Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/22/2020 em todas áreas

  1. Alo alo mercadores!! Abram alas que a Unidos de Prontera vai passar!! Hoje é dia de folia, reunidos nessa terra, Ciganas e bardos reunidos na Unidos de Prontera Vamos todos pra Brasilis, vamos se emocionar Curtindo o som com alegria, usando bala de Guaraná Mercenário, Arcebispo e Odalisca Mercador gosta de dinheiro, quem gosta de visu é......ôoooo
    1 ponto
  2. Sim, mas está desatualizado, mas é exemplo de que a comunidade tem condições de fazer esse trabalho. Eu fui tomar um warn equivocado e tomei uma restrição e fizeram a pataquada de apagar todos os meus posts do forum, imagina esperar que façam algum tipo de translate "oficial" pra cá. E outra, alguns itens podem mudar, sofrer nerf, seria complicado a wpbrasil anunciar um item koreano de uma forma e ele chegar diferente aqui, pelo menos com a especulação dos players isso não tem como ser muito exigível, pois já sabemos que a gravity não tem padrão algum para nerfá-los.
    1 ponto
  3. Vai pro Thor. E/ou farme os itens: morango, galho seco, teia (pra vender na época de cheffênia), flor de planta carnívora E atualmente as melhores formas de fazer grana são: fazer instâncias, revender itens caros, vender ROPs
    1 ponto
  4. já vi um tópico com todos os combos MVPs aqui no forum.
    1 ponto
  5. No fórum do iRO tem uma parte de itens, e tem uma área para translate dos itens japoneses/koreanos, os players deveriam usar mais os recursos do fórum, já que atualmente quase todos os combos estão listados na área de sugestão de itens,dá pra fazer um tópico de 2020 com combos que já vieram/estão por vir, outros vêm de surpresa pois não aparecem nem no forum do iro. O que a empresa pode fazer é o que fizeram com o combo orc herói, vem a card via rops e depois o item via venda direta/ticket.
    1 ponto
  6. Bem vindo a esse vício chamado Ragnarök Online que não deixa a gente em paz, hehe. Garrafas Vazias não tem mais saída porque agora é possível comprar em NPC (na instância Torneio de Magia). Magma está assim há eras, e não vejo mudanças tão cedo. Hoje em dia a maneira mais usada para fazer dinheiro é fazer instâncias diariamente (Maldição de Glast Heim ,Fábrica do Terror, Ilha Bios, Caverna de Mors, Templo do Demônio Rei), mas isso você só terá acesso depois. Uma dica que dou para todo mundo desde que jogo esse jogo: pegue TODOS os loots enquanto estiver upando. Tudo mesmo, até aquelas "porcarias" que parecem não ter valor nenhum. Depois pesquise quais deles podem ser usados em quests (use o browiki para pesquisar as quests mais recentes e as que dão acesso a mapas de up), com esses dá para fazer um dinheiro legal. Você não imagina o tanto de Erva Verde que eu vendi uns tempos atrás, e nem sabia porque tinha tanta demanda por isso, até lembrar que são usadas na quest de acesso ao Monastério Maldito. Esses loots podem até demorar um pouco para vender, mas saem. Lucrar em cima da preguiça sempre funciona. Não precisa vender baratinho, mas também não exagere na facada. Depois que fizer um dinheiro você pode tentar revendas. Disso não entendo nada e nem gosto, mas tem gente que faz fortunas. Li em algum lugar que dá para começar com 50kk. Como você mencionou, ROPs são uma maneira muito rápida de ganhar zeny, especialmente em época de ticket. Se recorrer a isso lembre-se de não vender barato, porque o que mais tem é espertinho querendo que você faça "caridade".
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...