Ir para conteúdo

Do que você tem medo?


Trevanian

Posts Recomendados

Auto-explicativo.

Cobras, aranhas, pessoas, altura, escuro, aviões, aliens, bala perdida, lug, quais são as coisas que te dão mais medo?

No meu caso só altura (em lugares totalmente abertos). [/hmm]

Conte suas experiências traumáticas com as coisas que te aterrorizaram.

 

Minha infância até que foi calma, mas lembro que às vezes eu demorava para dormir com medo de ladrões e espíritos. [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tenho medo de muitas coisas, deixe-me lembrar de algumas...

-Antigamente, tinha muito medo do escuro, pois pensava que ''algo'' poderia me pegar.

- Medo de bala perdida tenho toda hora. |:

- E também tenho medo de ser zoado em algum lugar público se eu fizer algo errado, ou estar com 1 aparência que os outros julguem como ridícula.

Só lembro desses. :p

Se eu lembrar mais posto aqui. emotion-21.gif

Link para o comentário
Share on other sites

De acordar e só ter eu sozinha '-'

Tipo Resident Evil... T_T

Idem ! só que no cenário de silent hill........

   Huhahuahua quando eu era pequeno e assistia meu irmão jogando SilentHill eu morria de medo *-*

   Mas vamo ve... eu tenho medo.... hmm... do Sobek *-* (Num mim bani aweol 11!1!!)... e depois  de não passa de ano e ter q aguenta a professora jogando isso na minha cara porque eu sou vagabundo e tal... mas é so matematica @_@

   EDIT - Legal o tópico Kenshin ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho medo do vitinholindo1.

Tenho medo de insetos e ofídeos(cobras) em geral. Mas nenhum animal me deixa com mais medo do que marimbondo (é assim?).

Tenho dois traumas com maribondos. Um foi quando um me picou na testa, quando eu tava em cima da arvore. Ae eu cai e nao sei como nao morri até hoje.

O outro foi um pesadelo que eu tive, um marimbondo entrando no meu nariz e quando eu acordei tava sem ar. Nunca mais durmi sem lençol cobrindo os ouvidos e nariz. X_x

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho medo de tanta coisa...

Primeiro, de espíritos. Morro de medo deles, sendo que eu já vi alguns... Meu trauma atual é por causa da posição da minha cama, se eu deito virada pra minha irmã dá a sensação de que tem alguém deitado na outra parte da cama, e se eu olho vejo a minha cortina que dá medo... Além de ter um espacinho entre a cortina e a cama, que me dá mais medo ainda (Medo de que tenha alguém pra me pegar..)

Segundo, medo de morrer. Sou traumatizada sem motivo com isso.. Tenho medo de sair de casa, de viajar, de comer, de beber, de ir pra escola, de dormir.. Medo de qualquer situação que eu possa morrer. É um medo idiota, por que eu posso morrer a qualquer momento de um ataque (Deus me livre... x_x)

Terceiro, medo de ficar sozinha. Dá a sensação de que tem alguém contigo, mesmo você sabendo que não tem ninguém. Lembro de quando eu tinha uns 8 anos e tava jogando Pokémon e meu pai/mãe/irmã estavam nos quartos (2º andar). COmecei a sentir medo B) e corri pra escada, tropeçando e caindo de boca num degrau '_'

Quarto, medo de mim mesma. Sei lá de quem sou reencarnação, andei pensando nisso hoje. Tenho medo de ficar diferente demais (No modo de ser) quando eu crescer, medo de me tornar corrupta. Tenho medo também das minhas falações noturnas (Minha mãe disse anteontem que eu sentei na cama no meio da noite e comecei a falar uma língua estranha, que não era nem inglês, japonês, hindu, espanhol, nem nada... E quando ela pedia pra eu repetir eu repetia. Medo por favor.)

Quinto, medo de perder as pessoas que eu gosto. Amigos, mamãe, papai, irmãzinha...

Sexto, medo de ser reprovada na escola x_x

Sétimo, medo de ser reprovada pelo jeito que eu sou, que eu me visto, que eu ajo, etc..

 

Sou a pessoa mais medrosa do fórum >_>

Xiat.

