Ir para conteúdo

DarKeegan

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DarKeegan

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. bem geralmente qdo trava assim e problema de conexão mais como vc ja fez testes e diz q não é talvez seja alguma configuração no seu pc que esteja causando este problema, mais so por precaução tente resetar o modem, se não funcionar então ligue para sua operadora e verifique com eles se há algum problema com sua linha.
  2. Bem man e como o Kodaina disse, se vc diz q sua fonte so tem 230W de potencia eu acho q o problema está ai é uma fonte bem fraquinha pra uma configuração como a sua msm não tendo uma placa de video muito potente. troque por uma com pelo menos 400~500W para evitar futuros problemas.
  3. quando eu consigo logar por incrivel que pareça eu não tenho lag e não levo dc, meu unico problema e q so consigo logar se eu utilizar o programa citado acima, mto estranho. =/
  4. Olha o meu resultado do tracertRastreando a rota para 200.229.49.41 com no máximo 30 saltos 1 Rastreamento concluído.e no ping tive 0% de perda em 20
  5. 1 - vlw a dica não sabia disso, já removi o nome do jogo.2 - O directip usa basicamente uma tecnologia chamada "tunnelling" com essa tecnologia pode-se criar uma conexão entre dois computadores, intermediada por um servidor remoto, fornecendo a capacidade de redirecionar pacote de dados.Em outras palavras o directip faz com que o pacote de informação que sai do seu computador em direção ao servidor do seu jogo favorito passe pelo minimo possivel de roteadores permitindo assim uma melhor latencia. ( Fonte: site do fabricante )
  6. hm isso tb não deu certo.olha só que doidera, antigamente eu jogava outros jogos online e usava um programa chamado "directip" para reduzir a latencia do meu jogo, o ragnarok so conecta se eu executar este programa 1 vez toda vez q meu pc e ligado ( e dentro do jogo não levo dc e consigo conectar direto enquanto não reinicio ou desligo o pc ), se alguém tiver alguma ideia o pq disso acontecer da um help ai pq eu ja tentei de tudo para resolver o problema e nada, e ficar dependendo de um programa pra abrir o rag e chato. =/obrigado a galera q ta tentando ajudar e está respondendo o tópico.
  7. O problema ocorre após informar login e senha e clicar em logar, dai aparece direto a mensagem de desconectado nem msm aparece o server para escolher, tipo um exemplo e como se eu tivesse tentando logar sem ter conexão com a internet pq msm se eu digitar errado os dados aparece sempre a msm mensagem "desconectado do servidor" e não aparece "dados incorretos" o que seria o certo.
  8. Bem sou novo no forum e estou com um problema para acessar o jogo, toda vez que logo aparece uma mensagem de "Desconectado do Servidor" digitando dados certos ou errados, já tentei de tudo como liberar as portas especificas do rag no modem, liberar o firewall, desablitar o anti-virus, reinstalei o jogo varias vezes e nada.Pra não dizer que nunca conseguir logar eu acessei uma vez só depois de liberar as portas no modem ( fiquei até feliz e aliviado ) mais quando desliguei o pc e voltei o problema voltou a persistir.uso win 7 ult e minha net e gvt se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.
×
×
  • Criar Novo...