Ir para conteúdo

Maribondo

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maribondo

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. PQP nem campal podemos jogar mais que fica bugado??? toda vez essa merd4 buga (quando vc morre vc vai pra salinha e não volta pro campo de batalha)
  2. Bem conversei com um cara que gastou 7 omnis e não conseguiu nenhum over
  3. cara eu penso sinceramente que a lug alterou a %... não só por mim mas depois que tentei refinar fiquei lá por uns 10 minutos e só vi 4 overs sendo q é +- 1 refino por segundo
  4. Bem acabo de gastar 50 omnis na minha kvm+10 NÃO SUBIU 1 OVER sou o cara mais azarado do rag? Sim ou Concerteza?
  5. Olá pessoal,tudo bem? De uns 2 meses pra cá venho me deparando com uma situação um tanto quanto estranha, meu ragnarok está com lag (estranho no meu caso porque eu nunca enfrentei esse problema), porém o mais bizarro disso tudo é que esse Lag é apenas no PVP (modalidade em que eu mais jogo) e não é o Lag convencional, tipo eu jogo de sicario só que na hora de girar laminas de loki por exemplo demora muito (não consigo spammar) mesmo depois de eu ter parado de apertar o botão o sicario fica lá girando lol, queria saber se algum de vocês sofre com esse problema. Obs: - Já testei em 2 computadores - Não creio que seja a internet (Uso GVT 15 MB) - No PVP do sul de prontera não tem lag kkkkk ( O lag é apenas no PVP pago) - Notei que o ragnarok roda em prioridade baixa no gerenciador de tarefas, porém pesquisei e vi que não é possivel mudar a mesma mesmo sendo administrador do computador - Creio que na WOE também fique Lag (Não jogo WOE) - Já tentei reduzir o numero de programas rodando ao maximo mas não adiantou - Já passei o CCleaner Enfim, se vocês poderem apresentar possiveis soluções para o meu problema serei grato. Obrigado!
  6. Maribondo

    Lag Absurdo

    Passei pra avisar que o lag ta tão absurdo que não da pra ir nem PVP
  7. Alguem sabe a porcentagem de dropar cada arma dessa caixa? Tava querendo saber a chance de tirar uma katz de vellum
  8. Maribondo

    Lag Absurdo

    Sim me refiro a penultima manutenção, pra vc ter ideia desisti de ir em PVP/Campal/KVM porque não da nem pra girar loki direito com meu sicario, então por enquanto só fico revendendo em pront
  9. Maribondo

    Lag Absurdo

    Esqueci de mencionar é no THOR
  10. Maribondo

    Lag Absurdo

    Pocha pessoal não vou ficar escrevendo textos gigantes para expressar minha revolta, mas o lag ta demais e só começou a partir da manutenção dos tickets, todos com quem falo dizem que estão com lag, ta na hora da LUG resolver isso dae... (Nem vem falar que é minha internet pq ela é de 15MB e nunca tive lag)
  11. Você poderia ter mais um pouco de respeito com o cara , se ele morreu por conta de drogas ou não, ele tinha muitas músicas fantásticas, letras sensacionais enfim, era um dos poucos que salvava esse rock nacional atual, agora vá escutar seu Nx 0, Restart,Cine ou qualquer outra porcaria desse gênero!Chorão agora achou seu lugar livre pra poder sorrir, livre pra poder buscar o seu lugar ao sol.
  12. Bem gente hj eu tava jogando normal tava no PVP e tal... até ai tudo bem ,sempre abro 2 clients 1 char pra brincar no pvp e o outro pra fazer revendas, só que ai levei dc nos 2 em um intervalo de 3 minutos, só que agora n da pra jogar mais, o client nem atualiza, até ai ainda nao me soava tão estranho só que agora fico tenso pq nem o site da LUG quer entrar mais, não é problema de compatibilidade pq o jogo sempre rodou tranquilo, sim eu uso windows 7, meu anti virus é o Avast!Hj o dia foi realmente mt estranho primeiro chega uma menina me oferecendo TG por 150kk( claro que não comprei pq ai seria pedir pra tomar TH, mas isso não vem ao caso) depois isso xPAlguem ae tem noção doque pode ser?
×
×
  • Criar Novo...