Acho que você não entendeu. Eu estou dizendo que é uma relação suspeita, não estou dizendo que não há uma relação ou que não é fácil de percebê-la.
Além disso, eu disse que "rede social não é fonte de nada", você sabe que o Discord ou Twitch ou que seja, além de ser algo totalmente por fora, ele não é necessário para jogar, certo? Do cliente e dos dois portais, só isso deve ser do interesse da Gravity, o resto parece obedecer suas próprias regras, de certa forma separadas do Ragnarök, pois, já percebeu que até a página de suporte tem seu próprio cadastro? Empresa nenhuma dá nó em ponta solta.
O fato da Level Up! cuidar do servidor de Discord, tal como o fato dela ser responsável pelo sistema de créditos, não diz absolutamente sobre, porque o que aconteceu foi algo no jogo, não no Discord, nem com o sistema de créditos, mas algo no servidor em especifico, e, como o @Citizen disse, não é difícil seguir o pensamento que a Level Up! é contratada para executar uma porção de coisas, mas quando o assunto é o jogo em si você tem de lidar com uma empresa sem (aparentemente) nenhuma representação legal no Brasil.
Seria bom contar com o entendimento de algum jogador formado em Direito, mas eu fico com a impressão que essa coisa de "ovô processá" não é tão simples como pensam.