Ir para conteúdo

Jonh Cristyan

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jonh Cristyan

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Então a intenção era usar o set que você recomendou, mas como não vi nenhuma cauda vendendo, vou ter que ir de ancestral... De armadura eu tenho um +11 Vestido Abissal limpo, já não seria empurrado por usar o vestido, e acho que vou ter que trocar a Herança pelo ornamento mesmo... Já de escudo eu vou reaproveitar o meu Sanguinário Maldito, até oq o orçamento é pouco e já vou gastar comprando o resto dos equips
  2. Vish, pelo visto vou ter q comprar a ancestral e perder esses 20% de pós
  3. Olá boa tarde, onde eu conseguiria essa Cauda de Gato Reluzente? Procurei por prontera e não vi ninguém vendendo, também não vi muitas informações de drops nos database
  4. Alguém teria link das novas roupas? Pq o link sobre o episódio ta bugado, vc clica pra passar a roupa lá e não acontece nada
  5. Bem meme, dois itens com o mesmo nome, porém diferentes... Por ter passados anos sem jogar, jamais imaginaria que existiria essa diferença, ao menos o prejuízo foi de 50kk, já que o ovo é inútil devido ao fato de não vender mais o item que alimenta ele (vide resposta que recebi no ticket).
  6. Recentemente comprei um pet DIabolik, ao tentar ativar a opção de autoalimentação ela não está disponível... Ao tentar alimenta-lo manualmente, fala que o item "Espetinho de Carne" não está disponível, sendo que segundo o bRO Wiki a comida de Pets evoluídos seria Ração para Bichinho... Alguém poderia me dar um help?
  7. Gostaria de saber onde encantar as lâminas que dropam na instância da base militar. Outra dúvida que tenho é, se é melhor encantar elas na versão selada ou só quando transformar elas na ordem dos exploradores. Desde já grato pela ajuda que o pessoal do fórum tem me dado.
  8. Em relação a Lâmina Maligna/Selada Maligna, onde encanta elas? É melhor encantar a versão selada ou só depois que transformar ela na ordem dos exploradores?
  9. Então, pretendo usar sim... Atualmente estou upando meu sicário dd crítico duplo lá nos basiliscos e com as armas que tô usando está bem de boa, no momento vou ficar com a arma guardada pra uma possível ocasião que você mencionou (ou até eu ter a grana do pergaminho +11 já que atualmente não tenho condições monetárias, só pro perga +10)
  10. Ah legal... Mas andei pensando aqui e vi que a nevasca não vai ser útil, pensando no mapa que vou upar que seria nos basiliscos, já q eu congelando eles "anularia" o bônus de encantar com chamas... Quais habilidades recomendaria para o up? (Visando basiliscos e depois jack wolf)
  11. Olá, com a opção de usar ASS com arco, fica viável usar Nevasca no Desejo das Sombras na build de arco crítico com intuito de controlar o mob para não chegar perto?
  12. Entendi... Do jeito que eu sou azarado, capaz de gastar umas 30 bençãos... Vlw ai por ter respondido, no momento vou deixar a arma parada e ver oq fazer da vida... Vai que nas próximas att's venha uns pergaminhos, já que veio itens que precisam de refino alto nesse ticket, custa nada sonhar xD
  13. Olá meus confederados, estou com uma +0 Lâmina Sagrada e estava afim de forjar ela, jogo no Thor, e um pergaminho de Arma +10 custa em média 250kk, já o +11 custa em média 550kk... Vale a pena pagar esse um a mais no refino por quase o dobro do preço?
  14. Muito obrigado pela resposta... Mais uma dúvida: pra baixo tirando a Coleira de Espinhos, recomendaria outro? Passei muitos anos parado e estou por fora de equipamentos.
×
×
  • Criar Novo...