Demyx Priest Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Putz Nanah, seus desenhos são muito bons. *-* Continue assim, estão bons mesmo! [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baba Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Curti os desenhos, parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcosnostress Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Otimos desenhos, Parabens [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Nossa Nanah, que maldade esconder este talento todo este tempo hein!? [/heh]Se eu te disser que os que mais gostei foram o da sua Dancer (que por sinal é muito bonito) e o do Raydric, acredita? Apesar dele ser uma amostra, e você ter dito que é péssima em desenhar armaduras, eu achei interessante e legal o desenho. Além disso, eu não sei de nenhuma arte oficial ou fanart anterior deles, e se mesmo assim, sem referências adequadas, você desenhou a armadura dele desse jeito, então está de parabéns, e isso já desmente para mim esta história de ser péssima com armaduras. E, hehehe, ele ficou com um quê de samurai! Como eu disse, gostei do desenho. Parabéns, e nem pense em sumir e não postar mais desenhos! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsu Ryu Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Lol, levei muito tempo pra desassociar o fato de que o Raydric NÃO era um centauro...demorei pra perceber que ele tava sentado pro lado da vela. [/heh]BTW, a armadura ficou bem rox, já vi em algum lugar uma semelhante, mas não lembro onde. [/hmm] Ryu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 pow teu traço eh manero, parabéns =3 ja na o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Aw, muito obrigada pelos comentários! x) @UnknownEngraçado...sabe que das fanarts de rag que tenho no pc, o Raydric é o que eu mais gosto? quando eu terminar alguns desenhos pendentes vou ver se faço mais coisas do estilo. Pois é, não há artes oficiais de raydric! eu usei como modelo a armadura do raydric do jogo xPAcredite, sou um desastre desenhando armaduras...estou colorindo uma ilustração da fic de um amigo, e nessa ilustração tem um maldito paladino...gezuiz, o que eu apanhei dessa armadura na horas das linhas...quando não é um desenho rápido, eu tento deixar um traço mais definido, ai complica...as minhas armaduras ficam estranhas! vai saber do que estou falando em breve /aiai @RyuUm centauro?! hahaha ele está meio tortinho mesmo~ Armadura semelhante, hmm...não é a do raydric do jogo? ou se refere a outro desenho? o.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsu Ryu Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Um centauro?! hahaha ele está meio tortinho mesmo~ Armadura semelhante, hmm...não é a do raydric do jogo? ou se refere a outro desenho? o.o Viajei mesmo. [/heh]Quanto à armadura, é de algum lugar que eu não vi num PC, foi na caixa de alguma coisa..talvez um jogo? Sei lá o/ Ryu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 OWA!!!! Nina, que talento heim!?^^ Gostei muito do primeiro desenho, me lembrou as artes da Bara-Chan do DA! e tbm gostei do "Jack e Narih" as expressoes estão otimas^^ Suas cores sao muito bonitas! Continuie assim! e parabéns^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 @Leonheart Brigada!! e... lembrou em que?! a Bara-Chan é MUITO boa! *-* adoro os trabalhos dela. ---------------- Eu estou voltando ao Photoshop (fiquei um tempo sem usar tablet x.x ai.), e terminei de colorir esse aqui hoje! é a capa de outro capítulo da fic de um amigo...os personagens ai são: Zack Holyheart e Castor. Nossa, eu apanhei tanto, mas TANTO dessa armadura...demorou 1/5 do tempo de todo o desenho SÓ para desenhar as linhas da armadura *mula*... Ah sim! lembrei~ Tenho uma dúvida: Como faço para organizar melhor as imagens que incluo no meu primeiro post? digo, eu queria ocupar menos espaço > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
£eonhear† Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 O que me lembrou muito o estilo da Bara foi o destaque nos labios que ela, na maioria das vezes, usa em destaque com esse batonzão xD. E principalmente as cores sempre muito vivas! ------ O desenho do Zack e do Castor tá muito maneiro! (Eles estão em uma tempestade de areia ou fumaça? veneno? ou sobre algum ataque de um MvP demonio-robô-mostro of darkness_+10? xDD) E pra quem disse que não sabe fazer armaduras acho que vc manda muito bem heim? e ainda em cima de peco-peco pra dificultar! valeu o tempo investido! [/ok] PS* - como eu tenho o msn de quase todos os artistas aqui do forum, gostaria de ter o seu tbm, c nao for nenhum prob, manda seu msn por PM^^ Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andfin Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Pô, Nanah, você desenha muito bem. *-* @__@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 MEU! Eu ADOREI a coloração dos seus desenhos. São muito vivos, muito bom. @@Parabéns [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.~Lost Heart~* Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Seus desenhos são lindos. Adorei seu estilo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Nussa, lindas cores que tu usa, eu não sabia dos teus desenhos (também faz tempo que não vou no forum da EQ)... Continue asim, melhorando sempre que for possivel. PS: Já viram como o Castor é um dos personagens mais desenhados pela galera? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaGuS^^ Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Nanáh!! Não sabia que você desenhava!! Nem imaginava que seus desenhos eram tão lindos *-----*Todos estão perfeitos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaMiau Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Amei o desenho da "Última Missão"! Muito lindos, Nanah *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SinX Posted May 10, 2009 Author Share Posted May 10, 2009 Show de bola Nanah!!!!! =DFr4ngO*_LO00 aqui! Nem deve se lembrar neh? XDBons tempos de DC... =)EDIT: Pode ressar tópicos no fanart neh?!?!?!?! Espero que isso não seja considerado um ress x.xSe for, me desculpe [/desc] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dip Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Bem, como você sempre dá opinião nos meus post, tenhu que posta um nos teus. Achei bem legal os desenhos, só que axo que Raydric n tem cabeça(mas o desenho fico legal) Flws e t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tysuyo Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Trabalhos lindos!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanah <3~ Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 @FrangoFranguito!! é claro que me lembro de você, rapá xDPois é, saudades daqueles tempos~Que bom que gostou :* @Dip Muito obrigada pelo comentário Haha, pois é, no jogo eles são "armaduras vivas", mas eu levei em conta de que um dia alguém usou aquilo \o\. Na verdade, o raydric foi uma proposta do Akahai para avaliar o meu traço tempos atrás. Gostei de o desenhar com rosto xD @TysuyoAw, obrigada! -------------------------------------- Gezuiz, eu nem lembrava direito disso aqui! depois vou colocar algumas coisinhas que fiz, mesmo que poucas por causa da minha falta de tempo para o PS :/~ Obrigada por terem comentado ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Gostei muito de seu estilo, assim como a pintura. As posições que você usa para os personagens também são muito boas.Infelizmente não tenho muito conhecimento sobre armadura, então num dá nem pra ajudar =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HelloKit Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Adorei os desenhos, mas aquele desenho do casal achei fofo demais *o*! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Mercenary Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 AAAAA desenha muito.Que inveja, queria saber pintar assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruyuki Posted May 10, 2009 Share Posted May 10, 2009 Nossa Nanah, eu não sabia que vc tinha uma galeria aqui no forum ^^ Achei seus desenhos muito bonitos, é um estilo diferente do que eu to acostumada, mas é um estilo bem desenvolvido, as tecnicas de pinturas tmb, são muito boas ^^ O mais bonito de todos na minha opnião por enquanto é o "Jack e Narih". Agora sobre o "Raydric", ele me deixou com a impressão de estar meio chapado, digamos meio sem profundidade =/. Vc me fala que não sabe desenhar armadura e olha só como a armadura do kina no "Zack e Castor" ficou bom pra caramba, até as falhas de gastura vc pintou la o/ Parabens, otima galeria o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts