Ir para conteúdo

Do que você tem medo?


Trevanian

Posts Recomendados

  • Replies 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu nunca tive medo, jogando jogos como Fatal Frame, Clock Towers 3, Silent Hill, Resident evil, só os sustos, medo muito pouco. Adoro esses jogos. Filme de terror idem. Eu gosto de passa medo vendo filme de terror, principalmente acompanhado hehe.

Mas atuais medos...é algo de ruim acontecer com familiares. Tenho um pouco de claustrofobia, e ultimamente de espiritos / assombrações. Quem ja viu uma deve saber do que eu estou falando...ja acordei no meio da noite, a porta para o corredor estava semi aberta, quando eu olho atentamente...pqp...quase que desmaiei...era um espirito de uma menina, branca branca, parecia levemente com minha namorada...depois dessa, sempre durmo com a porta totalmente trancada :|

 

Tambem tenho medo dos meus sonhos...

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho medo de...

Escuro

Fik em ksa sozinha

Ser Seqüestrada

 Insetos

Palhaço (não sei por que mais tenho medo deles desde pequena o.o )

 meu professor de Matematica

Ser reprovada

Perder pessoas que amo (pai,mae,irmao,familiares,amigas,amigos...)

Morrer

Paga mico em público

Sofrer

Ouvir ou ver coisas que nao existem

 Algo cair na minha cabeça >.

Fik nadando numa piscina sozinha

Toma banho de banheira (na maioria dos filmes de terror que ja assisti, sempre teve alguma parte ruim em banheiras )

Ver alguem precisando de ajuda e nao poder faze nada =/

Do brinquedo do Mac Donald's ( na verdade tenhu um tralma... mais n vo conta pq a historia eh mt longaa=/ )

 Esses são meus medos >.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca tive medo, jogando jogos como Fatal Frame, Clock Towers 3, Silent Hill, Resident evil, só os sustos, medo muito pouco. Adoro esses jogos. Filme de terror idem. Eu gosto de passa medo vendo filme de terror, principalmente acompanhado hehe.

Mas atuais medos...é algo de ruim acontecer com familiares. Tenho um pouco de claustrofobia, e ultimamente de espiritos / assombrações. Quem ja viu uma deve saber do que eu estou falando...ja acordei no meio da noite, a porta para o corredor estava semi aberta, quando eu olho atentamente...pqp...quase que desmaiei...era um espirito de uma menina, branca branca, parecia levemente com minha namorada...depois dessa, sempre durmo com a porta totalmente trancada :|

Tambem tenho medo dos meus sonhos...

inzane beesha, não precisa temer, faz um teste, fica olhando para uma porta por exemplo o dia todo, fica pensando nela, quando dormimos, nossa menta "se limpa", então as sensações mais presentes no nosso dia retornam de vários modos, como vultos, vozes, ou mesmo aparições, você disse que parecia sua namorada, certamente você esteve muito com ela, ou sei la... nós não vemos espiritos, eles nos veêm... e quando querem se comunicar, eles não usam aparições, eles procuram alguem com sentidos aguçados, um médium em outras palavras.... temos que temer os vivos... ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca tive medo, jogando jogos como Fatal Frame, Clock Towers 3, Silent Hill, Resident evil, só os sustos, medo muito pouco. Adoro esses jogos. Filme de terror idem. Eu gosto de passa medo vendo filme de terror, principalmente acompanhado hehe.

Mas atuais medos...é algo de ruim acontecer com familiares. Tenho um pouco de claustrofobia, e ultimamente de espiritos / assombrações. Quem ja viu uma deve saber do que eu estou falando...ja acordei no meio da noite, a porta para o corredor estava semi aberta, quando eu olho atentamente...pqp...quase que desmaiei...era um espirito de uma menina, branca branca, parecia levemente com minha namorada...depois dessa, sempre durmo com a porta totalmente trancada :|

Tambem tenho medo dos meus sonhos...

inzane beesha, não precisa temer, faz um teste, fica olhando para uma porta por exemplo o dia todo, fica pensando nela, quando dormimos, nossa menta "se limpa", então as sensações mais presentes no nosso dia retornam de vários modos, como vultos, vozes, ou mesmo aparições, você disse que parecia sua namorada, certamente você esteve muito com ela, ou sei la... nós não vemos espiritos, eles nos veêm... e quando querem se comunicar, eles não usam aparições, eles procuram alguem com sentidos aguçados, um médium em outras palavras.... temos que temer os vivos... ^^

Infelizmente, ela estava viajando, não tinha visto ela nesse dia. E não era uma ilusao mimi

Link para o comentário
Share on other sites

medo de altura (uma vez fui num brinquedo do beto carrero... uma espécie de elevador que sobe rápido, desce mais rapido ainda e termina com tu com as costas no chão... peguei trauma depois daquilo, tanto que não fui em + nada do parque depois XD)

de armas, atropelamento (digamos que uma vez eu fui... "meio" atropelado XD), medo de eu ser regeitado por 1 guria que eu gosto (nunca namorei, fiquei ou etc... fico com medo de fala bestera =P)... é os que eu lembro por enquanto

Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu nao tenho medo de espiritos,sonhos,filmes,insetos,morrer,perde amigoso ou familiares.Meu unico medo eh de elevador, desde pequeno eu tenho muito medo de elevadores sempre quando vo em algum predio q tenha elevador eu subo de escada,axo q o unico elevador q eu jah usei  na  vida foi aquele do hopi  hary por insistencia de uns amigo,e depois daquilo eu tenho certeza de q   nunca mais vo em otro elevador na minha vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca tive medo, jogando jogos como Fatal Frame, Clock Towers 3, Silent Hill, Resident evil, só os sustos, medo muito pouco. Adoro esses jogos. Filme de terror idem. Eu gosto de passa medo vendo filme de terror, principalmente acompanhado hehe.

Mas atuais medos...é algo de ruim acontecer com familiares. Tenho um pouco de claustrofobia, e ultimamente de espiritos / assombrações. Quem ja viu uma deve saber do que eu estou falando...ja acordei no meio da noite, a porta para o corredor estava semi aberta, quando eu olho atentamente...pqp...quase que desmaiei...era um espirito de uma menina, branca branca, parecia levemente com minha namorada...depois dessa, sempre durmo com a porta totalmente trancada :|

Tambem tenho medo dos meus sonhos...

inzane beesha, não precisa temer, faz um teste, fica olhando para uma porta por exemplo o dia todo, fica pensando nela, quando dormimos, nossa menta "se limpa", então as sensações mais presentes no nosso dia retornam de vários modos, como vultos, vozes, ou mesmo aparições, você disse que parecia sua namorada, certamente você esteve muito com ela, ou sei la... nós não vemos espiritos, eles nos veêm... e quando querem se comunicar, eles não usam aparições, eles procuram alguem com sentidos aguçados, um médium em outras palavras.... temos que temer os vivos... ^^

Infelizmente, ela estava viajando, não tinha visto ela nesse dia. E não era uma ilusao mimi

Então o négocio ta complicado pra você.... xD

Mas os espiritos não fazem nada de mal, geralmente eles se sentem sós e perdidos.....

sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Medo?

 

Irracionalmente falando... de ALIENÍGENAS O.O

 

Sério, eu MORRO de medo de ET, de ser abduzida, desse tipo de coisa O.O

 

Sim, não é um medo nem um pouquinho racional, mas...

 

 

 

***

 

 

 

Eu tenho medo de lugares altos, tenho vertigem,, não dá...

 

E não gosto de elevadores.

 

 

 

Uma vez fiquei presa num elevador panorâmico, lá no alto...

 

Quase morri u.u''''

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca tive medo, jogando jogos como Fatal Frame, Clock Towers 3, Silent Hill, Resident evil, só os sustos, medo muito pouco. Adoro esses jogos.
Fatal Frame é muito show, adoro os outros, mas FF é show. Me lembro de estar jogando o FF 2 - Crimson Butterfly lá pra meia noite, minha mãe avisa que vai dormir e fico no quarto jogando.... quando me dei conta, a casa toda estava escura.... e justo na hora me deu vontade de ir ao banheiro. Acreditem, faltou coragem de levantar, fiquei me segurando quase meia hora '-'Tenho um medo meio que infundado da destruição da Terra/humanidade. Qualquer coisa que lembre vagamente um Armaggedon me causa medo. Já tive pesadelos com vários tipos de "fins de mundo": dominação alienígena, calotas derretendo, meteoros caindo, o Apocalipse bíblico..... até a LUA caiu na Terra num deles, e o ponto de impacto era meu bairro [/aiai]. Esse medo se prolonga, claro a filmes: só de ver o comercial de filmes como Impacto Profundo, Independence Day, O Dia Depois de Amanhã, e outros do gênero, já sinto um arrepio medonho.Um medo menor que tenho também é de altura, mas "invertido": eu estar num lugar alto e olhar pra baixo não me causa efeito algum... mas se eu estiver no chão e olhar para o alto de um prédio, sinto tonturas terríveis.........

 

Me sinto desconfortável com a idéia do "nada". Se você fecha os olhos, você "vê" a escuridão, sabe que ela "está" ali.... mas e quando dormimos? Nem a escuridão conseguimos ver. Essa sensação de não existir nada, nem tempo, nem espaço, é muito ruim.

 

Mas de todos, o pior medo é o da solidão. Não de ficar sozinho em casa, ou algo assim... mas o medo de perceber que não tenho mais ninguém do meu lado, ninguém no coração.. perceber que não estou nos pensamentos de ninguém. Nem amigos, nem parentes, nada... Com cada amigo ou pessoa querida que se vai, seja como for - uma morte, um desapontamento, uma viagem na qual o amigo não manda no tícias - me sinto mais sozinho, mais esquecido. Se um dia eu não tiver absolutamente ninguém comigo, terei que me agarrar à fé como nunca me agarraria... senão não conseguiria continuar

 

Melhor parar aqui, não me sinto muito legal em pensar nisso.

