Ir para conteúdo

Lucy Rockbel

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucy Rockbel

  • Data de Nascimento 02/17/2000

Conquistas de Lucy Rockbel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Estamos falando do item Asas de arcanjo caído, q e bem caro aliás. (uns 360kk no +7) com carta raydric. Só tenho 160kk e ainda tenho q comprar tds os outros equipamentos,tirando a arma, pra minha Rune knight.
  2. Queria saber se vai sair mais caro upar um item até +7+Carta ou comprar upado msm? (Obs: estou fazendo uma char pure forger pra isso)
  3. Ok, se vc estiver tentando dropar uma carta Fen sozinho em um mapa onde todos os inimigos sao Fen e matar 5000, então eu concordo que é obrigatório dropar. Mas estamos falando de um jogo com muitos BOTS e players caçando a mesma coisa que vc, então essa lógica não se aplica aqui.
  4. Como foi explicado muitas vezes nesse tópico, não é bem assim que funciona.. ninguem é obrigado a te dropar nada, mesmo se vc matar 999999999 monstros
  5. Concordo com vc. O fato de ter uma chance de perder uma arma q vc pagou milhoes de zeny é meio ridiculo. E quando queremos dropar um item bom é 0.2%, 1%, 1,5% Agora pra quebrar sua arma querida são belos 30% de chance.
  6. Na vdd eu so coloquei minha char mercadora em prontera e em menos de 20 minutinhos já era
  7. Update: Nem to mais nem ai pro drop de cartas. Consegui um Album Magico e vendi por 80 milhoes
  8. Eu acho que o numero de jogadores no mesmo mapa influencia tambem, porque com mais gente espalhada pelo mapa eles tem mais chance de matar o spawn premiado. Por exemplo talvez o que fez o spawn premiado aparecer do outro lado do mapa foi eu ter matado um Fen normal na minha coordenada.
  9. Então, vou contar o que aconteceu ontem. Como sou super pobre e miseravel, decidi tentar dropar uma carta Fen na iz_dun03. Achei um lugar muito bom onde spawna um bom numero de Fen e fiquei lá. Fiquei lá por 2 HORAS SEM INTERVALO. Será que eu consegui alguma coisa? Claro que não, se não não estaria escrevendo isso. Enfim, tudo o que consegui foram mais de 600 itens de loot (guelra,escamas,cauda de peixe) e uma dor de cabeça Enfim, se alguem sabe um jeito melhor de dropar cartas do que pura chance (a mais pura chance de 0.00000000001%​) por favor me diga.
  10. Talvez a LUG não remova os bots porque uns 80% dos chars são bots. Logo após a atualização eu entrei no jogo e a situação estava deprimente. Ninguem em Prontera. Ninguem em Juno. Ninguem em Rachel. Apenas uma duzia de players de verdade andando por ai. Foi de quebrar o coração ver que tanta gente eram meros BOTS. Mas é claro que não deu nem um dia e todos eles voltaram.
  11. Decidi juntar amuletos na Vila dos Orcs, mas estou pensando em começar revenda de itens tambem. Algum item que vocês recomendam comprar?
  12. Tecidos valem 2.5K? mas isso pra jogadores, certo? Porque upei em Glast Heim do lvl 70 até 83 e consegui muito tecido mas vendi tudo pra NPC por pouca coisa.
  13. Estou usando equipamentos do Eden (espada matadora 3), minha build é bem balanceada, mas o atributo que tem mais pontos é agilidade. servidor: thor. Meu level ja foi citado.
  14. Até agora o maximo de dinheiro que ja consegui foram 1.500.000z, mas isso foi juntando o jogo inteiro. Acho que ja tenho um lvl bom suficiente pra conseguir uns drops raros, mas o problema é onde. Por favor me ajudem.
×
×
  • Criar Novo...