Ir para conteúdo

Do que você tem medo?


Trevanian

Posts Recomendados

eu tenho mais medos que todos vocês juntos -_-

 

1- Eu tenho medo do meu teto, porque ele fica fazendo um barulho de alguém arranhando um quadro negrox_x

2-Tenho medo de banheiros públicos, mas por causa dos filmes que eu vejo e que quando eu era menor minha mãe dizia "CUIDADO KOM US ÇEQUESTRADORIS KI VAUM ROUBAR SEOLS ORGAUMS E VENDER NU ESTERIOR!1!!1!1"

3-Tenho medo da Miyaní porque ela é psicopata

4-Tenho medo de Fatal Frame(mas é massa /o/ Eu tenho esse jogo e o amo*-*Quase tanto quanto RE e Silent Hill)

5-Tenho medo de baratas, porque uma vez, eu pulei numa piscina e não sei porque veio um enxame(?) de baratas e caiu na água, boiando em minha direção *Ph34r*

6-Tenho medo de aranhas porque uma vez eu estava bricnando de esconde-e-esconde aí eu pisei em uma aranha BEM PELUDA e tava de noite -_-

7-Tenho medo de zumbis virem e me matarem -.-

8-Tenho medo de morrer

9-Tenho medo irracional(tá, nem tanto) de ser esquecido em outro país(já aconteceu comigo uaheaueahaeuh XD)

10-Tenho medo de fazer algo em público(peças)

11-Tenho medo da mulher de "O grito" me matar na escada de emergência da escola sauhsausah x]~

 

Só isso /o/

Isso é sério??? o_O, tenho dó de vc, muita mesmo.....

@topic

Hm...medo....eu tenho medo de assombração (eu acho), mas to começando a me acostumar, fora isso, medo de altura eu acho, é que não subo muito em lugares altos =P e de montanha-russa tbm xD

OMG, porque todo mundo diz isso? [/hmm]

Odeio quando falam isso u.ú

@topic

 ainda não cheguei a ter medo, mas os animais me odeiam. Gatos, baratas, cachorros, aranhas, sapos e uma vez uma chinchila me mordeu ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tenho medo de tanta coisa...

Primeiro,

Segundo, medo de morrer. Sou traumatizada sem motivo com isso.. Tenho medo de sair de casa, de viajar, de comer, de beber, de ir pra escola, de dormir.. Medo de qualquer situação que eu possa morrer. É um medo idiota, por que eu posso morrer a qualquer momento de um ataque (Deus me livre... x_x)

Terceiro, medo de ficar sozinha. Dá a sensação de que tem alguém contigo, mesmo você sabendo que não tem ninguém. Lembro de quando eu tinha uns 8 anos e tava jogando Pokémon e meu pai/mãe/irmã estavam nos quartos (2º andar). COmecei a sentir medo B) e corri pra escada, tropeçando e caindo de boca num degrau '_'

Quarto, medo de mim mesma. Sei lá de quem sou reencarnação, andei pensando nisso hoje. Tenho medo de ficar diferente demais (No modo de ser) quando eu crescer, medo de me tornar corrupta. Tenho medo também das minhas falações noturnas (Minha mãe disse anteontem que eu sentei na cama no meio da noite e comecei a falar uma língua estranha, que não era nem inglês, japonês, hindu, espanhol, nem nada... E quando ela pedia pra eu repetir eu repetia. Medo por favor.)

Sou a pessoa mais medrosa do fórum >_>

Xiat.

Ai so falta ter Terror Noturno...

Ja tem sindrome do pânico(parece que é isso o nome ne?)que nun sabe sair de casa sem ver uma bala vuando pra tua cabeça ou predios desabando em cima de ti...

____________________________________________________________________________________

 

Meu medo é de ficar preso dentro de sonhos,algumas vezes quand oeu tinha uns 10 anos e 12,eu deitava na cama,ai eu do nada sonhava logo so de fechar os olhos,com bucado de sei la oq vindo em cima de min gritando..

 

Dps eu levantei da cama,dps nun conseguia me levantar e nen sentir coisas,ou seja,sonhei que acorde,dps acordei de  novo,idem,e fiquei fazendo isso umas 7 vezes,ate tentei cuspir no travisseiro pra eu rodar a cabeca e sentir o molhado pra acordar,nun deu certo,ai quando acordo,vejo que so se passou 2 minutos quando fiquei nos meus sonhos uns 10 minutos....

