Ir para conteúdo

Do que você tem medo?


Trevanian

Posts Recomendados

Isso me lembra... quando eu tinha lá uns 4 ou 5 anos, tive um pesadelo em que meus pais me acordavam no meio da madrugada pra fugir de um furacão. x_X

A partir daí, passei uns dois dias bitolada... olhava pra janela o tempo todo, ficava brincando perto da minha mãe... até que obviamente ela estranhou, e eu contei o pesadelo. Ela me tranquilizou e me garantiu que não existia furacão no Brasil, aquelas coisas que aparecem na tv são sempre em outros países, etc... aí fui ficando tranquila até esquecer. Engraçado que ano passado (foi ano passado?) teve furacão em Florianópolis, que é meio perto da cidade onde eu morava.. D=

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vamos lá...

Antigamente eu tinha muito medo de ETs. Provavelmente por causa de uma novela, cujo nome não lembro, que eu assistia quando era mais novo. A única coisa que eu lembro dela é que tinham ETs, tocava uma música chamada Love is In the Air, e passava na Globo. [/heh] Pra vocês verem a bizarrice da situação, eu ficava, mesmo com medo, olhando pro céu pela noite para ver se via algum OVNI. Só depois que você amadurece repara nas bobagens que você fazia/tinha medo quando era mais novo.

Hoje em dia, só tenho medo de uma coisa. De mim mesmo. Eu não tenho medo do que eu posso fazer, pois acho que sou racional até demais. Acho que não faria nenhuma bobagem mesmo sobre o efeito de muita bebida ou entorpecentes.[/heh]

Tenho medo de mim fisiologicamente e psicologicamente. Desde pequeno tenho dejavús frequentemente, tipo, vários por dia. Sinto como se eu já tivesse vivido minha própria vida. É uma sensação meio estranha e ao mesmo tempo assustadora. Não queiram experimentar. [/s]

Outro problema que tenho é a frequente falta de oxigenação no cérebro. É facil experimentar: Basta relaxar bastante em um locar, de preferência deitado. Depois de algum tempo levante subitamente. Se sua vista começar a escurecer, e você se sentir meio zonzo, é que aconteceu. É uma coisa meio terrível. Comigo é muito pior... Isso acontece frequentemente. Tem horas que chego a apagar e só voltar a si quando estou no chão ou agarrado a algum móvel. O que eu tenho medo é que eu, numa apagada dessas, não acorde mais.

 

LoL... deve ser complicado isso =/...

Tipo 1 coisa tbm q eh meio incomum q as vezes da medo eh dos meus sonhos "pesadelos as vezes" mas tipo eh o seguinte...

eu sonho la num lugar... tipo centro de sp num cantinho da rua acontecendo 1 assaulto por exemplo... ai dpois de uns meses acontece isso ai eu mi pergunto... eu ja vi isso antes.... mtas vezes acontece comigo... como tipo "uma premonição"  tenho as vezes boas e ruins ... vcs ja tiveram 1 tipo de sonho q de uma premonição ai 1 dia vc vai la e fala poxa eu ja vi isso acontecendo antes...

Link para o comentário
Share on other sites

LoL... deve ser complicado isso =/...

Tipo 1 coisa tbm q eh meio incomum q as vezes da medo eh dos meus sonhos "pesadelos as vezes" mas tipo eh o seguinte...

eu sonho la num lugar... tipo centro de sp num cantinho da rua acontecendo 1 assaulto por exemplo... ai dpois de uns meses acontece isso ai eu mi pergunto... eu ja vi isso antes.... mtas vezes acontece comigo... como tipo "uma premonição"  tenho as vezes boas e ruins ... vcs ja tiveram 1 tipo de sonho q de uma premonição ai 1 dia vc vai la e fala poxa eu ja vi isso acontecendo antes...

Comigo é assim... Quase tudo que eu faço eu tenho a impressão de que eu já fiz... Só pra você ter uma idéia, quando eu comecei a escrever nesse tópico, tive a impressão de que já tinha respondido isso. Até fui no pesquisar para ver se já tinha um topico desse [/heh].

E outra: Alguém aí lembra da Princesa Diana? Dois dias antes da morte dela, eu sonhei com um carro preto batendo, igual ao que ela estava na hora da morte. Deu medo.

Link para o comentário
Share on other sites

Abelhas ( simplesmente eu não fiko no mesmo local q uma abelha , se ela está ali   EU NÃO VOU ALI !! )

 Tomar Ban permamente no Ragnarök ( seria um dos poucos motivos no mundo q me fariam chorar msm )

  e o medo do meu orgulho/vaidade e arrogãncia subjulgar as minhas poucas virtudes restantes  ^.~  

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade apesar de que você assume um personagem orgulhoso/vaidadoso e arrogãnte, no fundo sei que você é humilde e que cada coisa que diz e faz é apenas tentando ser você mesmo, mas sei lá, não creio que você seja tão refém do seus defeitos assim não, acho que você é mais do que pensa. Desculpa a profundeza do post =P

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca tive medo, jogando jogos como Fatal Frame, Clock Towers 3, Silent Hill, Resident evil, só os sustos, medo muito pouco. Adoro esses jogos. Filme de terror idem. Eu gosto de passa medo vendo filme de terror, principalmente acompanhado hehe.

Mas atuais medos...é algo de ruim acontecer com familiares. Tenho um pouco de claustrofobia, e ultimamente de espiritos / assombrações. Quem ja viu uma deve saber do que eu estou falando...ja acordei no meio da noite, a porta para o corredor estava semi aberta, quando eu olho atentamente...pqp...quase que desmaiei...era um espirito de uma menina, branca branca, parecia levemente com minha namorada...depois dessa, sempre durmo com a porta totalmente trancada :|

 

Tambem tenho medo dos meus sonhos...

Uma coisa q n tenho medo eh de espiritos... sabe pq? pq espiritos não podem fazer mal a ngm... o q nos devemos temer msm eh a nos msms.... seres  vivos...

É porque voce nunca viu um. [/bj2]

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho medo de borboletas e insetos q voam =OO

 

e tb do sofa aqui de casa...qd eu tinha uns 11 anos eu e minha mae estávamos assistindo um filme. qd eu olhei pra ela vi uma aranha enorme no cabelo dela! minha mae se assustou mt e deu um tapa na aranha...mas a gente nao viu onde ela tinha ido parar...qd olhei pra minha camisa ela tava ali =OOOOO quase morri, e nunca mais sentei nesse sofa @_@

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho medo de borboletas e insetos q voam =OO

 

e tb do sofa aqui de casa...qd eu tinha uns 11 anos eu e minha mae estávamos assistindo um filme. qd eu olhei pra ela vi uma aranha enorme no cabelo dela! minha mae se assustou mt e deu um tapa na aranha...mas a gente nao viu onde ela tinha ido parar...qd olhei pra minha camisa ela tava ali =OOOOO quase morri, e nunca mais sentei nesse sofa @_@

 

Preciso de uma mente menos poluída... [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

1-Tibia

2-A casa que tem em baixo daki o.o

3-A casa do outro lado do quarteirao(lembro até hoje,quando eu era pequeno,eu estava passando lá perto,e escutei uma mulher IDOSA(xD) dando um grito para mim(eu acho),depois de uns dias descobri q ela tava morta(a mtos anos o.o)

4-Uma cena do RE2(ueheuheh play 1 RoX)

5-Da minha bizavó(dizem que ela jogou macumba em mim o___o)

6-Os números 1,2,3,4 e 5 acontecerem (ou aparecerem) em um dia só.

 

Ass:xD

Link para o comentário
Share on other sites

LoL... deve ser complicado isso =/...

