Ir para conteúdo

Nanah - Galeria de fanarts

SinX

Posts Recomendados

Nossa Nanah, que maldade esconder este talento todo este tempo hein!? [/heh]Se eu te disser que os que mais gostei foram o da sua Dancer (que por sinal é muito bonito) e o do Raydric, acredita? Apesar dele ser uma amostra, e você ter dito que é péssima em desenhar armaduras, eu achei interessante e legal o desenho. Além disso, eu não sei de nenhuma arte oficial ou fanart anterior deles, e se mesmo assim, sem referências adequadas, você desenhou a armadura dele desse jeito, então está de parabéns, e isso já desmente para mim esta história de ser péssima com armaduras. E, hehehe, ele ficou com um quê de samurai! Como eu disse, gostei do desenho. Parabéns, e nem pense em sumir e não postar mais desenhos!

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário

Aw, muito obrigada pelos comentários! x)  @UnknownEngraçado...sabe que das fanarts de rag que tenho no pc, o Raydric é o que eu mais gosto? quando eu terminar alguns desenhos pendentes vou ver se faço mais coisas do estilo. Pois é, não há artes oficiais de raydric! eu usei como modelo a armadura do raydric do jogo xPAcredite, sou um desastre desenhando armaduras...estou colorindo uma ilustração da fic de um amigo, e nessa ilustração tem um maldito paladino...gezuiz, o que eu apanhei dessa armadura na horas das linhas...quando não é um desenho rápido, eu tento deixar um traço mais definido, ai complica...as minhas armaduras ficam estranhas! vai saber do que estou falando em breve /aiai @RyuUm centauro?! hahaha ele está meio tortinho mesmo~

Armadura semelhante, hmm...não é a do raydric do jogo? ou se refere a outro desenho? o.o

Link para o comentário

Um centauro?! hahaha ele está meio tortinho mesmo~

Armadura semelhante, hmm...não é a do raydric do jogo? ou se refere a outro desenho? o.o

Viajei mesmo. [/heh]Quanto à armadura, é de algum lugar que eu não vi num PC, foi na caixa de alguma coisa..talvez um jogo? Sei lá o/ Ryu
Link para o comentário

@Leonheart

Brigada!! e... lembrou em que?! a Bara-Chan é MUITO boa! *-* adoro os trabalhos dela.  ----------------

Eu estou voltando ao Photoshop (fiquei um tempo sem usar tablet x.x ai.), e terminei de colorir esse aqui hoje! é a capa de outro capítulo da fic de um amigo...os personagens ai são: Zack Holyheart e Castor. Nossa, eu apanhei tanto, mas TANTO dessa armadura...demorou 1/5 do tempo de todo o desenho SÓ para desenhar as linhas da armadura *mula*... Ah sim! lembrei~ Tenho uma dúvida: Como faço para organizar melhor as imagens que incluo no meu primeiro post? digo, eu queria ocupar menos espaço  >

Link para o comentário

O que me lembrou muito o estilo da Bara foi o destaque nos labios que ela, na maioria das vezes, usa em destaque com esse batonzão xD. E principalmente as cores sempre muito vivas!

------

O desenho do Zack e do Castor tá muito maneiro! (Eles estão em uma tempestade de areia ou fumaça? veneno? ou sobre algum ataque de um MvP demonio-robô-mostro of darkness_+10? xDD) E pra quem disse que não sabe fazer armaduras acho que vc manda muito bem heim? e ainda em cima de peco-peco pra dificultar! valeu o tempo investido!

[/ok]

PS* - como eu tenho o msn de quase todos os artistas aqui do forum, gostaria de ter o seu tbm, c nao for nenhum prob, manda seu msn por PM^^

Abraços

Link para o comentário

@FrangoFranguito!! é claro que me lembro de você, rapá xDPois é, saudades daqueles tempos~Que bom que gostou :* @Dip Muito obrigada pelo comentário :)

Haha, pois é, no jogo eles são "armaduras vivas", mas eu levei em conta de que um dia alguém usou aquilo \o\. Na verdade, o raydric foi uma proposta do Akahai para avaliar o meu traço tempos atrás. Gostei de o desenhar com rosto xD @TysuyoAw, obrigada! :D--------------------------------------  Gezuiz, eu nem lembrava direito disso aqui! depois vou colocar algumas coisinhas que fiz, mesmo que poucas por causa da minha falta de tempo para o PS :/~ Obrigada por terem comentado ^^

Link para o comentário

Nossa Nanah, eu não sabia que vc tinha uma galeria aqui no forum ^^

Achei seus desenhos muito bonitos, é um estilo diferente do que eu to acostumada, mas é um estilo bem desenvolvido, as tecnicas de pinturas tmb, são muito boas ^^

O mais bonito de todos na minha opnião por enquanto é o "Jack e Narih". Agora sobre o "Raydric", ele me deixou com a impressão de estar meio chapado, digamos meio sem profundidade =/.

Vc me fala que não sabe desenhar armadura e olha só como a armadura do kina no "Zack e Castor" ficou bom pra caramba, até as falhas de gastura vc pintou la o/

Parabens, otima galeria o/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...