 

bala perdida?eu quero é morrer por uma,rag ja nun deixa ei fazer tarefas,ainda por cima  to probe...=(net tosca nun deixa eu joga + msm assim eu fico jogando...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho medo de tubarão, eu não consigo tomar banho gelado que eu comeco pensar em tubarao, entrar em pescina sozinho etc... tudo que tenha agua gelada(igual mar).

Eu sou traumatizado com isso por 2 hipoteses, ou eu assisti de mais aquele filme de tubarao qndo era crianca, ou morri por tubarao em alguma vida passada minha xD.

 

E um pouco de medo de altura, normal isso qualquer um tem..

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho medo de tubarão, eu não consigo tomar banho gelado que eu comeco pensar em tubarao, entrar em pescina sozinho etc... tudo que tenha agua gelada(igual mar).

Eu sou traumatizado com isso por 2 hipoteses, ou eu assisti de mais aquele filme de tubarao qndo era crianca, ou morri por tubarao em alguma vida passada minha xD.

 

E um pouco de medo de altura, normal isso qualquer um tem..

 

Po, não tenho NENHUM medo de altura.

Fui no Hopi Hari, subi na Torre Eiffel (elevador de queda-livre) e fiquei admirando a paisagem lá de cima.

Só gelei na hora de descer...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho medo de tubarão, eu não consigo tomar banho gelado que eu comeco pensar em tubarao, entrar em pescina sozinho etc... tudo que tenha agua gelada(igual mar).

Eu sou traumatizado com isso por 2 hipoteses, ou eu assisti de mais aquele filme de tubarao qndo era crianca, ou morri por tubarao em alguma vida passada minha xD.

 

E um pouco de medo de altura, normal isso qualquer um tem..

 

Po, não tenho NENHUM medo de altura.

Fui no Hopi Hari, subi na Torre Eiffel (elevador de queda-livre) e fiquei admirando a paisagem lá de cima.

Só gelei na hora de descer...

Já foi na Big Tower do Beto Carrero? Aquilo sim é altura, e a vista sim é impressionante, mas a descida é muito rápida e não dá tempo de ter medo

Link para o comentário
Share on other sites

- E também tenho medo de ser zoado em algum lugar público se eu fizer algo errado, ou estar com 1 aparência que os outros julguem como ridícula.

Nem me fale >.>

Generalizações desse aí: Apresentar trabalho em sala de aula. Costumo não me esforça no colégio pq os esforçados recebem promoção(colégio militar de fortaleza) e são chamados lá pra frente *medo* pra receber as coisas lá.

>> Eu não consigo lembrar bem, mas depois que eu assisto um filme de suspense/terror e eu tô só em casa...eu fico olhando pros lados e vendo coisas lol...tanto que se eu for tomar banho depois eu deixo a tv ligada em qualquer canal só pra que eu fique ouvindo algo... =X.

>> Agora um que eu lembre desde criança mesmo...escadas(aquelas de madeira...móvel...) ...eu começo a subir e aquela droga a tremer...morro de medo de cair X_X ...só subir uma vez uma escada completamente...e na hora de descer foi lasquera... x_X

>> Ah sim lembrei de um dos principais...eu morro de medo de exame de sangue X_______X ...tanto que já quase desmaiei em um, e no dia que no laborátorio de biologia a professora disse que ia ter que fazer um furinho no dedo pra pegar uma gota de sangue....até a hora de começar eu fiquei super,hiper,mega,blaster,ultra,omega gelado e pálido...só de imaginar ela furando meu dedo e meu sangue saindo X_X ...e na hora ela diz que é só um da equipe(eu não fui claro XD)... ¬¬

>> No rag de ser hackeado T___T

>> Injeção XD

>> Montanha russa e brinquedos afins(aquele que gira de cabeça pra baixo...fui uma vez *medo*)...nem tanto, mas sinto um temor antes de ir e depois fico meia hora me tremendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mal pelo double post.

Mas lembrei de outra coisa que tenho medo fora Snipers.

 

O filme da Emily Rose. Foi o único filme de terror que assisti na minha vida que não ri, e ainda torci para acabar logo de tanto medo que tive. A cena do carinha com olho preto fazendo prova me dá medo até agora...

 

 

Brr... que frio tá aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho medo de tubarão, eu não consigo tomar banho gelado que eu comeco pensar em tubarao, entrar em pescina sozinho etc... tudo que tenha agua gelada(igual mar).

Eu sou traumatizado com isso por 2 hipoteses, ou eu assisti de mais aquele filme de tubarao qndo era crianca, ou morri por tubarao em alguma vida passada minha xD.

