Ir para conteúdo

Lucas Medina

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Medina

  • Data de Nascimento 08/08/1988

Conquistas de Lucas Medina

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Triste é quando a unica oportunidade de tu jogar, o jogo resolve não funcionar. Estou na mesma situação (exatamente a mesma) Bah velho, como isso me irrita!
  2. Eu tambem. Mesma coisa. Tinha entendido que nao teria manutenção hoje, mas nao consigo logar de jeito nenhum.
  3. Você com certeza não tem a quest dos relatórios conforme o amigo acima comentou. Pois o dialogo do NPC Hibba Agip só saira se voce tiver a quest dos relatorios completa. Caso contrario, o dialogo dele é outro. Faça a quest dos relatórios e volte a fazer a quest da Guardiã de Ygg que vai dar certo sim!
  4. Quando o server voltar da manutenção, é verdade que todos os MVPs estão vivos? Se sim, pelo fator TEMPO ou pelo fato de ter havido uma manutenção? Valeu!
  5. Porque esta tendo manutenção logo hoje? Trabalho ate tarde de segunda a sexta e deixaram pra fazer manutenção logo no sabado?! o.O
  6. De fato é triste mesmo galera. Mas muito obrigado pelas dicas. Abraços!
  7. Boa tarde, Eu tenho certeza de um char do jogo ser um BOT... entao la vai a pergunta: Como denunciar e que prova devo ter pra reclamar dele? Ah, e onde denunciar? Desde ja obrigado!
  8. Lucas Medina

    Thor off??

    Oi, o cara tu achou alguma coisa sobre o server Thor voltar ao normal?? Procurei mas nao achei nada no site e em lugar nenhum.
  9. Lucas Medina

    Thor off??

    Mesma coisa aqui. Fui logar e depois que escolho o server Thor cai a conexão.... o jogo nao entra..... enfim, nao ta rolando logar.
  10. Boa tarde a todos! Pessoal eu estava a dias tentando mandar ticket para atualizar meu cadastro entre outras coisas como poder fazer meu login depois daquele problema que tivemos com as senhas. Sempre que eu ia encaminhar um novo ticket aparecia um erro inesperado conforme já falei nos topicos acima.... Entao, depois te tanto me estressar.... descobri que o motivo deste erro inesperado... é porque o texto que você encaminha para reclamar não pode ser muito grande... ou seja... existe um limite de caracteris para você digitar no seu ticket. Eu estava mandando um texto muito grande e por isso aparecia o erro. Entao mandei um ticket com poucas frases e enfim o erro nao apareceu mais! Consegui enviar o ticket. Espero que essa informação possa ajudar alguém!
  11. Também não amigo! Sabe como entro em contato com a moderação do fórum? Porque é essa a solução atual que me dão neste maldito erro que aparece pra mim. Grato!
  12. Obrigado pela dica! Tentei aqui mas realmente não deu certo!
  13. Boa noite! E quando o ticket não envia o que eu faço? Sempre que tento abri um ticket e quando clico em ENVIAR ele me aparece uma msg de ERRO que nao aparecia antes. Tal de erro inesperado e ele me direciona pra ca..... Tem alguma dica?
  14. Boa noite parceiro! Primeiramente muito obrigado pela tua excelente iniciativa. E a reciproca é verdadeira.... Te desejo muita sorte com a conta do seu irmão. E brother.... sei que não é o local mas.... acompanho seu canal e tu é TOP mano. Parabens pela pessoa que você é.... Sempre preocupado com os outros e preocupado em ser educado com as pessoas. Parabens novamente pelo topico, preocupação, iniciativa entre outras boas qualidades que voce demonstra. Abraço mano!
×
×
  • Criar Novo...