Link para o comentário
Share on other sites

Terceiro, medo de ficar sozinha. Dá a sensação de que tem alguém contigo, mesmo você sabendo que não tem ninguém. Lembro de quando eu tinha uns 8 anos e tava jogando Pokémon e meu pai/mãe/irmã estavam nos quartos (2º andar). COmecei a sentir medo B) e corri pra escada, tropeçando e caindo de boca num degrau '_'

Minha casa sempre vive cheia de gente, eu não tenho medo de ficar sozinho, pelo contrário, acho muito bom quando não tem ninguém em casa. -.-"

(Minha mãe disse anteontem que eu sentei na cama no meio da noite e comecei a falar uma língua estranha, que não era nem inglês, japonês, hindu, espanhol, nem nada... E quando ela pedia pra eu repetir eu repetia. Medo por favor.)

:ph34r: ninja.gif

Medo cool.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Terceiro, medo de ficar sozinha. Dá a sensação de que tem alguém contigo, mesmo você sabendo que não tem ninguém. Lembro de quando eu tinha uns 8 anos e tava jogando Pokémon e meu pai/mãe/irmã estavam nos quartos (2º andar). COmecei a sentir medo B) e corri pra escada, tropeçando e caindo de boca num degrau '_'

Minha casa sempre vive cheia de gente, eu não tenho medo de ficar sozinho, pelo contrário, acho muito bom quando não tem ninguém em casa. -.-"

(Minha mãe disse anteontem que eu sentei na cama no meio da noite e comecei a falar uma língua estranha, que não era nem inglês, japonês, hindu, espanhol, nem nada... E quando ela pedia pra eu repetir eu repetia. Medo por favor.)

:ph34r: ninja.gif

Medo cool.gif

Também acho muito bom quando não tem ninguém em casa [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Terceiro, medo de ficar sozinha. Dá a sensação de que tem alguém contigo, mesmo você sabendo que não tem ninguém. Lembro de quando eu tinha uns 8 anos e tava jogando Pokémon e meu pai/mãe/irmã estavam nos quartos (2º andar). COmecei a sentir medo B) e corri pra escada, tropeçando e caindo de boca num degrau '_'

Minha casa sempre vive cheia de gente, eu não tenho medo de ficar sozinho, pelo contrário, acho muito bom quando não tem ninguém em casa. -.-"

A minha é habitada por 4 pessoas e 1 cadelinha marota y çagaix, as vezes é bom ficar sozinho, mas meu escritório é ligado à cozinha que é ligada diretamente ao hall da escada, e aquele lugar dá MUITO medo denoite...

(Minha mãe disse anteontem que eu sentei na cama no meio da noite e comecei a falar uma língua estranha, que não era nem inglês, japonês, hindu, espanhol, nem nada... E quando ela pedia pra eu repetir eu repetia. Medo por favor.)

:ph34r: ninja.gif

Medo cool.gif

Também tive medo quando soube |:

A última vez que eu falei foi a anos, quando eu sentei e disse: "OMELET DU FROMAGGE!!1" e deitei denovo '_' Muito Dexter dá nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Terceiro, medo de ficar sozinha. Dá a sensação de que tem alguém contigo, mesmo você sabendo que não tem ninguém. Lembro de quando eu tinha uns 8 anos e tava jogando Pokémon e meu pai/mãe/irmã estavam nos quartos (2º andar). COmecei a sentir medo B) e corri pra escada, tropeçando e caindo de boca num degrau '_'

Minha casa sempre vive cheia de gente, eu não tenho medo de ficar sozinho, pelo contrário, acho muito bom quando não tem ninguém em casa. -.-"

A minha é habitada por 4 pessoas e 1 cadelinha marota y çagaix, as vezes é bom ficar sozinho, mas meu escritório é ligado à cozinha que é ligada diretamente ao hall da escada, e aquele lugar dá MUITO medo denoite...

(Minha mãe disse anteontem que eu sentei na cama no meio da noite e comecei a falar uma língua estranha, que não era nem inglês, japonês, hindu, espanhol, nem nada... E quando ela pedia pra eu repetir eu repetia. Medo por favor.)

:ph34r: ninja.gif

Medo cool.gif

Também tive medo quando soube |:

A última vez que eu falei foi a anos, quando eu sentei e disse: "OMELET DU FROMAGGE!!1" e deitei denovo '_' Muito Dexter dá nisso.

