Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/27/2021 em todas áreas

  1. Pra quem não sabe, como o Dundé havia comentado num tópico dele, seguindo a atualização de instâncias antigas, chegou a vez da Torre Sem Fim. Então, o kRO recebeu a nova Torre (faz uns meses já, então tô postando pra quem perdeu). Ela se chama "Torre da Constelação". Todas as informações que vou colocar aqui estão no vídeo acima: Substitui totalmente a Torre Sem Fim; A entrada será no mesmo local, saindo de Alberta; Tem o visual renovado; O nível mínimo para entrar será o nível 240; Não terá mais 101 andares, apenas 50 (); Terá delay de 3 dias, ao invés de 7; São gerados monstros aleatórios em todos os andares; Os monstros são próprios da instância, com mais HP que suas versões originais; Em compensação, existirão menos monstros por andar; A cada 5 andares, um chefe aleatório aparecerá; Naght Sieger aparecerá se o grupo parar no 25º andar (pelo que dá pra entender do vídeo, ele só aparece se o grupo optar por não continuar); Se o grupo optar por continuar, "Betelgeuse", o novo boss da Torre, aparecerá no 50º andar; Ao chegar no 50º andar, o líder do grupo poderá escolher entre 2 versões de 'Betelgeuse': versão selada (mais fraca) ou versão libertada (mais forte); Se optar pela versão libertada, o líder também pode mudar os stats de 'Betelgeuse' (com o sistema mostrando: HP, dano, recuperação, defesa e "armadilha"); Para mudar os stats, serão cobrados itens. Porém, não fica claro se isso seria para deixá-lo mais fraco ou mais forte que o normal, e nem se interfere na recompensa; 'Betelgeuse' é da raça Dragão, de tamanho Grande e propriedade Neutra. Também ignora o efeito da carta Besouro-Ladrão Dourado; Ele tem 800.000.000 de HP em sua versão mais fraca; A batalha com 'Betelgeuse' se dará em 3 fases: Começa como uma batalha comum, até ele atingir 90% do HP; Ao que parece, ele se torna invencível se qualquer membro do grupo for nocauteado nessa primeira fase; Na fase 2, os jogadores são teleportados à outra sala. 'Betelgeuse' então conjura armadilhas que se movem no chão. Se um jogador é acertado, um meteoro de gelo os atinge; Nessa fase, também há "almas flutuantes" se movendo na arena, que aumentam a defesa de Betelgeuse. Para conseguir dar dano de forma efetiva, os jogadores precisam se livrar dessas almas flutuantes primeiro; A fase 3 não está no vídeo. Curiosidade: "Betelgeuse" é o nome de uma estrela, já a origem do nome propriamente pode ser conferida na Wikipedia.
    3 pontos
  2. dundé é mt fofo o post ficou muito bom, tá de parabéns gale o/
    2 pontos
  3. Fala turminha gente boa! faz tempo que não posto nada aqui e então decidir trazer esse pequeno guia de up, que acredito ser o mais fácil para chegar ao level 99. Hoje venho trazer uma nova rota de up, no qual vai facilitar a vida dos novatos e até mesmo dos veteranos, pois escolher os mapas com a menor dificuldade possível e que vai render uma excelente XP, então sem mais papo furado bora lá para a nova rota de up!! Nossa nova rota de up vai se iniciar na cidade de Geffen, então preparem a grana do teletransporte, e o nosso primeiro mapa de Up, é apenas para conseguir os requisitos mínimos que é 9 pontos de Classe e mudar para as primeiras classe (arqueiro, espadachins, gatunos entre outro...). 1º Mapa (/navi gef_fild07 318/189) - Neste mapa sua missão é apenas matar as pupa, simples e fácil! Pois o monstro não ataca, não se meche, ou seja foi feito apenas para você pegar seus pontinhos de job/classe. 2º Mapa (/navi gef_fild04 188/45) - Agora sim começamos a nossa verdadeira jornada, este mapa é um pouco mais fácil de upar que o mapa dos esporos pois os monstros são mais fracos, mas não se engane, neste level qualquer tapa você capota, então vá a luta com prudência! Recomendo upar neste mapa do level 05 ao level 20... Neste mapa você enfrentará os seguintes monstros: Lunático, ChonChon e Mandrágora. A mandrágora é o monstro em maior quantidade no mapa e também o monstro mais forte! 