz que tenham gostado! ^_^ Abraços!! Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.