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  1. Pacotes como esse que a Gravity mandou, de correções de bugs, serão sempre muito bem vindos. Ponto positivo tomar feedback dos jogadores pra melhorar o Corredor Fantasma, desde que peguem feedback dos jogadores em geral, não apenas da rede social que o CM gosta. Castelhonebella fazia questionário no Google e mandava em tudo quanto é canto. O pessoal do design tá mandando bem. Pop-up de ROPs no site, mas não colocam botão de criar conta. Agora, ainda mais agora que o Dundé tem outras prioridades e não vai postar guia tão rápido quanto, tenho que dizer, a forma como vocês simplesmente jogaram as informações da forma mais aleatória e confusa possível nesse post foi MAESTRAL, ímpar. Poucos os profissionais em pleno exercício que conseguiriam, ou teriam coragem de, jogar as informações de forma tão inútil e confusa quanto.
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  2. Conclusão antecipada: Corredor Fantasma aproxima o resultado obtido pelo jogador end game e o jogador mid game. Hoje, há um bom número de jogadores donos de algazarras +15 e outros equipamentos fortíssimos. Mas ainda há um grande número de jogadores com equipamentos bem mais humildes. Se ainda houvesse cheffênia, esses jogadores que estão muito bem equipados, matariam milhares de monstros por hora e dropariam uma infinidade de cartas. Enquanto os jogadores com equipamentos humildes, matariam, no máximo, uma centena de monstros e, provavelmente, apenas com muita sorte dropariam qualquer carta. O corredor fantasma, devido a seu respawn demorado dos monstros, acaba provocando um efeito interessante: Antes, na cheffênia, como haviam 10 monstros na tela, um WL de foguinho matava os 10 de uma só vez. Em questão de segundos e já corria (com guyak e GTB) para matar os próximos 10. Agora, não. Agora, dificilmente vocẽ vê 3 ou mais monstros juntos na mesma tela. Na verdade, vc anda um bocado para achar um monstro. E quando acha, geralmente ele está sozinho. Ou seja, a imensa vantagem que o WL possuía sobre as outras classes, não provoca mais o mesmo resultado que antes. Hoje, está, basicamente, a mercê da sorte de um monstro respawnar na sua frente. E, também, depende do seu esforço e resiliência e paciência em jogar. Assim que um monstro nasce, o jogador que estiver na frente dele, o mata. Independentemente da classe. O jogador que estiver mais perto, está tendo dano suficiente para matar. Ou seja, estão farmando mais flores aqueles jogadores mais resilientes e que estão jogando mais. Independente da classe. Joguei um pouco com meu shura, meu rk, meu wl, meu renegado. Todos bem equipados. O resultado foi muito parecido. Todos matam o monstro muito rapidamente. Mas, como não há uma imensa concentração de monstros como antes, as classes que possuem o imenso dano em área não tem mais tanta vantagem. Honestamente, eu gosto deste novo jeito. Para ficar perfeito, deveria haver mais salas. Deveria haver duas salas de cada tipo. Duas salas do tipo 1. Duas salas do tipo 2. Duas salas do tipo 3. Para que os jogadores se distribuissem melhor por estas salas. Acho que aumentar o número de salas faria com que os jogadores matassem mais MVPs, mas, a manutenção do respawn lento é fundamental para igualar as classes. É nítido o seguinte: Os donos de algazarra +15 estão reclamando do evento. Os donos de equipamentos mais humildes tem outra percepção. Eu, particularmente, gosto assim. Quem se dedicar mais, consegue farmar milhares de flores, independentemente da classe. Claro que o jogador MUITO BEM equipado, vai conseguir um resultado melhor. Mas já não vai ser um resultado 100 vezes melhor. Como era antes. E redução do GAP entre os resultados, na minha opinião, é boa para o jogo.