Tipo 1 coisa tbm q eh meio incomum q as vezes da medo eh dos meus sonhos "pesadelos as vezes" mas tipo eh o seguinte...

eu sonho la num lugar... tipo centro de sp num cantinho da rua acontecendo 1 assaulto por exemplo... ai dpois de uns meses acontece isso ai eu mi pergunto... eu ja vi isso antes.... mtas vezes acontece comigo... como tipo "uma premonição"  tenho as vezes boas e ruins ... vcs ja tiveram 1 tipo de sonho q de uma premonição ai 1 dia vc vai la e fala poxa eu ja vi isso acontecendo antes...

Comigo é assim... Quase tudo que eu faço eu tenho a impressão de que eu já fiz... Só pra você ter uma idéia, quando eu comecei a escrever nesse tópico, tive a impressão de que já tinha respondido isso. Até fui no pesquisar para ver se já tinha um topico desse [/heh].

E outra: Alguém aí lembra da Princesa Diana? Dois dias antes da morte dela, eu sonhei com um carro preto batendo, igual ao que ela estava na hora da morte. Deu medo.

deja vu

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...medos..praticamente de nada.Digamos que seja uma coisa do momento, que não te dê medo se olhando, mais tipo um susto.Como muita gente, tenho medo de mim mesmo.Tenho pensamentos horríveis...vivo mexendo em facas/fogo/alguma coisa do dia-a-dia que machuque.Eu tenho medo do que posso fazer inconcientemente...tenho medo que possa me matar sem saber...Muito medo de mim mesmo...Outro medo:que alguém da minha família/próximo me mate.Não tenho medo de morrer, é dessa conspiração \o/Tenho medo que alguém atire em mim de longe, e esteja morto sem saber.Entre outras coisas, posto mais quando meu pai sair do pc \o/

Link para o comentário
Share on other sites

LoL... deve ser complicado isso =/...

Tipo 1 coisa tbm q eh meio incomum q as vezes da medo eh dos meus sonhos "pesadelos as vezes" mas tipo eh o seguinte...

eu sonho la num lugar... tipo centro de sp num cantinho da rua acontecendo 1 assaulto por exemplo... ai dpois de uns meses acontece isso ai eu mi pergunto... eu ja vi isso antes.... mtas vezes acontece comigo... como tipo "uma premonição"  tenho as vezes boas e ruins ... vcs ja tiveram 1 tipo de sonho q de uma premonição ai 1 dia vc vai la e fala poxa eu ja vi isso acontecendo antes...

Comigo é assim... Quase tudo que eu faço eu tenho a impressão de que eu já fiz... Só pra você ter uma idéia, quando eu comecei a escrever nesse tópico, tive a impressão de que já tinha respondido isso. Até fui no pesquisar para ver se já tinha um topico desse [/heh].

E outra: Alguém aí lembra da Princesa Diana? Dois dias antes da morte dela, eu sonhei com um carro preto batendo, igual ao que ela estava na hora da morte. Deu medo.

 

isso é tipo um curto-circuito no seu cérebro, que passa o seu pensamento atual como lembrança, mas você não consegue relacionar com alguma memória mesmo que se esprema. é novo mas parece que está lembrando. quite normal [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

LoL... deve ser complicado isso =/...

Tipo 1 coisa tbm q eh meio incomum q as vezes da medo eh dos meus sonhos "pesadelos as vezes" mas tipo eh o seguinte...

eu sonho la num lugar... tipo centro de sp num cantinho da rua acontecendo 1 assaulto por exemplo... ai dpois de uns meses acontece isso ai eu mi pergunto... eu ja vi isso antes.... mtas vezes acontece comigo... como tipo "uma premonição"  tenho as vezes boas e ruins ... vcs ja tiveram 1 tipo de sonho q de uma premonição ai 1 dia vc vai la e fala poxa eu ja vi isso acontecendo antes...

Comigo é assim... Quase tudo que eu faço eu tenho a impressão de que eu já fiz... Só pra você ter uma idéia, quando eu comecei a escrever nesse tópico, tive a impressão de que já tinha respondido isso. Até fui no pesquisar para ver se já tinha um topico desse [/heh].

