Ir para conteúdo

Felipe Aron

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Felipe Aron

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

9

Reputação

  1. O amigo, a gente merece um servidor que não esteja atrasado, em quanto a staff continuar fazendo cagada, não tem moral alguma pra cobrar algo dos players.
  2. Em Breve: Feedback de uso Carta GTB e adição da mesma no guia. Build Cocar + Purificado Build Cocar + Escudo de Batalha Build Jet Pack Robusta + Chapéu do Almirante + Escudo de Batalha Build deste guia que contém carta Flamel sem o uso da mesma para comparativo de dano. Como se portar em cheffenia em relação a cada mvp e nas mais diversas situações. Rota de Up e equipamentos.
  3. 29/08 ⭐Adicionado Build com Carta Bioquímico Flamel MVP Ajuste da descrição da distribuição de pontos na arvore de skills 1 de bio em relação a redução de dano de prótons. Correção dos nomes das cartas da build com combo asinhas (Antes estava Scaraba 2x) Adicionado citação da utilização de buffs de equipamentos como Cocar e Colar de Cristal. Adicionado agradecimentos +1 membro. Ajuste no tamanho das imagens das árvores de habilidades. Ajuste no espaçamento entre itens e Títulos. Alguns erros ortográficos corrigidos. Ajuste da descrição do campo de treinamento (antes teste feito nos ovos de prt)
  4. "No caso o bio ele tem a vantagem mais da proteção química e trocar de build em caso de mvp diferente." é basicamente isso, não que seja muito comum trocar de build e sim só switar algumas peças, mas de fato há jogadores que usam auto-troca pra matar os calacantos na AD e é um tópico que vai ser acrescentado futuramente.
  5. Só ler as passivas da classe ferreiro, ws e meca tem mais resistência a certos elementos além de ter escalar melhor hp e encaixar melhor na build um capacete da aceleração que da resistência contra terremoto (é só um exmeplo), a esquiva perfeita do abstrato é irrelevante naquele valor referente a mobs de cheffenia, já que existem muitas habilidades de mvps que são never-miss e de qualquer forma até algumas habilidades a ataques mais comuns acertariam já que é só 25 de esquiva perfeita. Sobre o dano, ja testei ambas classes com as melhores combinações possíveis inclusive com cartas de Bio 5 Mvp e a classe dos ferreiros é superior em dano, exemplo em um Ifrit que um meca com alt+q full bate 700k (levando consideração as passivas de dano em fogo) e bioquímico bate 430k com uma build que não é acessível pra ninguém. Mesmo que use Força Violentíssima do Cocar em Bioquímico o Mecânico ainda daria mais dano por que precisa focar menos em aspd na construção sobrando espaços pra equipamentos de dano diferente de Bioquímico, se eu fosse explicar a fio todos detalhes daria uma bíblia, mas tem inúmeros vídeos no youtube que mostram o dano superior de meca, até por que eu mesmo já testei de todas as formas.
  6. Bom dia, peço desculpas pela demora para responder, devido a turn in andei meio ocupado rs. Mas respondendo sua pergunta, abordando de forma geral, a build de mammonita em alquimista é a mais confortável, pelo fato da classe ter o guyak de graça com a skill Propulsão de Carrinho, a Proteção Química Total pra evitar ser removido ou ter equipamentos quebrados, fora a versatilidade da classe com skills de dano a distancia e dano "mágico". Ferreiros e evoluções por usa vez tem resistência elevadíssima e o dano praticamente duplicado em relação a alquimistas.
  7. 04/05 Descrição da Megingjard atualizada. 18/05 Correções nas builds / Alteração Resumo Sanguinário Purificado.
×
×
  • Criar Novo...