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  3. Eu não concordo totalmente. Se for um MVP de aura verde, que costuma ser mais rápido de matar do que os do Corredor Fantasma, aí a compatição fica mais justa. Quando ambos matam rápido o mvp, nem que um deles mate em 1 golpe (rk/gx) ou outro que mate em 1-5 segundos, então todos jogam tranquilamente. Mas quando o mvp é do Corredor Fantasma, que tem de 40kk a 80kk HP, então a situação muda. Eu não teria muita coragem de ir no evento com meu Renegado de autocast full equipado, ele demora muito pra matar mesmo com um set de dezenas de bilhões de zenys. Muitas builds do jogo ainda enfrentam dificuldades em matar esses mvps, e demoram pra matar, como muitas das builds de autocast, ninjas togatana, mecânicos de canhão, arcebispos exorcistas, e por aí vai. Por mais que hoje todas as builds estão muito mais fortes do que quando a aura verde chegou no bRO, muitas das builds não acompanharam o aumento de dificuldade que o corredor fantasma trouxe. Isso é verdade amigo. Mesmo jogadores mid game, que não gastaram vários Bs pra montar seus personagens conseguem fazer a maioria dos conteúdos do jogo. Só que como falei acima, muitas builds mesmo totalmente equipadas ainda podem demorar bastante para matar alguns mvps do corredor. Pra falar a verdade eu nem joguei ainda, e não sei se vou jogar 😂
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  4. Dei muita sorte nao, a arma OS que veio pra mim foi Rifle =\ droga viu isso ser aleatorio me lasca kkkkkkkkkk
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  5. El hermano kkkkkkk eu ri tanto kkkk Gohan blanco tb kkkkk cara como pode esses caras criar essas teorias
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  6. Então quer dizer que quanto mais careca mais poderoso eu vou ser ?!?!?!?!? (Pegando a máquina de cortar na zero )
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  7. Pô, eu respeito o Jiren Tankou todo verso do Kuku e só perdeu pro roteiro!
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  8. Sim. Memorial COR Missão OS Ocupação OS Vc tb pode dropar dos mvps de lá.
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  9. Olha, eu nunca consegui esse drop em outro lugar ou em quest diária ,só nas duas instâncias. Mas pode ser possível, talvez eu tenha muito azar (Para variar 🙃),então não posso afirmar com 100% de certeza.
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  10. Lamento o choque de realidade, mas se a gente for parar para pensar nas dezenas de coisas que em outros jogos (inclusive coreanos) são simples rotinas, mas no bRO levam o tempo de uma verdadeira Odisseia de Homero, a gente fica é desanimado. Está claro que os caras que não tiveram tempo nem pra remover um slot do Cachecol Camuflado, que toda semana tem gente reclamando, não vão mexer nessa arma tão cedo! Ainda mais sendo vc praticamente a única voz nessa cruzada. Lamento man, mas espero que de alguma forma, sabe odin como, vc consiga.
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  11. Clique aqui para ver a postagem no site ou continue e aproveite a leitura! Olá! Sempre que me perguntam qual a melhor build para começar com RG, eu recomendo a build lanceira. Existem muitos motivos para isso, mas um deles é a facilidade de UP: com a habilidade Lança do destino, é possível upar tranquilamente até o level 175 com bastante autonomia. Mas para isso, é importante aprender como utilizar a habilidade corretamente e quais as melhores opções no que se refere a como se equipar. Dito isso, resolvi fazer este mini-guia para orientar quem estiver perdido no assunto. Lança do Destino – Desenha uma cruz no chão, causando dano físico de curta distância em todos os oponentes ao redor e empurrando-os para trás. O dano total é dividido em 3 partes. Nível 1 2 3 4 5 Atq 1 200% 400% 600% 800% 1000% Atq 2 100% 200% 300% 400% 500% Atq 3 100% 200% 300% 400% 500% Empurra 3 cel. 4 cel. 5 cel. 6 cel. 7 cel. Pré-requisitos: Espiral Lunar (3), Estocada Precisa (1) Fórmula de dano da skill: Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano esmagador = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]% Fonte: https://browiki.org/wiki/Lan%C3%A7a_do_Destino Com base nas informações acima, já dá para aprender bastante sobre como preparar seu char para upar com essa habilidade: Ela é completamente baseada em dano físico corpo, apesar de acertar inimigos a algumas células de distância. Ou seja, não adianta nada investir em