3º Mapa (/navi mjolnir_06 24/332) - Neste mapa recomendo ir quando alcançar o level 20, ele é um mapa equivalente ao mapa dos salgueiros, porem bem mais fácil de upar! Os monstros deste mapa são os Esporos venenosos, Fumacento, Creamy, Planta e Cogumelo. Tenha uma atenção extra com os esporos, pois eles são agressivos e formam moob, o que para algumas classe se torna interessante! Ahh os itens "esporo venenoso, Erva verde e Erva azul" tem um bom valor no mercado, então se tiver meio liso vale apena pegar os loot do mapa! Uma coisa legal deste mapa e que ele da uma boa XP e os Esporos Venenoso são fáceis de mata, e aqui pelos meus testes da para ficar ate o level 44 tranquilo, a xp e reduzida porém ganha na quantidade de monstros no mapa! 4º Mapa (/navi mjolnir_07 23/78) - Ao chegar no level 44 vamos para o nosso próximo mapa de up, que será o mapa dos selvagens, esse mapa é simplesmente d'mais. Os monstros aqui são passivos e dão uma xp muito boa, e melhor ainda o mapa não é muito grande e tem uma quantidade excelente de monstros! Neste mapa temos os seguintes monstros: Selvagens, Flora, e Encouraçado. Este mapa da para upar tranquilamente ate o level 71 pela facilidade que é para derrotar os monstros. 5º Mapa (/navi gef_fild06 216/26) - Ao chegar no level 71 vamos para o mapa dos Petite Terrestre, este mapa já um pouco mais conhecido pela galera, e não tem para onde correr aqui é um excelente mapa. este mapa temos os Petite Terrestre, Sorrateiro e Louva-a-Deus, neste mapa da para upar até o level 85 tranquilamente. 6º Mapa (/navi ve_fild07 151/366) - Galera ao chegar ao level 80, iremos ao mapa dos Stapos! Após analisar 3 mapas, concluir que este é o melhor mapa para upar sem muitas dificuldades e obter uma boa XP, pois os stapos tem pouca esquiva, o que facilita muito as coisas para quem tem pouca destreza! aqui você consegue upar até o level 95. 8º Mapa? Fala galera aqui temos duas opções de mapa! Opção A (/navi ve_fild03 225/51) - O primeiro é o mapa dos Magmaring no qual todos já conhecem, e é a opção más fácil, pois semelhante aos Stapos os Magmaring tem uma esquiva baixa, e rende uma excelente XP! Opição B (/navi ra_fild05 42/358) - A outra opção é o mapa dos Kobold, porém aqui é um pouco mais complicado de upar, porem se tem skill em área ou bons equipamentos este é o local para se upar com mais facilidade, caso contrario não aconselho este mapa. Bom pessoal, espero que tenham curtido esse guia de up! Foi feito com a intenção de ajudar os novatos, pois as dificuldades de upar nestes mapas são mínimas comparados aos outros e sem dúvida rende uma xp excelente!!!
    1 ponto
  4. fala galerinha do zap Senhoras e senhores, venho nessa sexta-feira com uma sugestão diretamente para o fórum, que é a implementação do famoso Tema Escuro, conhecido como Dark Theme/Mode. Causando menos danos nos olhos e sendo mais "comfy", o tema escuro, atualmente, está sendo bastante usado em diversos sites, como o YouTube, Twitch, Facebook, Twitter e assim a lista vai e vai. Todo mundo já deu aquele lendário alt-tab de uma tela escura e veio parar numa tela branca e... Sim, é possível deixar em modo escuro usando alguns addons de navegador, mas não é nada oficial e muitas vezes não funciona. Nada melhor que algo do próprio site, nativo digamos, para uma maior receptibilidade para os usuários. E essa é minha sugestão da noite, quem gostou dá like a arrasta pra cima pra assinar meu curso de coach quântico. Desejo a todos um bom final de semana e uma boa noite. #sextou
    1 ponto
  5. quase pirei nessa hora kkkkkkkk @Gale parabéns pela edição do post! e @Dundé obrigado por explicar sobre essas novas mudanças essa troca de pós-conjuração por recarga tem que chegar logo pras classes também pode ser que combos de habilidade surjam, como ocorre hoje com Onda de Choque ou Impacto Flamejante, que durante a recarga dessa habilidade 'principal' você usa outras sem contar os homunculus normais que tem aquelas habilidades com pós-conjuração de 30s, algumas chegando a 15m
    1 ponto
