Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/13/2022 em todas áreas

  1. Muita gente tá se perguntando: Quais as chances do Martelo de Refino Sombrio? Bom, eu fiz a boa pra vocês e achei as informações oficiais das chances. Graças à uma lei na Coreia do Sul, todas as desenvolvedoras devem explicitar as chances dos gatchas, e no site da Gravity tem essa tabelinha aqui: Fonte: https://ro.gnjoy.com/news/probability/View.asp?category=6&seq=3954806&curpage=6
    6 pontos
  2. Pois é.. O item não dá informação nenhuma e a gente fica refém de probabilidades que podem ser totalmente desproporcionais. Enviei um ticket pro suporte relatando essa questão e pedindo esclarecimentos em relação a chance e basicamente a resposta foi: "Ragnarok é um jogo de testes e isso faz parte da experiência, então #descubra (e gaste todo o seu dinheiro suado em chances injustas, nós não ligamos)." No meu ver, faria sentido esse tipo de argumento se ao menos a administração brasileira liberasse o servidor de testes (Sakray) para os jogadores, assim como é no iRO, por exemplo.
    2 pontos
  3. Brinco Sombrio de Super Poder Colar Sombrio de Super Poder Luva Sombria de Super Poder
    2 pontos
  4. A é verdade man. Vlw. É tudo do nada e sem aviso mesmo.
    1 ponto
  5. Man, mesmo que seja, eles não vão nos avisaram. Já virou padrão fazer alterações importantes sem aviso prévio: Duplo crítico, reflect, celine. etc São exemplos recentes No kn da semana passada, foi pedido ao vivo pro rúfio avisar a comunidade quando fosse ter alterações no jogo. Mas ele não respondeu nem que sim, nem que não. Só podemos aguardar e torcer.
    1 ponto
  6. Minha gente, uma dúvida, mas é nessa atualização que vão "ajeitar" a exp dos zumbis do Jack wolf (vulgo wolfinho)?
    1 ponto
  7. É esse tipo de discurso que me deixa P da vida com alguns membros da staff !? Alguém aqui se quer falou em item de mão beijada? Até onde eu sei, tudo que a galera tem pedido nos Kn, discord e Fórum é que o sistema seja alo justo e não abusivo como tá na cara que vai ser. É a mesma coisa do kn da semana passada, quando a galera estava reclamando por causa do farn na Celine e o rúfio fez aquela infeliz afirmação: "Mesmo que eu desse kks de graça pra todo mundo, vcs ainda iam reclamar" Essas coisas que vcs dizem, nos ofende sabiam? Pq aqui ninguém ta pedindo esmolas, ninguém aqui quer "itens de mão beijada", a gente só quer respeito (que está meio escasso) e que nossas petições sejam levadas em consideração. Man, sem falsidade, respeito vcs demais, porém, vcs tem que aprender a se expressar como falando a Homens e Mulheres adultos, pq o jogo já não é mais adolescente, imagina a Comunidade?
    1 ponto
  8. Pelo visto deixaram a tradição, épico e fantasia de lado e partiram de vez pra essa onda dos memes, influenciadores digitais e redes sociais. Me lembrei daquelas propagandas antigas que passavam na Cartoon, se não me engano, sobre acreditar em Duende e Papai Noel ou algo assim. Dá aquela impressão de que as coisas evoluíram ou modernizaram mais ao mesmo tempo não, como se só tivesse mudado a fachada da coisa toda, mas a essência continua a mesma, apesar desse anos todos, não sei muito bem como explicar. Talvez seja só eu mesmo que não me encaixo no público alvo dessa campanha, e o resto da galera esteja achando "maneirão". Ou talvez a coisa toda não tenha sido direcionada para os adultos que jogam a quase 20 anos. Mas também não sou nenhum entendido em Marketing ou algo assim, é só impressão pessoal. Pelo que vi, estão rolando vários eventos e divulgações no discord, enquanto isso aqui no fórum só post em idiomas estrangeiros com conteúdo suspeito ... não conseguiram nem mudar a imagem do topo ... espero que esteja indo tudo bem por lá, apesar do abandono daqui. De qualquer jeito só ligo para os eventos mesmo, também estou meio curioso para ver os tais produtos oficiais que disseram que estavam preparando para o aniversário! Quero ver se vai ser coisa de qualidade mesmo!!
    1 ponto
  9. Mas acho que a maioria da galera concorda, até o Dundé falou na Live sobre o biquíni. É uma classe que é relacionado com Sagrado, com Realeza, e com tank, protetor, guardião, e tal. Até aquele capacete que ganha na mudança de classe tampa mais que o resto do biquíni metálico, até a roupa da Musa é mais decente.
    1 ponto
  10. Desculpa me nobre pensava que estaria essa info no video. https://www.divine-pride.net/database/item/24621/brinco-sombrio-de-super-poder https://www.divine-pride.net/database/item/24619/luva-sombria-de-super-poder https://www.divine-pride.net/database/item/24620/colar-sombrio-de-super-poder
    1 ponto
  11. Acerto de Contas da Faca Ancestral e o Apunhalar da Garra Mágica de Brinquedo também. Não são exatamente skills bugadas, mas a primeira é inviável atualmente e a segunda é horrível de usar sem o bug de posição.
    1 ponto
  12. Por favor, alguém pode me dizer quais os nomes dos Equipamentos Sombrios que preciso para liberar Choque Rápido?
    1 ponto
  13. Ou pior, talvez coloquem um RNG no meio pra variar, ou seja, abra 1000 tickets e ganhei um Ticket de Piedade que tem o prêmio principal com 0.01% de chance no meio dos outros equipamentos menos interessantes. Ai só vai sair aqueles equipamentos antigos que ninguém quer, e não dá nem pra vender, porque todo mundo quer vender e ninguém quer comprar!!! Pelo menos é melhor que tirar mais um consumível sem muita utilidade, como aquele Serum.
    1 ponto
  14. Semana passada o rúfio disse que vinha amanhã. Mas hoje ele nem comentou. O rúfio falou assim: "Tem gente pensando que vai abrir 100 tickets e vai ganhar o prêmio principal". Tradução: Abra 1000 tickets e ganhe o prêmio! Se for assim, devemos tirar esse "piedade" e colocar "Sistema de Obliteração"!
    1 ponto
  15. 3 visuais novos!!! Item novo no Ticket, com piedade. Talvez sejam os cubos das armas Primordiais de S.A., já que tem vindo vários itens de S.A. recentemente, ai já segue a sequência!! Espero que venha o Bastão!! Com Onda Psíquica nível 5!! Tentar aproveitar mais os eventos de refino, e Mapas Especiais pra upar mais minha S.A. Arcana. Pena que não vem a Ilusão da Adaga Certeira Ilusional ... Também deve entrar as outras novidades da Live do Dundé, certo? Finalmente será o fim do biquíni metálico da RG!!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...