Ir para conteúdo

Godin®

Members
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Godin® postou

  1. Levando em consideração que para ser adotado basta ser aprendiz ou classe 1-1 independente do level, é possível que você tenha algum algum atributo acima de 80. Nesse caso o atributo é reduzido para 80 e você recebe os pontos de atributos de volta para distribui-los.
  2. Esse sistema é perfeito! Vou começar a usar e gostaria que todos usassem também :/
  3. No Odin este erro também acontece? Experimente mudar o pin e se não funcionar envie um ticket à LU!G.
  4. *não pelo fato de ser gay. Não sou gay e não concordei com esse post aí. @topic Vocês estão levando isso à fundo demais e já estão se agredindo a nível pessoal. E lembrem-se que "quem desdenha quer comprar".
  5. Você só está agindo assim pq nunca vai se casar com a garota da minha assinatura. /malBrincadeiras à parte, voltemos ao assunto do tópico galera.Eu concordo que esses defeitos não sejam exclusivamente dos brasileiros e que eles provêem do nosso histórico de colonização, que tinha o objetivo de apenas explorar e lucrar, sem se importar com os brasileiros (filhos de indias com criminosos portugueses).Quanto à mudança: é muito dificil que ocorra por enquanto. No dia que o Brasil se tocar que saúde e educação é mais importante que Copa e Olímpiadas teremos um começo.
  6. Nilaum, esse argumento não serve para nada. Se for assim eu vou usá-lo contra você e entraremos em um Looping eterno. D:
  7. Achei que era só comigo, também não consigo D: @topic Não tenho nenhuma foto agora, se não eu postava.
  8. Nossa, vocês são muito bonitos(as) para estarem jogando um MMORPG D: Vão pra Ibiza mostrar os seios e ganhar $
  9. Godin®

    Olá!

    Vou tentar, ainda tenho um mês pago pela frente D:
  10. Godin®

    Olá!

    Obrigado! Tomei coragem e fui dar uma olhadinha em Asgard e por enquanto me parece melhor que Odin. Achei o Odin um pouco vazio e, embora não goste do Caos do Thor, não me identifiquei com a TOTAL tranquilidade do Odin. Vou dar uma "estudada" melhor nos prós e contras dos dois e mais tarde eu decido.
  11. Godin®

    Olá!

    Olá todo mundo, sou novo aqui, embora essa conta seja velha (foi cedida por um amigo), e queria passar aqui para dar um alô. Resumindo minha história, parei de jogar antes de chegar as classes 3 e estou meio perdido e estou tentando me adaptar ainda. Escolhi o Odin para começar minha jornada, pois achei o Thor muito cheio e não tive interesse ainda de passar pelo Asgard, e estou começando do zero. Espero fazer novas amizades e me divertir bastante. o/
  12. Isso é um buff da Vayu nv 1, deve ser algum tipo de bug. Como se ao telar o jogo interpretasse o Agni como Vayu oO
  13. Na vdd, não queria te repreender, me desculpa se transpassei isso. Meu objetivo só foi mostrar que nao pode ser usar bot D:
  14. Não sei se isso foi uma pergunta séria ou uma ironia. Os jogadores devem ter dito isso com o intuito de falar que a Lu!G não faz nada contra os bots se eles investirem em ROPs.Regras do Jogo:27. Não é permitida nenhuma discussão, link, divulgação, propaganda, título de chat /loja de personagens (jogadores), sites, fóruns ou grupos que tratem sobre ou se utilizem de, modificações do client, bots, ou outros programas de terceiros, bem como servidores privados (piratas), hack, trojan horse e programas malignos em geral. Atividade irregularUso ou beneficiamento por uso de programas irregulares por qualquer personagem na conta (ex.: BOT)Bloqueio permanente
  15. Calma, foi só uma ironia. E isso é uma demonstração de artes marciais http://www.youtube.com/watch?v=aDh2tD8t9FE
  16. Aqui está uma demonstração de uma habilidade da 3rd de Taekwons Embora seja coreografado é surpreendente =0
  17. Godin®

    Jogo da Mistura

    CAnaDakota com Amoebão? -Q
  18. Guia quase feito pelo Ronnie Radke: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/497539.aspxEnsina a upar do level 1 até level 100 =0. E se quiser saber como deixar um caçador em coma pergunte so Slender-Man -Q
×
×
  • Criar Novo...