 

E um pouco de medo de altura, normal isso qualquer um tem..

 

Po, não tenho NENHUM medo de altura.

Fui no Hopi Hari, subi na Torre Eiffel (elevador de queda-livre) e fiquei admirando a paisagem lá de cima.

Só gelei na hora de descer...

 

Ai é outra historia, em brinquedos eu sei que não tenho chance de morrer. Mais se voce tiver na beira de um predio de 40 andares, quero ver voce não ter medo /mal

Montanha Russa > All Brinquedos

Link para o comentário
Share on other sites

Ai so falta ter Terror Noturno...

Ja tem sindrome do pânico(parece que é isso o nome ne?)que nun sabe sair de casa sem ver uma bala vuando pra tua cabeça ou predios desabando em cima de ti...

____________________________________________________________________________________

 

Meu medo é de ficar preso dentro de sonhos,algumas vezes quand oeu tinha uns 10 anos e 12,eu deitava na cama,ai eu do nada sonhava logo so de fechar os olhos,com bucado de sei la oq vindo em cima de min gritando..

 

Dps eu levantei da cama,dps nun conseguia me levantar e nen sentir coisas,ou seja,sonhei que acorde,dps acordei de  novo,idem,e fiquei fazendo isso umas 7 vezes,ate tentei cuspir no travisseiro pra eu rodar a cabeca e sentir o molhado pra acordar,nun deu certo,ai quando acordo,vejo que so se passou 2 minutos quando fiquei nos meus sonhos uns 10 minutos....

 

bala perdida?eu quero é morrer por uma,rag ja nun deixa ei fazer tarefas,ainda por cima  to probe...=(net tosca nun deixa eu joga + msm assim eu fico jogando...

Nossa...esse sonho é super estranho o_O

Eu tive um a muito tempo atrás...mas foi de noite normal....eu acordava e a sala estava com tudo igual, mas em posições diferentes...era como se eu estivesse vendo tudo ao contrário...ai eu balancei a cabeça e ficou tudo normal...então eu olhei pro quarto da minha mãe e fui chamar "Mãe!!"...a voz não saiu =X ...fiquei tentando chamar e a voz não saia...ai fui tentar me levantar...simplesmente eu não me mexia X_X...ai a unica solução que pensei foi tentar dormir de novo pra ver se passava...acordei de manhã e tudo normal -_-'

Eu queria dormir e sempre sonhar *¬*

Mas refletindo agora...seria aquilo um sonho mesmo? Poderia não ser uma outra dimensão? Pq tipo era super real. Só quem teve sabe como é a sensação.*desejando algo que mude o mundo completamente pq ele assim é monótono e chato demais ¬¬, num acontece nada*

Link para o comentário
Share on other sites

Mal pelo double post.

Mas lembrei de outra coisa que tenho medo fora Snipers.

 

O filme da Emily Rose. Foi o único filme de terror que assisti na minha vida que não ri, e ainda torci para acabar logo de tanto medo que tive. A cena do carinha com olho preto fazendo prova me dá medo até agora...

 

 

Brr... que frio tá aqui...

LOL, cara eu fui assisti no cinema esse filme, eu só me assustei uma veiz quando da aqueles *TAM* do nada.

Mais eu dei mais risada no filme do que medo, principalmente aquela parte que o carinha dorme com ela, dai ele acorda a mina ta mor estranha no chão huASDuhAUHsduhasuhdsauh.

 

Obs.: Não tenho medo de filme de terror, só filme de espirito, que eu fico pensando depois da um medinho...

Link para o comentário
Share on other sites

Ai so falta ter Terror Noturno...

Ja tem sindrome do pânico(parece que é isso o nome ne?)que nun sabe sair de casa sem ver uma bala vuando pra tua cabeça ou predios desabando em cima de ti...

____________________________________________________________________________________

 

Meu medo é de ficar preso dentro de sonhos,algumas vezes quand oeu tinha uns 10 anos e 12,eu deitava na cama,ai eu do nada sonhava logo so de fechar os olhos,com bucado de sei la oq vindo em cima de min gritando..

 

Dps eu levantei da cama,dps nun conseguia me levantar e nen sentir coisas,ou seja,sonhei que acorde,dps acordei de  novo,idem,e fiquei fazendo isso umas 7 vezes,ate tentei cuspir no travisseiro pra eu rodar a cabeca e sentir o molhado pra acordar,nun deu certo,ai quando acordo,vejo que so se passou 2 minutos quando fiquei nos meus sonhos uns 10 minutos....