 

@criador do tópico KenshinHimuraRK:  Tópico excelente mesmo. Não só serve para falar, mas ao expor esses medos à comunidade, podemos nos ajudar a superá-los e compreendê-los melhor. Faça psicologia, amigo, está no caminho certo =)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca tive medo, jogando jogos como Fatal Frame, Clock Towers 3, Silent Hill, Resident evil, só os sustos, medo muito pouco. Adoro esses jogos. Filme de terror idem. Eu gosto de passa medo vendo filme de terror, principalmente acompanhado hehe.

Mas atuais medos...é algo de ruim acontecer com familiares. Tenho um pouco de claustrofobia, e ultimamente de espiritos / assombrações. Quem ja viu uma deve saber do que eu estou falando...ja acordei no meio da noite, a porta para o corredor estava semi aberta, quando eu olho atentamente...pqp...quase que desmaiei...era um espirito de uma menina, branca branca, parecia levemente com minha namorada...depois dessa, sempre durmo com a porta totalmente trancada :|

 

Tambem tenho medo dos meus sonhos...

Uma coisa q n tenho medo eh de espiritos... sabe pq? pq espiritos não podem fazer mal a ngm... o q nos devemos temer msm eh a nos msms.... seres  vivos...

Link para o comentário
Share on other sites

O péssimo senso de humor de Deus.

If I Die Laughing, It'll Be An Act Of God

 

[time: 3:48]

[Lyrics: Martin Walkyier]

[Music: Steve Ramsey]

 

 

It's revelation reveals -

 

divine comedy (and more),

 

please welcome your four hosts -

 

death, famine, pestilence and war.

 

 

You say that we are all Gods' children, can you please explain -

 

how any father could inflict his children so much pain.

 

I'm sure he finds it funny - but I fail to see the joke,

 

I bet he'll piss his breeches when we all go up in smoke.

 

 

Life's one big disaster, I hear the sound of laughter coming from the hereafter, (I find it kind of odd)

 

we're stooges for Jehova, he loves to knock us over - so if I die laughing it'll be an act of God!

 

 

Thunderbolts were once his style

 

It's now malignant tumours,

 

I wonder what he'll think of next

 

to test my sense of humour?

 

 

You said I must accept his will - that God will spare the weak,

 

I bet those tears aren't tears of laughter running down your cheek -

 

when you are stood right there beside me (egg upon your face),

 

your precious soul floats with the dust back home in outer space.

Link para o comentário
Share on other sites

O péssimo senso de humor de Deus.

 

If I Die Laughing, It'll Be An Act Of God

 

[time: 3:48]

[Lyrics: Martin Walkyier]

[Music: Steve Ramsey]

 

It's revelation reveals -

divine comedy (and more),

please welcome your four hosts -

death, famine, pestilence and war.

 

You say that we are all Gods' children, can you please explain -

how any father could inflict his children so much pain.

I'm sure he finds it funny - but I fail to see the joke,

I bet he'll piss his breeches when we all go up in smoke.

 

Life's one big disaster, I hear the sound of laughter coming from the hereafter, (I find it kind of odd)

we're stooges for Jehova, he loves to knock us over - so if I die laughing it'll be an act of God!

 

Thunderbolts were once his style

It's now malignant tumours,

I wonder what he'll think of next

to test my sense of humour?

 

You said I must accept his will - that God will spare the weak,

I bet those tears aren't tears of laughter running down your cheek -

when you are stood right there beside me (egg upon your face),

your precious soul floats with the dust back home in outer space.

 

EMO

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá...

Antigamente eu tinha muito medo de ETs. Provavelmente por causa de uma novela, cujo nome não lembro, que eu assistia quando era mais novo. A única coisa que eu lembro dela é que tinham ETs, tocava uma música chamada Love is In the Air, e passava na Globo. [/heh] Pra vocês verem a bizarrice da situação, eu ficava, mesmo com medo, olhando pro céu pela noite para ver se via algum OVNI. Só depois que você amadurece repara nas bobagens que você fazia/tinha medo quando era mais novo.

Hoje em dia, só tenho medo de uma coisa. De mim mesmo. Eu não tenho medo do que eu posso fazer, pois acho que sou racional até demais. Acho que não faria nenhuma bobagem mesmo sobre o efeito de muita bebida ou entorpecentes.[/heh]

Tenho medo de mim fisiologicamente e psicologicamente. Desde pequeno tenho dejavús frequentemente, tipo, vários por dia. Sinto como se eu já tivesse vivido minha própria vida. É uma sensação meio estranha e ao mesmo tempo assustadora. Não queiram experimentar. [/s]

Outro problema que tenho é a frequente falta de oxigenação no cérebro. É facil experimentar: Basta relaxar bastante em um locar, de preferência deitado. Depois de algum tempo levante subitamente. Se sua vista começar a escurecer, e você se sentir meio zonzo, é que aconteceu. É uma coisa meio terrível. Comigo é muito pior... Isso acontece frequentemente. Tem horas que chego a apagar e só voltar a si quando estou no chão ou agarrado a algum móvel. O que eu tenho medo é que eu, numa apagada dessas, não acorde mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...