E outra: Alguém aí lembra da Princesa Diana? Dois dias antes da morte dela, eu sonhei com um carro preto batendo, igual ao que ela estava na hora da morte. Deu medo.

 

isso é tipo um curto-circuito no seu cérebro, que passa o seu pensamento atual como lembrança, mas você não consegue relacionar com alguma memória mesmo que se esprema. é novo mas parece que está lembrando. quite normal [/s]

Yeah, eu sei disso. Eu já li muito sobre dejavus. Mas que dá medo as vezes, dá.

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo 1 coisa tbm q eh meio incomum q as vezes da

medo eh dos meus sonhos "pesadelos as vezes" mas tipo eh o seguinte...

eu sonho la num lugar... tipo centro de sp num cantinho da rua

acontecendo 1 assaulto por exemplo... ai dpois de uns meses acontece

isso ai eu mi pergunto... eu ja vi isso antes.... mtas vezes acontece

comigo... como tipo "uma premonição"  tenho as vezes boas e

ruins ... vcs ja tiveram 1 tipo de sonho q de uma premonição ai 1

dia vc vai la e fala poxa eu ja vi isso acontecendo antes...

 

 

 

Isso acontece comigo com uma frequência tão grande que já não tenho mais medo...

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho medo de borboletas e insetos q voam =OO

 

e tb do sofa aqui de casa...qd eu tinha uns 11 anos eu e minha mae estávamos assistindo um filme. qd eu olhei pra ela vi uma aranha enorme no cabelo dela! minha mae se assustou mt e deu um tapa na aranha...mas a gente nao viu onde ela tinha ido parar...qd olhei pra minha camisa ela tava ali =OOOOO quase morri, e nunca mais sentei nesse sofa @_@

 

Preciso de uma mente menos poluída... [/heh]

 

realmente >.

 

 

xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho bastante medos, um monte já disseram.

Tenho medo de coisas desabarem sobre mim, eu avito entrar debaixo de carros com medo de me esmagarem e coisas do tipo.

Tenho medo dos fundos da minha casa, não sei porque mas tenho muito medo

Tenho medo de dormir sem cobertor nenhum, eu NÃO consigo dormir sem estar totalmente coberto ou só com a cabeça pra fora do lençol ou cobertor, como o Maedhros disse, medo de insetos ou alguma coisa D=

Tenho medo de coisas que voam, qualquer uma, tá voando to com medo

Tenho medo de arranjar briga na rua =o

e muitas coisas que eu não lembro agora.

 

Eu sempre sinto medo quando eu começo a pensar demais e eu to sozinho, tomando banho, em casa no computador ou na hora de dormir, não gosto de ficar sozinho em casa de noite '-'

To com medo do msn, agora que to escrevendo e pensando nos meus medos, as plaquinhas NÃO PARAM de subir, quando eu fecho uma sobe outra meu deus @_@

 

Tenho medo de lugares cheios, não suporto, tipo festas muito barulhentas e escuras '-'

 

quando lembrar de mais coisas eu volto '-'

Link para o comentário
Share on other sites

   Uhm...

 

Não sei dormir descoberto, tenho medo, simplesmente de dormir descoberto...

Tenho medo de lugares escuros(ja estou superando)

Tenho medo de estar sozinho num lugar muito grande...

Tenho medo de um dia ver espiritos ou algo do tipo =/ (parece coisa de criança, foda-se)

Tenho medo de ficar de costas pro nada...

Tenho medo de dar as costas pras lugares escuros, por exemplo eu saio do meu quarto apago a luz e viro e vou embora, isso eh uma coisa q me da medo, por isso eu vou olhando pra trás....

 

tenho medo de espelhos refletindo lugares escuros, ou espelhos em lugares escuros...

 

tenho medo de morrer... e de que alguem mto proximo q eu ame mto morra...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...