Ir para conteúdo

Perga de Arma +10 ou +11?


Posts Recomendados

Depende do preço da benção do ferreiro... A chance de passar do +10 pro +11 no Thor é de 7%... Então em tese vc conseguiria em 15 tentativas, mesmo assim não é garantido que consiga, vc pode conseguir de na primeira tentativa, ou nem consegui na 15° tentiva..... Digamos a q benção custe 30kk x 15 = 450 kk... Então Compesa pagar o perga +11.... Agora se vc for sortudo para conseguir em  poucas tentativas vc vai gastar 250kk + as bençãos 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

31 minutes ago, Luiz_ said:

Depende do preço da benção do ferreiro... A chance de passar do +10 pro +11 no Thor é de 7%... Então em tese vc conseguiria em 15 tentativas, mesmo assim não é garantido que consiga, vc pode conseguir de na primeira tentativa, ou nem consegui na 15° tentiva..... Digamos a q benção custe 30kk x 15 = 450 kk... Então Compesa pagar o perga +11.... Agora se vc for sortudo para conseguir em  poucas tentativas vc vai gastar 250kk + as bençãos 

Entendi... Do jeito que eu sou azarado, capaz de gastar umas 30 bençãos... Vlw ai por ter respondido, no momento vou deixar a arma parada e ver oq fazer da vida... Vai que nas próximas att's venha uns pergaminhos, já que veio itens que precisam de refino alto nesse ticket, custa nada sonhar xD

Link para o comentário
Share on other sites

Só refino meus equips com pedras durante o Evento 
Também sou vítima desse RNG abominável do rag e nem tento mais refinar fora do evento de refino!
Outra coisa que não faço mais é pagar o dobro só por um mísero +1 no perga.
Fora que se vc tiver paciência, uma hora acha qualquer item do bRO por um preço mais justo, pois a grande maioria dos mercadores tende a baixar o preço quando determinado item não sai logo, visto que eles sabem que uma hora ou outra o item volta na loja de rops e o preço despenca. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Jonh Cristyan disse:

Entendi... Do jeito que eu sou azarado, capaz de gastar umas 30 bençãos... Vlw ai por ter respondido, no momento vou deixar a arma parada e ver oq fazer da vida... Vai que nas próximas att's venha uns pergaminhos, já que veio itens que precisam de refino alto nesse ticket, custa nada sonhar xD

Se vc pretende usar o equipamento (e eu recomento usar, lamina sagrada eh um item muito OP mesmo com um set mais basico) vai de pergaminho mais alto logo.

Se nao estiver com pressa existe duas ocasioes propicias aos alto overs:

- No evento de refino, onde as chances de sucesso dobram

- No evento de use e ganhe quando muitos pergaminhos +10/+11 são inseridos no jogo.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Dasmilton said:

Se vc pretende usar o equipamento (e eu recomento usar, lamina sagrada eh um item muito OP mesmo com um set mais basico) vai de pergaminho mais alto logo.

Se nao estiver com pressa existe duas ocasioes propicias aos alto overs:

- No evento de refino, onde as chances de sucesso dobram

- No evento de use e ganhe quando muitos pergaminhos +10/+11 são inseridos no jogo.

 

Então, pretendo usar sim... Atualmente estou upando meu sicário dd crítico duplo lá nos basiliscos e com as armas que tô usando está bem de boa, no momento vou ficar com a arma guardada pra uma possível ocasião que você mencionou (ou até eu ter a grana do pergaminho +11 já que atualmente não tenho condições monetárias, só pro perga +10)

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/8/2022 em 3:25 PM, Vlad Dracull disse:

Só refino meus equips com pedras durante o Evento 
Também sou vítima desse RNG abominável do Rag e nem tento mais refinar fora do evento de refino!
Outra coisa que não faço mais é pagar o dobro só por um mísero +1 no perga.
Fora que se vc tiver paciência, uma hora acha qualquer item do bRO por um preço mais justo, pois a grande maioria dos mercadores tende a baixar o preço quando determinado item não sai logo, visto que eles sabem que uma hora ou outra o item volta na loja de rops e o preço despenca. 

Confiar no RNG NUNCA MAIS. Já aprendi minha lição depois de tomar preju. Gastei 1b tentando refinar um item pro +11 sendo que se eu comprasse pronto era a metade do preço xD

Pra jogar Rag tem que ter mt paciência, principalmente quando vc está construindo seu set. Fui comprar TG e 4 meses depois chegou por Rop's e ficou uns 300kk mais barato (ou mais, fiquei com tanta raiva que fiquei um tempo sem jogar na época)

Editado por Onay
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...