Hahuahuahuahuahuahuhahuahua, lembro até hoje do episódio do "OMELET DU FROMAGGE1!!!!11"

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho mais medos que todos vocês juntos -_-

 

1- Eu tenho medo do meu teto, porque ele fica fazendo um barulho de alguém arranhando um quadro negrox_x

2-Tenho medo de banheiros públicos, mas por causa dos filmes que eu vejo e que quando eu era menor minha mãe dizia "CUIDADO KOM US ÇEQUESTRADORIS KI VAUM ROUBAR SEOLS ORGAUMS E VENDER NU ESTERIOR!1!!1!1"

3-Tenho medo da Miyaní porque ela é psicopata

4-Tenho medo de Fatal Frame(mas é massa /o/ Eu tenho esse jogo e o amo*-*Quase tanto quanto RE e Silent Hill)

5-Tenho medo de baratas, porque uma vez, eu pulei numa piscina e não sei porque veio um enxame(?) de baratas e caiu na água, boiando em minha direção *Ph34r*

6-Tenho medo de aranhas porque uma vez eu estava bricnando de esconde-e-esconde aí eu pisei em uma aranha BEM PELUDA e tava de noite -_-

7-Tenho medo de zumbis virem e me matarem -.-

8-Tenho medo de morrer

9-Tenho medo irracional(tá, nem tanto) de ser esquecido em outro país(já aconteceu comigo uaheaueahaeuh XD)

10-Tenho medo de fazer algo em público(peças)

11-Tenho medo da mulher de "O grito" me matar na escada de emergência da escola sauhsausah x]~

 

Só isso /o/

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho mais medos que todos vocês juntos -_-

 

1- Eu tenho medo do meu teto, porque ele fica fazendo um barulho de alguém arranhando um quadro negrox_x

2-Tenho medo de banheiros públicos, mas por causa dos filmes que eu vejo e que quando eu era menor minha mãe dizia "CUIDADO KOM US ÇEQUESTRADORIS KI VAUM ROUBAR SEOLS ORGAUMS E VENDER NU ESTERIOR!1!!1!1"

3-Tenho medo da Miyaní porque ela é psicopata

4-Tenho medo de Fatal Frame(mas é massa /o/ Eu tenho esse jogo e o amo*-*Quase tanto quanto RE e Silent Hill)

5-Tenho medo de baratas, porque uma vez, eu pulei numa piscina e não sei porque veio um enxame(?) de baratas e caiu na água, boiando em minha direção *Ph34r*

6-Tenho medo de aranhas porque uma vez eu estava bricnando de esconde-e-esconde aí eu pisei em uma aranha BEM PELUDA e tava de noite -_-

7-Tenho medo de zumbis virem e me matarem -.-

8-Tenho medo de morrer

9-Tenho medo irracional(tá, nem tanto) de ser esquecido em outro país(já aconteceu comigo uaheaueahaeuh XD)

10-Tenho medo de fazer algo em público(peças)

11-Tenho medo da mulher de "O grito" me matar na escada de emergência da escola sauhsausah x]~

 

Só isso /o/

Owned lol o.o

Também tenho medo de construções, medo do teto desabar em cima de mim.

(Tinha) Medo da Sadako também, mas ela agora toma chá todo o dia comigo as 4 da tarde. Minha prima ela. [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho mais medos que todos vocês juntos -_-

 

1- Eu tenho medo do meu teto, porque ele fica fazendo um barulho de alguém arranhando um quadro negrox_x

2-Tenho medo de banheiros públicos, mas por causa dos filmes que eu vejo e que quando eu era menor minha mãe dizia "CUIDADO KOM US ÇEQUESTRADORIS KI VAUM ROUBAR SEOLS ORGAUMS E VENDER NU ESTERIOR!1!!1!1"

3-Tenho medo da Miyaní porque ela é psicopata

4-Tenho medo de Fatal Frame(mas é massa /o/ Eu tenho esse jogo e o amo*-*Quase tanto quanto RE e Silent Hill)

5-Tenho medo de baratas, porque uma vez, eu pulei numa piscina e não sei porque veio um enxame(?) de baratas e caiu na água, boiando em minha direção *Ph34r*

6-Tenho medo de aranhas porque uma vez eu estava bricnando de esconde-e-esconde aí eu pisei em uma aranha BEM PELUDA e tava de noite -_-

7-Tenho medo de zumbis virem e me matarem -.-

8-Tenho medo de morrer

9-Tenho medo irracional(tá, nem tanto) de ser esquecido em outro país(já aconteceu comigo uaheaueahaeuh XD)

10-Tenho medo de fazer algo em público(peças)

11-Tenho medo da mulher de "O grito" me matar na escada de emergência da escola sauhsausah x]~

 

Só isso /o/

Isso é sério??? o_O, tenho dó de vc, muita mesmo.....

@topic

Hm...medo....eu tenho medo de assombração (eu acho), mas to começando a me acostumar, fora isso, medo de altura eu acho, é que não subo muito em lugares altos =P e de montanha-russa tbm xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...