Olá.
Resolvi compartilhar uma ideia que tenho praticado no bRO durante esse tempo.
1 - Criar uma conta de apenas uma classe.
Sim, com essa conta, você encherá ela apenas com avatares da classe que você mais gosta. E seria assim: 15 avatares na frente que poderão ser normais ou não transcendente com diferentes builds. E na outra "folha" de avatares, ficam 3 mini avatares. No meu caso, deu 14 musas (sendo algumas transcendente e outras não transcendente) e uma odalisca em uma folha e 3 mini musas na outra.
Ééééééé... eu farmo instância, caço MVPs, faço quests, brinco, vendo itens e equipamentos, apenas com musas.
2 - Liderar uma guilda de apenas uma classe.
OK, não é exatamente uma ideia revolucionária. Superaprendizes, shinobis e justiceiros já estavam muito à frente. Durante esse tempo em que estive aqui, tentei liderar uma guilda de odaliscas (apesar de também ter tentado lá pra 2016). Posso dizer que foi uma boa experiência, embora não sei se me saí bem. Se for considerar isso como um desafio, então pode ser também. Afinal, estará lidando com diferentes pessoas com culturas diferentes e motivações diferentes.
3 - Pegar/comprar/negociar todas as cartas da sua classe.
Basicamente, algo mais ou menos assim.
"Espera aí! Agora está sugerindo que eu vá atrás de todas as cartas da Kathryne só porque eu gosto de Arcanos?!"
Pode ser isso ou algum outro motivo, tipo você gostar da Kathryne. No meu caso, é as duas coisas. Gosto de odaliscas e achei a Trentini bem bonitona. Então... não. Não é porque sei que existe um equipamento que dará benefício para classe, porque nem sei disso.
E... bem, eu gostei. A experiência comercial que tive foi a um outro patamar e é a primeira vez que me envolvi em uma negociação de alto nível.
E é isso aí.
PS: Trentini é waifu e já que a Gravity está nessa de criar pet MVP, fico na aguardo dela.
RO, Biolabs, gypsy / トレンティーニ5 - pixiv