equipamentos que dão dano a distância (FAW com mira, carta esqueleto arqueiro, etc) para upar com a skill; A habilidade rapidez com lança influencia no dano, mas apenas no primeiro hit. Para fins de up, recomendo ter pelo menos nível 4 de rapidez com lança, mas não precisa maximizá-la só por isso, a diferença de dano do nv 4 para o nv 10 é de apenas 25% a mais no cálculo final. FOR e DES são dois atributos chave para a habilidade. Além de fornecer o Ataque e a precisão necessária para acertar os monstros, ainda entram na fórmula diretamente. Dado seus pré-requisitos, só será possível abrir a habilidade no nível de classe 11. Até lá, procure formas alternativas de upar; Embora não esteja listado acima, a habilidade possui 0,5 segundos de conjuração variável que pode ser interrompida. Partindo do princípio que você consegue abrir LD em algum momento entre os níveis 100 e 105 mais ou menos, vamos dar uma olhada num modelo de build para tirar bom proveito da habilidade desde o começo: FOR 80 ou mais – Fonte de dano para a habilidade; AGI 1 – Desnecessária nos níveis iniciais, LD a princípio não depende de AGI e a esquiva que você pode estar planejando obter vai pro saco a partir do terceiro monstro que se junta ao seu fã-clube enquanto moba (para mais informações, consulte o FAQ no final do guia); VIT 80 ou mais – HP para tankar enquanto moba; INT 1 – Desnecessária no ínicio, mesmo para ter SP (ver sessão de equipamentos para mais informações). Se sua build usar o diadema de Serafim, talvez você queira ter uns pontinhos, mas não caia na cilada de tentar rushar 120 aqui logo de cara. DES 80 ou mais – Fonte de dano e precisão, acredite, você não vai querer ter dor de cabeça errando o mob; SOR 1 – Vias de regra, é irrelevante para upar com LD. O modelo citado acima não é absoluto, adpate de acordo com sua realidade: se sua build vai ter 1 de DES no final, obviamente você não vai pontuar DES a menos que tenha condições de resetar depois! Destaque aqui pois esta parte é importante! Talvez o ponto principal nessa forma de UP. Investir nos equipamentos certos é o que te fará prosseguir de forma rápida, eficiente e divertida ou ficar estagnado e desistir do char. Inicialmente, é importante entender que seu set de up é diferente do seu set final (para o end game, como dizem). Infelizmente, muitos jogadores não entendem isso a princípio e acabam torrando seus zennys em um super equipamento +14 que mata todos os MVPs do jogo mas que não serve para upar. Isso é particularmente comum na build lanceira, onde prioriza-se equipamentos que aumentem o dano da habilidade toque do oblívio ou o dano a distância e esquece-se do set básico de sustain. Vamos ver como não cair nessa cilada, slot por slot: TOPO O foco no topo é o sustain, ou seja, a capacidade de recuperar HP/SP enquanto upa. Existem várias opções, listadas abaixo as mais comuns e eficientes: Os seguintes itens fornecem uma chance de recuperar HP e SP (exceto o guerreiro feroz) ao atacar monstros. Listados do menos para o mais eficiente/caro: Elmo do guerreiro feroz [1] Livro amaldiçoado [1] Chapéu de Rideword [1] Chifres majestosos malignos Elmo de vanargandr [1] A boneca de succubus é um caso a parte. Ela tem um desempenho excelente nos níveis iniciais com sua recuperação fixa de HP e SP por monstro abatido, mas tende a perder rendimento a medida que os monstros ganham mais HP e precisam de mais hits da LD para morrer. Boneca da Succubus [1] O olho da cecil também é um caso a parte, veja mais informações na sessão de estratégias: Olho da cecil [1] Você pode querer cartear seu equipamento do topo com Kiel para melhorar sua pós conjuração, mas não é obrigatório. MEIO Para o meio, recomendo um dos seguintes itens, de acordo com a necessidade que sentir ao upar: Espírito Olímpico – melhorar a precisão; Monóculo [1] – Super barato e pode ser carteado para obter efeitos diversos: Resistência a status negativos (Giearth, Pesadelo, etc); Resistência elemental (Leib olmai, etc); Melhorar o dano (Pinguícula sombria, Golpeador, etc); Diadema de Serafim – Se sua build for usar e você tiver INT! Tapa olho cósmico [Orc Herói] – Para os mais abastados Diadema de grifo – Para combar se for usar as luvas imperiais; Tiara de popstar – Combada com escudo refletor para ajudar no tank; Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. BAIXO Aqui você tem as seguintes opções: Complementar o Sustain com itens que forneçam uma chance de recuperar HP ao atacar: Presas vampíricas; Pergaminho do tengu; Utilizar itens que te fornecerão vantagens específicas: Rosa anil; Biscoito de coração para não ter a conjuração interrompida. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. ARMA A ordem aqui é sustain: Pique [4] – Com o melhor refino possível e cardeado com 4 moscas caçadoras; Lança de cinzas [1] – Com o melhor refino possível e cardeada com mosca caçadora, única da lista capaz de recuperar SP também; Gungnir [2] – Cardeada com 2 moscas caçadoras, é uma opção para mapas que necessitem de alta precisão; Pique rubi [2] – Com o melhor refino possível e cardeado com 2 moscas caçadoras, pode ser muito vantajoso se conseguir o elemento certo. Lanças do festival de Brasilis – Dano de primeira em alvos com fraqueza elemental ESCUDO O mais vantajoso aqui é investir em vários escudos baratos com cartas de redução racial (pé grande, penomena, etc). Algumas opções que gosto bastante são: Broquel de pedra [1] – Pelo bônus de redução contra monstros grandes; Guarda Imperial [1] – Facilmente dropável, ótimo para dar over “na marra” e poder ativar bons efeitos com todos os níveis de Aegis Domini; Escudo da valquíria [1] – Excelentes reduções elementais. Escudo da água [1] – Um pouco mais caro, porém excelente se combinado com o bracelete suntuoso. ARMADURA A lista aqui é bem variada: Armaduras diversas carteadas para obter: Mais HP (Peco peco, TG se for do thor ou rico do valhalla); Resistência elemental (Pasana, Peixe espada, Druida Maligno, etc); Mais ataque (porcellio, etc); Armaduras para obter vantagens específicas: Vestido Abissal [1]; Armadura do dragão vermelho [1] pela precisão; Colete E.X.C. com diagramas diversos. Cota do dragão maligno [1], refinada, para suprir o sustain sem depender de mais nada além da arma. CAPA A critério, depende do seus bolso e da sua necessidade. Menção específica a duas que são muito úteis: Pedaço de pele do guardião [1] – Barata, ótima resistência, e ainda complementa o sustain de SP. Pode ser carteada de forma a obter resistências elementais extras (raydric, poeira, jakk, etc); Vestes de Freeoni [1] – A depender do refino, podem prover toda a precisão necessária para o up. SAPATOS Também a critério, dependendo do dinheiro disponível e necessidade. Menção específica a duas opções muito úteis: Botas temporais (independente do tipo) – Visando os encantamentos especiais: Delírio: +200 FOR que dão um boost no seu dano; Euforia: +200 SOR que podem ser úteis em algumas situações, como para melhorar o efeito de prestígio divino; Instinto: +200 DES para tirar o cast da LD e ainda melhorar o dano; Sapatos divergentes – Barato e bom para melhorar a resistência. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. ACESSÓRIOS Inúmeras opções: Sugestões baratas e boas: Pingente do caos ou da voragem [1] – Melhora no dano físico; Anel do reforço físico [1] – Melhora no dano físico; Sugestões mais caras, porém excelentes: Luvas imperiais [1] – Melhora no dano e impede a conjuração de ser interrompida; Grilhões de Hrodvitnir [1] – Excelentes efeitos se combado com o elmo de vanargandr. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. Sempre vale a pena ter: Tapete voador Vale lembrar que, a menos que esteja fazendo isso de outra forma (luvas imperiais, biscoito de coração), você precisará ocupar um dos acessório com a carta Fen para não ter sua conjuração interrompida! POSICIONAMENTO Talvez uma das questões mais importantes em relação ao up com LD seja aprender a se posicionar corretamente. A habilidade tem uma área de efeito meio esquisita, então não dá pra simplesmente mirar no mob, como sopro do dragão por exemplo. Em termos simples, a melhor forma de tirar proveito da habilidade é usando as diagonais, tanto no ataque quanto na movimentação. Conforme você movimenta na diagonal do mapa, os monstros tendem a se agrupar em um único corpo devido a forma como a AI deles funciona. Isso também acontece em outras direções, mas na diagonal é bem mais rápido pois os monstros priorizam se aproximar de você pela diagonal; Estando agrupados, você consegue fazer com que todos eles levem os dois primeiros hits da LD, o que não acontece se eles estiverem ao seu redor: nessa situação, alguns levam apenas um dos hits, e outros podem até nem levar hit algum. Havendo uma parede atrás, melhor ainda, pois eles levarão também o terceiro golpe; Ao atacar na diagonal, você empurra todos os monstros na mesma direção, forçando inclusive alguns mais próximos que não estejam na diagonal do