 

bala perdida?eu quero é morrer por uma,rag ja nun deixa ei fazer tarefas,ainda por cima  to probe...=(net tosca nun deixa eu joga + msm assim eu fico jogando...

Nossa...esse sonho é super estranho o_O

Eu tive um a muito tempo atrás...mas foi de noite normal....eu acordava e a sala estava com tudo igual, mas em posições diferentes...era como se eu estivesse vendo tudo ao contrário...ai eu balancei a cabeça e ficou tudo normal...então eu olhei pro quarto da minha mãe e fui chamar "Mãe!!"...a voz não saiu =X ...fiquei tentando chamar e a voz não saia...ai fui tentar me levantar...simplesmente eu não me mexia X_X...ai a unica solução que pensei foi tentar dormir de novo pra ver se passava...acordei de manhã e tudo normal -_-'

Eu queria dormir e sempre sonhar *¬*

Mas refletindo agora...seria aquilo um sonho mesmo? Poderia não ser uma outra dimensão? Pq tipo era super real. Só quem teve sabe como é a sensação.*desejando algo que mude o mundo completamente pq ele assim é monótono e chato demais ¬¬, num acontece nada*

 

Cara,tb ja tive isso + na cama dos meus pais(e confortavel a cama deles ¬¬)quando eu do nada acordei de madrugada,eu nun me mexia,eu de olho aberto e eu me sentindo durmindo,ai tentei chamar meu irmao(que tava no otro quarto e nun sei pq tentei chama ele ao inves do papi e mami) ai minha voz nao saia,ai eu com medo tentei durmi de novo ai acordei no otro dia.

E continuando...nun sei sefoi nesse msm dia,que eu faltei aula,e quando sonhei,eu tive total noção do sonho,eu percebi que tava sonhando,no meu sonho fui pra sala e vi meu irmao,dps eu pratestar,tentei imaginar minah mae me chamando,ai aconteceu,=O,+ foi so por pouco tempo =( nun aproveitei o que bem podia fazer...

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho medo de:

 

Morrer (até que se comprove a vida após a morte, aí no prob XD): dormir pra sempre? Nem pensar. x_X"

 

Vestibular; ou melhor, de ser pwnado nele;

 

Altura: normal, apenas me incomodo quando olho pela janela e vejo tudo aquilo lá embaixo. [/aiai]

 

E de cachorro, mas este merece uma ressalva: tive um "tratamento intensivo" há algum tempo atrás (eu ia fazer muito regularmente trabalho na casa de um amigo que tinha uma cadela. Me acostumei tanto com ela que nem precisa mais prendê-la quando eu vou lá agora), e portanto já não tenho muito medo. Mas ainda restaram alguns resquícios... ainda pego susto quando o cachorro late ou aparece de repente...

 

Ah sim! Tenho um leve medo de estar em um ambiente claro com a porta aberta, e depois da porta estar tudo escuro. Tenho a impressão de que um bixo dumal vai aparecer na porta x_x mas agora também já não tenho tanto medo.

 

@Metra: Medo. B) se vc for evangélica, vá a uma sessão do descarrego urgente! [/heh] (com todo o respeito aos evangélicos)

 

@Cunha: Não tema, meu caro: o máximo que pode acontecer é vc ficar Pê da Vida! ^^v

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho medo:

-Do povo brasileiro, que cada dia fica mais burro e folgado;

-De os humanos se autodestruírem, seja por bomba atômica ou pela poluição;

-Dos favelados se tocarem que são maioria e começarem a invadir as cidades, matar todo mundo e tomarem o poder;

-Do funk e do pagode tocarem em todos os lugares 24 horas por dia;

-Do meu time nunca ser campeão do mundo;

-De ETs invadirem a Terra;

-De um meteoro destruir a Terra ou nos extinguir igual os dinossauros;

-Do Bill Gates dominar via Internet todos os computadores que tiverem Windows;

-De que um dia não produzam mais Coca-Cola, chocolate, pizza e sorvete.

Link para o comentário
Share on other sites

...que um dia não produzam mais Coca-Cola, chocolate, pizza e sorvete.

Eol sei faze piquissa num tenho essi medu huahauhaua

Mas a do Bill Gates me deu medo.....

 

tenha medo do google. não duvide ele já ter 30 ou 40% da microsoft [/aiai]

Eol tenho medo do fabricante desse teclado branco generico e dos fabricantes de zipper (saum uns chineses que MONOPOLIZAM segundo informacoes)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...