Felipe Aron 4 Posted April 29 (edited) Edited July 2 by Felipe Aron 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
яTX・ MƗSƬERヅ 1 Posted April 29 (edited) Muito bom! Fico feliz em ter ajudado na medida do possível. Att Smurf Edited April 29 by яTX・ MƗSƬERヅ 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Aron 4 Posted May 4 (edited) 04/05 Descrição da Megingjard atualizada. 18/05 Correções nas builds / Alteração Resumo Sanguinário Purificado. Edited May 19 by Felipe Aron 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Elpaipai 106 Posted June 3 Adorei o Guia. Eu tenho uma dúvida, em quesito de equipamentos e habilidade, qual é melhor para uma build Mammonita? Ferreiro ou Alquimista? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Aron 4 Posted July 2 Em 6/3/2022 em 2:09 PM, Elpaipai disse: Adorei o Guia. Eu tenho uma dúvida, em quesito de equipamentos e habilidade, qual é melhor para uma build Mammonita? Ferreiro ou Alquimista? Bom dia, peço desculpas pela demora para responder, devido a turn in andei meio ocupado rs. Mas respondendo sua pergunta, abordando de forma geral, a build de mammonita em alquimista é a mais confortável, pelo fato da classe ter o guyak de graça com a skill Propulsão de Carrinho, a Proteção Química Total pra evitar ser removido ou ter equipamentos quebrados, fora a versatilidade da classe com skills de dano a distancia e dano "mágico". Ferreiros e evoluções por usa vez tem resistência elevadíssima e o dano praticamente duplicado em relação a alquimistas. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Elpaipai 106 Posted July 4 Obrigado pela resposta. Em 7/2/2022 em 11:21 AM, Felipe Aron disse: Bom dia, peço desculpas pela demora para responder, devido a turn in andei meio ocupado rs. Mas respondendo sua pergunta, abordando de forma geral, a build de mammonita em alquimista é a mais confortável, pelo fato da classe ter o guyak de graça com a skill Propulsão de Carrinho, a Proteção Química Total pra evitar ser removido ou ter equipamentos quebrados, fora a versatilidade da classe com skills de dano a distancia e dano "mágico". No caso o bio ele tem a vantagem mais da proteção química e trocar de build em caso de mvp diferente. Em 7/2/2022 em 11:21 AM, Felipe Aron disse: Ferreiros e evoluções por usa vez tem resistência elevadíssima e o dano praticamente duplicado em relação a alquimistas. Aqui que ficou a dúvida. Acredito que a resistência seja mais em decorrência do manto de magma, mas o Abstrato dá uma boa quantidade de HP e esquiva perfeita (agrega muito essa esquiva?). No quesito dano onde que o ferreiro ganha? só pelos buffs normais (como adrenalina e manejo perfeito?) e a não necessidade de colocar muita agi? Quote Share this post Link to post Share on other sites