ataque a se agruparem com os outros. Usar a LD nas direções ortogonais (vertical e horizontal) tem maiores chances de espalhar os monstros. USO DO VIGOR É imprescindível ter vigor para poder upar com LD. Você vai obter isso de três formas diferentes: Usando a habilidade; Usando uma carta Eddga ou Eddga selada; Usando analgésicos. Como nem todos tem acesso à uma carta Eddga, que seria o ideal, vou me concentrar nas outras duas formas. O uso da habilidade em si já ajuda bastante, mas não acho sensato depender apenas dela: como vimos, LD tem todo um processo para se posicionar da forma mais eficiente, e ficar sem vigor enquanto se posiciona pode ser morte certa. Dito isso, tenha sempre analgésicos para poder se livrar do mob nessas situações e se reposicionar. INVESTINDO NO SPAM Chega um ponto em que o dano da LD (que varia com o nível de base) não fica mais tão compatível com o HP crescente dos monstros a medida que você vai avançando. Isso significa que uma hora você vai precisar usar a habilidade tantas vezes seguidas para matar um grupo de monstros que o up perde muito rendimento. Uma forma de corrigir isso é investindo em redução de pós conjuração. Dá para fazer isso modificando todo o Alt Q do seu char (clique aqui para uma listagem de itens para fazer isso), mas tem uma opção muito melhor, que é mexer no topo apenas e equipar o olho da cecil. Ao se transformar em monstro e ativar o efeito do hat, você fica com 100% de redução de pós conjuração, e consegue disparar uma metralhadora de LDs em um tempo muito reduzido, melhorando absurdamente o rendimento. Para isso dar certo, entretanto, faz-se necessário o seguinte: Compensar o sustain – O equipamento no topo tem papel crucial na recuperação de SP, tenha certeza de compensar isso na arma (Lança de cinzas) ou na armadura (Cota do dragão maligno); Maximizar as chances de ativar o efeito – a melhor forma de fazer isso é com a habilidade reflexão amplificada, normalmente basta o mob encostar em você um segundo para o hat ativar através dos inúmeros hits de reflect. Esse método é particularmente vantajoso nos mapas especiais, especialmente no mapa com as corujas, que por possuírem o protocolo boss não podem ser empurradas e consequentemente apanham muito mais. Por que diz para deixar AGI no 1? Minha build vai usar combo grifo… No level 100, 100 e pouco, sua preocupação não é sair spammando toque do oblívio, e sim ter um up consistente com LD. Deixe os MVPs para mais tarde e foque no que precisa para upar. Eu já upei três RGs com 1 de AGI até o 175 sem problemas. Alguns podem ter problemas, entretanto, em upar enquanto paladino com 1 de AGI. Não acho que seja tão difícil assim, mas se sentir dificuldades pode pontuar um pouco, mas não saia rushando 120 de AGI que você vai ter um char batata pra upar. Quais mapas posso upar com LD? Existem diversas opções. Kobolds, juperos, lago do abismo, laboratório de somatologia, templo de rachel, scarabas, calabouços dos feudos, etc. Obviamente, mapas especiais são um paraíso para upar com LD. Qual arma devo escolher? Cada uma tem seus prós e seus contras: Pique: Excelente taxa de recuperação de HP por usar 4 cartas, entretanto tem o menor dano; Cinzas: Bom dano e recupera SP, entretanto só equipa no 120; Rubi: Dispensa conversores/aspersio se usar o elemento certo, entretanto pode sair caro conseguir mais de uma refinada; Gungnir: Alivia boa parte da preocupação com precisão, entretanto já me deixou na mão por ter apenas 2 moscas; Lanças de Brasilis: Dano top, mas cai no mesmo da Rubi. Particularmente, gosto muito da minha pique para situações rotineiras (instâncias, por exemplo) e da de cinzas como principal para up. Torrei minha grana num chique +14 e agora não consigo sair do level 105 nem comprar os equips para upar. O que faço? Venda o que for preciso para comprar seu set de up, sem ele seu char não vai pra frente. Agradeço sua leitura e espero que ajude! Sugestões de modificação, correção de erros, novas ideias, fique a vontade para dar sua opinião aqui, ficarei feliz em dar os créditos! Até a próxima!
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  12. Já disse q eu gosto de medicinas, pra pegar aquele job 70, mas nem medicinas e nem visual o contador de dias do logue e ganhe ja arrancou em "Faltam 17 dias"
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  13. Algum dia eles vem sim... só que já está tarde demais para chegarem, eles já virão obsoletos
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