  6. usagem de macros como medidas de QoL, como por exemplo não ter que manualmente sentar o dedo no atalho do Laminas de Loki quando usando a habilidade a 193 aspd, ou qualquer outra habilidade com alta APS, deveria ser totalmente permitido. agora a usagem de macros de forma que automatizem o jogo sem precisar de comandos futuros do usuário(programar o macro pra usar X skill a cada 2s e asa de mosca a cada 3s), o que basicamente cria pseudo bicho ruim, ilegal. A parte do homunculi é mais passível de se relevar a situação, já que é consequencia de um ruim design do sistema, e de certa maneira "simulando" um update futuro(exclusivamente a parte de alimentar)
    1 ponto
  7. Obrigado pelo tópico. Quando eu via uns vídeos aleatórios dessa nova Torre eu achei muito ruim. Mas agora com uma explicação sua e desse vídeo específico foi mais satisfatório e confesso que gostei. Me surpreendeu a nova quantidade de HP do Serjão. Senti falta da minha caveirinha preferida. Carinhosamente apelidada por mim de Gretchen. E, bem só tem uma estrela gigante mesmo kkkkk. Podia ter vários bosses né com essa temática ao longo dessa "Torre da Constelação". Arcturus, Capella? Ficaria muito legal. Gostei dos acessórios e encantos. E adorei o Argh x17 kkkkkk
    1 ponto
  8. Apoiadíssimo. Pode botar na lista, junto com: Remoção da necessidade de aprovação de conta e, consequentemente, se necessário, selecionar moderadores; Corrigir o login por Facebook e Discord (provavelmente tem a ver com essa coisa de aprovação); Liberar o post na área de Quests e Eventos; Tirar o limite de reações diário; Abrir a área "Pesquisas" e algumas outras que ainda ficam ocultas a visitantes porque esqueceram de abrir; Liberar a opção dos usuários mudarem seus próprios nicks (o sistema de histórico de nick serve pra possibilitar isso); Corrigir a incorporação de vídeos da Twitch; Corrigir o problema com os spoilers; Configurar avatares padrões e temáticos para usuários sem avatar; Verificar se existe essa necessidade de captcha para visitantes (que aparece às vezes), porque isso provavelmente prejudica indexação por parte do Google; Volta das Insígnias (não só de tutores. Dá pra bolar eventos com elas); Troca do wallpaper/tema. Pronto, melhoraria 200%.
    1 ponto
  9. Não está com falta de RAM? Chrome aberto com muitas abas, multiclient, etc.
    1 ponto
  10. Parece o mesmo mapa da torre de sempre, esperava algo melhor, já que é algo de constelação e tal. Fica parecendo reciclagem. Também acho que seria melhor manter as torres diferentes, se bem que até chegar o nível 240 aqui deve demorar. Legal que colocaram novas mecânicas pra deixar a instância mais dinâmica, seria legal se tivessem adicionado mais nos outros andares também. Acho que não é um meteoro de gelo, mas sim o Grande Floco de Neve! Fico imaginando qual devem ser as recompensas da instância, já que é algo pra nível bem mais alto. E o Entweihen Crothen ???
    1 ponto
  11. É possível suprir toda a taxa de crítico do personagem com equipamentos caso surja a necessidade/vontade. Personagens de crítico no geral são 80% equipamentos e 20% atributos, sendo desses atributos a maior parte em função de ativar bônus de itens, e não a necessidade do efeito base dele. Só relembrando que enquanto não chegar o update do Duplo Crítico, a passiva Reação em Cadeia sobrepõe golpes críticos.
    1 ponto
  12. Não sei dizer, não vi muita coisa de vídeo da luta pra entender exatamente as mecânicas dele(fora o coreano). A parte "engraçada" é que depois das primeiras semanas de lançamente, os grupos não usam mais Sura(Inquisidor) como tank do mvp, já que quando ele está "manso" qualquer classe segura, mas se ele der enrage nem mesmo corpo fechado segura o dano dele( coisa de 1 milhão por auto ataque) No geral é legal que finalmente existam mecânicas nas lutas do rag, mas é uma solução um tanto preguiçosa que a única coisa a ser manipulada é o dano causado e recebido, criando o cenário de ameaça 0 vs impossível de completar. Tem espaço pra fazer várias coisas com as ferramentas existentes no jogo, como: - Exigir a cura de certos alvos, dando ênfase a um suporte efetivo. - Inimigos perigosos que não podem ser mortos, exigindo tanks secundários ou uso de status negativos. - Causar status negativos nos jogadores ignorando as resistências naturais deles. - Forçar a movimentação tanto do alvo como do grupo.
