Ir para conteúdo

% Redução de pós conjuração/delay


Liuma

Posts Recomendados

Salve galerinha, uma dúvida besta a exemplo do soco furacão/tri shot, habilidades com 0.5 segs de pós conjuração, o "meta" seria fechar 72% de redução para spammar (ou tentar né) 7 skills/segs, queria saber quais as % para ter o mesmo spam em Habilidades de 1 segundo (como por exemplo o temporal de mil flechas da musa/trova) e de 2 segundos (como a lança do destino dos RGs), por gentileza, eu sei que mais fácil seria só falar "ah, põem -100 que resolve" só que, por exemplo no soco furacão você por -100% é over e vice poderia usar itens de mais dano ao em vez de itens de % pós conjuração 

 

Se possível queria saber a fórmula para calcular isso...

 

E uma última dúvida, o sopro dos RKs... É clara a diferença de spam com 100% para 101%, alguém sabe explicar o motivo?

 

Link para o comentário
Share on other sites

A fórmula pra calcular a redução de pós ideal pra cada skill baseado na pós original dela é assim:

Citar

Redução de pós = 100 - ((1 / Pós da skill) * (1 / (5 / 70)))

Portanto a pós necessária para cada skill seria:

  • Skills com 0.5 segundo de pós: 72% de redução
  • Skills com 1 segundo de pós: 86% de redução
  • Skills com 2 segundos de pós: 93% de redução

 

A fórmula acima visa igualar o tempo em pós-conjuração da skill em segundos com o intervalo entre ataques de alguém com o máximo de aspd (193). Porém os únicos valores dessa comparação são a pós-conjuração final e a velocidade de ataque, deixa de considerar o ping do servidor e da sua internet e também deixa de considerar a animação de cada habilidade para poder maximizar seu spam. Se possível consiga o máximo de redução de pós possível.

No caso dos RKs tem dois fatores impactantes. Primeiramente é que tem algum bug que não foi possível reduzir 100% da pós com 100% de redução, provavelmente algum dos equipamentos usados está com 1% a menos de redução do que deveria, por isso precisaria de 101% ao invés de 100% de redução. Segundo é a animação do Sopro do Dragão que é bem pesada, então os RKs precisam usar a habilidade no meio da animação do sopro para conseguir cortá-la e iniciar um segundo sopro, se não acertar o tempo certo a animação sai completa e acaba prejudicando o spam.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 8/15/2022 em 9:08 AM, kancers disse:

essa é a formula, vc encontra no browiki https://browiki.org/wiki/Habilidades#Conjura.C3.A7.C3.A3o

image.png.aaca52f905eb15220cb1ed0b56e91c1d.png

tem essa tabela feita por um player no excell tbm, pra usar só cria uma copia

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qP2kRVbX4rPYKtGGgXgH44eE-u9aVU58uK128ghx810/edit#gid=0

Pô obg vou dar uma olhada nesse excell

Em 8/15/2022 em 9:26 AM, Magnatrom disse:

A fórmula pra calcular a redução de pós ideal pra cada skill baseado na pós original dela é assim:

Portanto a pós necessária para cada skill seria:

  • Skills com 0.5 segundo de pós: 72% de redução
  • Skills com 1 segundo de pós: 86% de redução
  • Skills com 2 segundos de pós: 93% de redução

aí é que tá, eu sempre imaginei que não precisaria rushar 101+ de pós, principalmente com skills de 1 seg, quando por exemplo eu tô com a musa, eu vejo a galera realmente forçar os 101+, sendo que, talvez nem precisariam da ombreira por exemplo, e numa build de oni (mais comum, já que thana é cara) poder fazer uso da coleira, afinal... 12 do hat (AH3 Bi) 60 de 2x Kiel, 10 do Abafador, e 6 do combo verme (nem tô levando em consideração o bônus da oni de quebra) ... nem se faz necessário o uso da ombreiras da glória, mas aí quando eu sento com a galera para trocar uma ideia, e sempre a mesma lógica, tentar chegar ao mais próximo dos 101 para ter o melhor spam... e eu não entendia mto bem qual a lógica já que tem um "cap" de 7 skills/seg se não tiver errado

 

PS: tava sem internet aí demorei a responder, mas agradeço aos 2 que puderam me sanar a dúvida

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...