    1 ponto
  13. Concordo. Já que renovaram tudo mesmo, poderia ter criado uma coisa à parte. Então, isso que eu não entendi. Ele fica invencível se um jogador morre em qualquer uma das fases? Fora isso, tenho que dizer que achei que os andares ficaram muito bonitos. E eu realmente gostei muito de toda a mecânica da Torre e do Betelgeuse. Eu acho que o jogo precisa de mais coisas assim. Tá muito estático nesse sentido.
    1 ponto
  14. Ao invés de ficarem remodelando a Endless Tower, poderiam criar uma instância nova com o Betelgeuse. Afinal, coitado do Naght Sieger que sofreu demoção de cargo. O Betelgeuse vai ter 800kk de HP na versão ez. Os caras estão loucos, quando chegar esse update no bRO, os players vão dar one hit ko
    1 ponto
  15. A quantidade de Sorte que você vai precisar depende diretamente dos equipamentos que você vai usar. Se quiser ter um bom desempenho para crítico, tente focar em ter pelo menos 110 de taxa de crítico. Se for fazer algo mais descontraído, aí pode deixar menos crit. Se você tiver equipamentos que dão muita taxa de crítico, como Capuz de Esquilo, Cauda de Petal e Sobretudo do Mestre, aí você não precisa de nada de sorte na build, já que com os equipamentos você ultrapassa 140 CRIT. Se você tiver equipamentos de crit mais humildes, que não dão tanta taxa de crítico, aí você calcula quanta SOR você vai colocar na build para ter uma taxa de crítico satisfatória.
    1 ponto
  16. Não tem nenhum guia, eu acho. Mas você pode ver alguns itens aqui: https://www.divine-pride.net/database/search?q=DROP+%2B Tenho a impressão de que tá faltando item que devem ter a redação diferente, mas não lembro agr. Talvez não.
    1 ponto
  17. 1 ponto
  18. Infelizmente o fórum ficou esquecido após todo aquele tempo em que esteve fora do ar. Mas no Discord oficial há dois canais específicos para recrutamento de guildas. Lá você deve encontrar alguma que esteja convidando. Ou você pode deixar um chat aberto no Éden procurando por guilda desse tipo, certamente alguém vai aparecer.
    1 ponto
  19. 2014: 2 episódios (ascenção shinobi, eclage) 2015: 1 episódio (guerra terceira edição) 2016: 3 episódios (fábrica do terror parte 1 e 2, batalha final) 2017: 4 episódios (trilha do herói, maldição de glast heim, fantasmagórica, torre do relógio distorcida) 2018: 1 episódio (insurreição) 2019: 2 episódios (banquete real, doram) 2020: nenhum 2021: nenhum É, está tudo bem sim, o jogo está sendo bem atualizado.
    1 ponto
  20. A Cheffenia e o Ticket são loterias para quem quer fazer dinheiro rápido. Antigamente na Cheffenia, qualquer drop de carta já pagava tranquilo qualquer despesa. Hoje são apenas seletas cartas que valem dinheiro e tempo. Se você fizer um setup bom para o farm da Celine por exemplo, você consegue comprar os itens de Ticket e MvP cards, "sem correr riscos" e evita o stress também.
    1 ponto
  21. Muitas coisas poderiam ser feitas pra ambas as perguntas. Vou fazer sugestões que pouquíssimo provável serão consideradas pela gravity, mas farei assim mesmo. 1a coisa: rework nos sprites 2D e das texturas 3D existentes no jogo. Refazer todos os sprites 2D do jogo e colocar em alta definição, nada mais de pixelado. As texturas dos mapas 3D, colocar uma opção nova também em HD. Rework completo dos efeitos especiais de magias e habilidades de TODAS as classes. Os efeitos especiais do Ragnarok, infelizmente são, em grande parte, feios. Novos efeitos especiais das habilidades de todas as classes fariam grande diferença na experiência visual. Rework completo da UI muito antiga e de sistemas de Quests, de navegação e de grupos, bem como expandir o sistema de grupos para instâncias de forma que o sistema permita fazer uma fila virtual e procura por outras pessoas que queiram participar de instâncias ou grupos em mapas automaticamente, com uma notificação na tela quando o grupo estiver completo, ou novo membro tiver se candidatado a entrar. Implementar roupinhas funcionais por ROPS, pra todo mundo poder comprar e vestir (em 2D, mesmo, chega de preguiça de fazer sprites). Estas roupinhas funcionariam normalmente para atacar, conjurar e etc sem restrições como as atuais possuem. Implementar skin de armas e escudos por ROPS também. Essas implementações exigiriam uma nova aba nos equipamentos dedicado aos visuais. Implementar Montarias sem restrições através dos ROPS. Todas as classes poderiam utilizar-se de todas as montarias lançadas por ROPS, nada de restrições por classe. Claro, continuaria com o sistema de montarias em batalhas apenas para as classes que tem treinamento para tal como as evoluções de espadachim e Sentinela. Com ambiente em 3D repaginado e sprites 2D em alta qualidade, Ragnarok podia ter cutscenes nas missões principais de trama. Iria começar planejando as de conteúdos novos e todo mês ir lançando patch com cutscenes de conteúdo mais antigo. Um sistema de dia e noite depois, seguido de climas! Este sistema funcionaria com hora própria do jogo (e não do mundo real) aonde 1h equivale a 1 minuto e, em alguns mapas, os Spawn de monstros mudariam de acordo com a hora do dia ou o clima em questão. A hora do dia ou o clima também poderiam influenciar na experiência ou até mesmo dificuldade dos monstros no mapa, alterando sua XP tambem. Por exemplo, monstros da raça peixe mais fortes durante o clima chuvoso e dariam mais XP ao serem derrotados, ou ficam mais fracos durante Sol forte e dão menos XP ao serem derrotados. Com isso, um novo sistema de trilha sonora, que teria diferença em detalhes dos arranjos de acordo com o clima, tempo do dia e, quem sabe, músicas de batalha pra MVP e mini boss. Nova Dificuldade para MVPS: Ao invés de apenas se basearem em quantidade de HP na casa dos bilhões nos MVPS e a quantidade de dano que causam ou recebem, os MVP's deveriam exigir estratégia. As habilidades que estão vindo com a aura verde já farão uma diferença interessante, mas mais deve ser feito. Uma sugestão vista em outros MMORPG's que não são de ação e poderia ser facilmente implementado no jogo com recursos que, em sua maioria, já existem, são Skills com AoE mais únicas: ao invés de sempre atingir todo um quadrado ou círculo de efeito na tela, as Skills de MVPS (ou de jogadores também) poderiam ser em formato de cone à frente do lançados, poderia ser em direções diferentes do conjurado em formato de estrela com espaços entre eles e muito mais formatos. Desta forma, os jogadores, durante uma batalha, precisariam ficar atentos às células vermelhas no chão aonde as skills iriam acertar e ficarem se movendo ao redor do MVP e desviando dos ataques a todo momento, ao invés de permanecerem parados spammando skills. Sistema de Atividades periódicas Atividades específicas diárias, semanais e Mensais (individuais) a serem feitas com recompensas bem pensadas. O jogador abre o menu das atividades e vê objetivos a serem cumpridos como por exemplo "Completar 5 instâncias" ou "Derrotar 100 monstros de nível acima do seu" ou "fazer grupo com um personagem de nível abaixo do seu por 1h", etc e, ao lado dos objetivos as recompensas que poderão ser recolhidas ao completar cada uma; alguns resetando diariamente, outros semanais e outros mensais com as recompensas respectivas. Obviamente todas as implementações visuais acima de Sprites em alta definição e textura novas dos ambientes 3D deveriam vir como opção nas configurações do jogo para aqueles que gostariam de permanecer com a experiência visual clássica. Se isso não renovasse a experiência de jogo sem precisar fazer outro jogo do 0, não sei o que renovaria. Obrigado se você leu até aqui!
    1 ponto
  22. Complicado amigo. Bug grotesco que infelizmente está aí há anos e nem consta na lista de bugs no tópico de cada manutenção semanal. Infelizmente é uma bergonha.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...